O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WINDOWS 8 NEWS] Windows 8 chega às lojas amanhã, o que esperar dele?

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Formatar é mesmo.

Mas se seu win não for muito antigo, teria problema em instalar por cima?





Gerenciamento aprimorado era o mínimo que se poderia esperar.

Mas realmente espero um sistema mais "leve" e potente, para que possamos ter um salto em termos gerais.

Uma coisa interessante me ocorreu, este novo gerenciador é muito parecido com o do Mac.

Eles se copiam entre si, né pussivi.

"Entre si" né.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Recebemos hoje na loja, caixinha bacaninha e tal. Mas sei lá, já usei o pre-release e não gostei. Não faz sentido uma interface de tablet em um desktop. Enfim, testarei mais pra frente, pra ver se me adapto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.457
Pontos
2.059
Esse S.O vai ser um divisor de águas pra mim. Ou vou pra ele ou vou pro Linux
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
já to com meu Windows 8! to baixando a iso... por enquanto to no WIndows 7 recem instalado!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
O Seven, provavelmente, será utilizado por muito tempo.

Como um user falou no tópico, OS de tablet num pc não vai ser aceito imediatamente.

Vai ter que provar o seu valor.
 


Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Ah, tem sempre um que copia mais o outro, mas como sou usuário novo do OS X, ainda não sei muito bem.

Diga vc, qual sua opinião sobre?
Em elemento de interface Apple já cansou de ser copiada.

Esse S.O vai ser um divisor de águas pra mim. Ou vou pra ele ou vou pro Linux
Olha, Linux teve chance com o XP e com o Vista. A interface do 8 está excelente.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
a grande maioria já usa o windows 8 aqui neste forum.... inclusive eu tenho um notebook com ele ativado como se fosse original...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
fui hoje na festa de lançamento no via Funchal, assim como no lançamento a meia noite no extra Itaim bibi, podem falar o que for, mas quem tava no via Funchal saiu de lá convencido que tudo é mto bom, inclusive o surfasse, tablets touch de N fabricantes e tudo mais.

Alias, foi anunciado lá também que a licença ONLINE, comprada pelo site da Microsoft, e apenas para ATUALIZAÇÃO de uma versão anterior do Windows, até o fim do ano vai sair pela bagatela de 69 reais, só não entra na legalidade quem não quer.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.457
Pontos
2.059
Alguem sabe me dizer se quem tem o 7 original vai ter alguma vantagem na aquisição do 8?

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Eu instalei o Windows 8 há uns meses, quando vazou.
Eu realmente gostei MUITO do sistema, está bem superior ao 7, mas alguns probleminhas chatos me fizeram formatar a máquina e voltar. Queria saber se tudo está corrigido.
- Não rodava Diablo 3, e mais algumas coisas. Vai ter o modo de compatibilidade full com Windows 7 ou XP de boa?
- Já tem a versão bagunça/pipipitchu de boa? Com serial e validação?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Alguem sabe me dizer se quem tem o 7 original vai ter alguma vantagem na aquisição do 8?

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Tem.
Você pode instalar ele. Já que pra isso é necessário uma chave serial do Win 7 válida
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.778
Pontos
1.649
Eles falam 69 reais, mas a hora que você vai fechar a comprar aparece R$83,98. Não se pq.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Mas deve ser apenas por um periodo, certo?

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Não. Na verdade não foi lançada a versão full. Apenas a atualização.
Você pode instalar ela do zero ou atualizar o sistema, mas para AMBOS os casos, eles vão pedir uma chave serial do windows 7/xp válida.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Usando desde q saiu no Dreamspark e não volto mais pro 7... Nunca vi meu notebook "véio de guerra" Celeron 1.73 c/ 2GB RAM ligar tão rápido...!!! Td flui mto suave, nada de travamentos...

Tem dias q eu nem entro no desktop normal... Só fico ali no Chrome versão Metro, apps Mensagens, Pessoas, E-mail... Quem tá com birra do menu Metro parece que não sabe que a tecnologia evolui e a gente tem q ir junto... Senão fica igual meu patrão: Usa o Windows XP com tema "clássico" e menu iniciar "clássico" tb... Praticamente um Windows 98!!! kkkk
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Pergunta que não quer calar: Vale a pena sair do 7 pro 8?
Eu tenho licença acadêmica, bom que pego de graça \o/
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Alguem sabe me dizer se quem tem o 7 original vai ter alguma vantagem na aquisição do 8?

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Todos que tenham uma chave válida, seja vista, xp ou seven, terão vantagem, poderão pagar (pelo que li), apenas 69 reais.

