O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows 7 Isso Mesmo! Windows 7 Ultimate 64 Bits!

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
A Microsoft liberou esta semana as versões finais do Windows 7 para os fabricantes de computadores para que em outubro eles já estejam nas prateleiras com o Windows 7. Eu desenvolvedor MSDN, já tenho todas versões, mas por enquanto só estou com o Windows 7 Ultimate 64bits para pronta entrega com o DVD pois os outros ainda necessito baixar da MSDN.

O Preço inclui - 1 SERIAL ORIGINAL Windows 7 ULTIMATE 64 BITS + DVD DE INSTALAÇÃO

NÃO É BETA É FINAL!

VERSÃO FINAL!


FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - ENVIO IMEDIATO! APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!

O preço?

R$ 250,00

Tratar: bruno.rocha@live.com

Fique à vontade para perguntar.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Windows 7 começa a ser vendido em outubro, diz Microsoft



A Microsoft anunciou que o Windows 7, próxima versão do seu sistema operacional, começará a ser vendida em 22 de outubro, antes do que estava originalmente programado mas a tempo de pegar a temporada das compras das festas de final de ano. A empresa não informou, entretanto, os preços do novo sistema.

O Windows 7, que vai substituir o pouco popular Windows Vista, estará disponível em novos PCs - os fabricantes começam a receber a nova versão a partir de julho. Usuários poderão também comprar o sistema para instalar em suas máquinas antigas.
O upgrade será gratuito para as pessoas que comprarem computadores equipados com o Windows Vista logo antes da chegada do Windows 7, mas a Microsoft não especificou data nem mais detalhes para o programa de upgrade.





http://tecnologia.terra.com.br/inte...a+a+ser+vendido+em+outubro+diz+Microsoft.html

no site da micorsoft tb diz que aind anao esta a venda

http://www.microsoft.com/windows/windows-7/get/default.aspx


poderia explicar como esta vendendo uma copia original sendo que nem foi lançado? É em Portugues Br? É bem interessante sua proposta se for real.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
É bem normal receberem cópias antes da data de lançamento oficial. Bem como ele falou, que trabalha com msdn e tal. Por isso que vazou tão cedo a versão RTM. :p


Ótimo preço, uma pena que estou sem grana :(
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Wednesday, July 22, 2009 1:40 PM
Our Next Engineering Milestone: RTM
Today marks an important milestone in the Windows 7 project. The Windows 7 team is proud to share with you that a short while ago we have started to release Windows 7 to PC OEM and manufacturing partners. This means our next major milestone will be the availability of PCs loaded with Windows 7 and store shelves stocked with Windows 7 on October 22, 2009.

De uma olhada no blog do Windows 7

Não, ele vem com o DVD, este gravado com o .ISO fornecido pela própria Microsoft. Os Boxes só seram vendidos no final de outubro, essas versões são as finais já, elas foram "dadas" apenas para fabricantes de notebooks ou empresas de montagem de computadores ou profissionais qualificados da Microsoft, pode me add no msn se quiser, tem um anuncio no Mercado Livre tambem, E repito R$250, não espere menos de R$550 reais para a versão Ultimate 64bits, é preço único, ninguem vai vender por esse preço, estou vendendo pois preciso de dinheiro, tenho outras versões do windows tambem, vista, xp, server tenho office tambem se se interessar TODAS ORIGINAIS e EXCLUSIVAS e REGISTRADAS no seu nome, só suas. Abraço! E SIM É Português - BR! o Ultimate 64 bits disponibiliza mais de 30 pacotes de linguagens adicionais tambem!
msn novamente : bruno.rocha@live.com
 


ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Málocco Meeeermo;5132510 disse:
Você fornece NF dos softs também?

Eu não tenho firma registrada, cara.

Posso te fornecer um recibo assinado com o meu CPF.
 

dmearim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.041
Reações
31
Pontos
994
Cara, proposta tentadora.

Mas e se por acaso, por acidente, vc vender o mesmo serial para outras pessoas?
O que isso implicaria?
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Sem querer ser chato nem nada, talvez eu esteja perdendo alguma coisa nessa comparação, mas no meu Win7, essa tela que você mostrou, é idêntica. Não tem nenhuma diferença. E meu Win é Beta, Build 7100.

Não quero estragar suas vendas nem nada, como disse, posso estar deixando alguma coisa escapar e não percebi algo.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
dmearim;5144047 disse:
Cara, proposta tentadora.

Mas e se por acaso, por acidente, vc vender o mesmo serial para outras pessoas?
O que isso implicaria?

Os seriais são unicos, como disse faço recibo no meu cpf, e tambem sou professional MSDN, o serial que forneço a você, é seu, e fica de total responsabilidade tua o cuidado com o mesmo. Te dou total garantia que os seriais são unicos e serão somentes seus.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Wolfwood;5144139 disse:
Sem querer ser chato nem nada, talvez eu esteja perdendo alguma coisa nessa comparação, mas no meu Win7, essa tela que você mostrou, é idêntica. Não tem nenhuma diferença. E meu Win é Beta, Build 7100.

Não quero estragar suas vendas nem nada, como disse, posso estar deixando alguma coisa escapar e não percebi algo.

A versão final é estável não da erros, o windows update oferece como download opicional 38 pacotes de linguagem, e fora suporte online total, e o sistema operacional é PT-BR.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Isso que tu tá fazendo é legal, perante a lei?
A proposta tá tentadora demais.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
espectral;5155004 disse:
Isso que tu tá fazendo é legal, perante a lei?
A proposta tá tentadora demais.

Sim é legal, inclusive tambem estou vendendo no mercadolivre, o preço está barato por motivos familiares, preciso de dinheiro. Aproveite, e fico disponivel a quaisquer outras duvidas, meu msn para contato esta la estou o dia todo online.
Abraço!
 

dvddbr

Ser evoluído
Mensagens
1.519
Reações
2
Pontos
36
entra no site da M$ e faz o cadastro q vc receberá uma key valida ate o meio do ano q vem +-. tem nas makinas aki de casa, do vizim e de um amigo. todos com key da M$ freee. ainda nao estao vendendo o SO.
 
Topo Fundo