Pra quem comprou o pc com windows de uma data pra cá (não me lembro bem, mas é deste ano, só não sei se é bem no comecinho ou no meio) vai poder pagar ainda menos, salvo engano serão 29 reais.


Vou pegar a versão jack.

Será que há versão jack que seja estável?


Pergunta que não quer calar: Vale a pena sair do 7 pro 8?
Eu tenho licença acadêmica, bom que pego de graça \o/

Bom, sendo assim, posso andar com vc até ter minha cópia?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Parece que tem um jeito de conseguir a versão FULL...

Disseram que você pode baixar o RTM de algum torrent.
Instala...coloca qualquer serial, depois disso ele via pedir pra validar....Obviamente a validação não será completada.

Ai você clica em "obter uma chave original do windows". Vão te jogar pra página de comprar, parece que o preço é R$ 142,00.
Você compra, e ativa ele e segue sua vida normalmente.

Não testei, quem quiser testar fica por sua conta e risco
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Nicko e demais,

se eu fosse vcs esperaria o sistema ser mais testado, o seven ainda serve e muito bem.

E ainda há o fato de ser novidade, e por isto ser mais caro.


Quem comprou pc ou chave válida do windows nos últimos meses vai ser beneficiado, então tenham calma.

Pra quem quiser testar, vai de atualização mesmo, ainda não vale a pena migrar totalmente e lembrando que não vai ser possível voltar para o sistema anterior, somente por meio de dvd (meio físico) e com numeração da chave.

Meu note antigo está com a numeração apagada, então nem sei qual é. Mas se eu fizer por meio de atualização, o windows (segundo os desenvolvedores) fará o reconhecimento automático.

Vou apenas esperar para ver se todos que fizerem não terão surpresas, e que é seguro fazer.

Pra quem tiver dúvidas quanto aos requisitos mínimos para rodar o sistema, que são bem amigáveis diga-se de passagem, vejam neste link.

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/upgrade-to-windows-8

Este "assistente de atualização" vai averiguar se sua máquina está apta a receber o novo windows.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
é eu acho que vou esperar um pouco tb
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Parece que tem um jeito de conseguir a versão FULL...

Disseram que você pode baixar o RTM de algum torrent.
Instala...coloca qualquer serial, depois disso ele via pedir pra validar....Obviamente a validação não será completada.

Ai você clica em "obter uma chave original do windows". Vão te jogar pra página de comprar, parece que o preço é R$ 142,00.
Você compra, e ativa ele e segue sua vida normalmente.

Não testei, quem quiser testar fica por sua conta e risco
Nicko e demais,

se eu fosse vcs esperaria o sistema ser mais testado, o seven ainda serve e muito bem.

E ainda há o fato de ser novidade, e por isto ser mais caro.


Quem comprou pc ou chave válida do windows nos últimos meses vai ser beneficiado, então tenham calma.

Pra quem quiser testar, vai de atualização mesmo, ainda não vale a pena migrar totalmente e lembrando que não vai ser possível voltar para o sistema anterior, somente por meio de dvd (meio físico) e com numeração da chave.

Meu note antigo está com a numeração apagada, então nem sei qual é. Mas se eu fizer por meio de atualização, o windows (segundo os desenvolvedores) fará o reconhecimento automático.

Vou apenas esperar para ver se todos que fizerem não terão surpresas, e que é seguro fazer.

Pra quem tiver dúvidas quanto aos requisitos mínimos para rodar o sistema, que são bem amigáveis diga-se de passagem, vejam neste link.

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/upgrade-to-windows-8

Este "assistente de atualização" vai averiguar se sua máquina está apta a receber o novo windows.


Só tive um windows original, o 95, do primeiro computador que tive na vida...

Estou baixando a RTM via torrent, to pensando em comprar um HD de 80 gb que seja para o meu notebook e instalar nele! Monto minha base de trabalho toda na criança e vejo como se comporta.

Eu to doido para migrar, parece estar muito bom o WIndows 8, tio Ballmer não deu uma fora ainda. O windows 7 mesmo, migrei com nem 2 meses e não me arrependo, foi foda do primeiro minuto e continua sendo após esses anos. A unica ressalva é que trabalho com o notebook, uso SQL, TSS, maquina virtual, e o Protheus da Totvs. Não sei como fica essa parte.

Já estava com o pau na mão para crackear e seguir a vida, no entanto... um colega aqui do escritório que tem uma penca de note velho, vai me dar uma das licenças deles... é nozes de windows 8 por 79 mangos o/
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Kroom,

o problema é que não sabemos se vem por ai um vista, um windows 2000 ou se é um seven, ou um xp.

Se for usar, não o faça nas suas principais estações de trabalho, faça numa secundária.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eles falam 69 reais, mas a hora que você vai fechar a comprar aparece R$83,98. Não se pq.


Em vez dos R$ 70 anunciados, Windows 8 é vendido por R$ 83,98


Atualização por download está com preço acima do divulgado.
Microsoft ainda não explicou diferença no valor do 'upgrade'.



Segundo a assessoria de imprensa da Microsoft no Brasil, a companhia já identificou o problema e está trabalhando para resolvê-lo. O valor se refere à atualização para o Windows 8 Pro. A versão de "upgrade" por download é oferecida diretamente pela Microsoft. O usuário ainda tem a opção de solicitar a mídia da atualização do Windows 8 por mais R$ 32. O G1 fez o teste pouco após a disponibilização do sistema, à meia-noite, e novamente ao meio-dia desta sexta-feira (26). O preço exibido continuava sendo R$ 83,98.

Fonte: G1
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Kroom,

o problema é que não sabemos se vem por ai um vista, um windows 2000 ou se é um seven, ou um xp.

Se for usar, não o faça nas suas principais estações de trabalho, faça numa secundária.

Ah acho que os tempos são outros Bob.

E tem um fator. Quando a M$ lançou Vista e 2000 ela fazia um monopólio, ela fazia o que queria e fuck-se nada atingia a maior empresa de tecnologia. Hoje? Se ela falhar com o Windows 8 é falência, Tablets comendo P.Cs, MACs vendendo em número histórico... eles não vão se dar o luxo de foder tudo.

Eu vou testar como o Protheus e o SQL server se comporta no windows 8, se for ok vou migrar man, é claro com um VMWare já instalada e com um Windows 7 plenamente configurado para eu ter um plano de contingencia. Lembrando que meu 7 é Jack.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Ele é jack com possibilidade de atualização?

Eu citei o vista pq nem faz tanto tempo que foi lançado, e há sempre o risco do tiro sair pela culatra.

E como não há reversão simples da atualização, melhor ter cuidado.

Ah, e não se esqueça, qualquer chave de XP serve pra ter o benefício de atualizar validamente.

Só não terá windows válido quem não quiser, pq realmente tá num preço acessível.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Alguém sabe como faço pra mudar meu windows 7 pra 8 original? Onde compro?


Então, vc compra online mesmo.

E se tiver a chave válida de qualquer windows a partir do xp, vai poder pegar pelo preço promocional, de 69,90.

Se comprou alguma máquina com windows a pouco tempo (não sei bem o prazo, mas tá no link do gizmodo) vai pagar ainda menos, 29,90 salvo engano.
 

Ellion

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
243
Pontos
144
Acabou?

Hoje de manhã fui testar para comprar e baixava um programa para rodar e testar, depois do teste já podia comprar, mas chegou gente aqui e deixei para depois. Só que agora no site já não tem mais, quando clica no link para comprar aparece só msg e no link você consegue ler "coming soon". :P
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Parece que quem comprou, comprou, quem não comprou, não compra mais ahiuahuiahiauhauihiah

Bom, tenho acompanhado no adrenaline o tópico do windows 8 e há muita confusão com relação aos procedimentos.

O que há de concreto:

- Não é necessário ter windows original (leia-se ativado) para conseguir comprar... voce pode usar a versão consumer preview e rodar o aplicativo para comprar. Eu consegui comprar com um windows 7 recem formatado em modo trial
- Não é pedido nenhum comprovante na hora de comprar a versão de 29,00. Voce pode usar um PC comprado falso e colocar lá (tipo, algum modelo das casas bahia)
- Não há nenhum tipo de verificação (não por enquanto) com relação a originalidade do windows. Baixei a iso pelo programa da microsoft e instalei por cima do windows 7 mesmo! aqui ainda está ativado o windows 8
- Voce pode instalar o windows do zero. Voce pode pegar a iso e formatar o PC e instalar o windows 8 com a key que recebeu da atualização. Houve um relato do user Chico que tentou formatar e não conseguiu ativar, depois ele relatou que conseguiu simplesmente deletando a partição de sistema criada pelo windows e recriando a partição!

O que a microsoft vem dizendo:

- Que todas as versões comercializadas são upgrades e necessitam de Key original e o windows 7/vista/Xp instalados
- Que há um bug com os valores na versão digital e recomendam que ninguem compre a versão digital.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Perae.

Quer dizer que todos podemos comprar por 29,90, mesmo que não tenhamos comprado o produto com a chave do windows recentemente?

E acabou mesmo?
 
Topo Fundo