O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Windows central)"Queremos a mesma qualidade dos jogos first party da sony"



PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.611
Reações
38.887
Pontos
2.069
Com os estúdios atuais, ou a Microsoft mostra serviço, ou será difícil reverter sua imagem como first party.

Acho que Halo Infinite será o primeiro teste. Vamos ver se vão dar jeito naquilo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.196
Pontos
1.003
E realmente está precisando. Claro que quando falo de qualidade eu me refiro a jogos AAA, de grande orçamento, mostrando o poder do console, já que jogo é questão de gosto. Eu não curto muito os jogos AAA da Sony, mas são jogos que mostram o poder do console e muita gente curte.

Xbox tá lento faz um tempo com isso já. Lançaram One X, mas em 2018 só tivemos Forza Horizon 4, em 2019 só tivemos Gears 5. 2020 teve mais jogos da Microsoft, mas nenhum AAA graficoso exclusivo. O jogo de maior destaque no ano foi Flight Simulator, que até hoje não saiu pra Xbox, além de Ori, que tem até pra Switch. Series X só tem crossgen e multi.

E do jeito que ela não dá datas e nem mostra gameplay, temo que 2021 será outro ano pra jogar multis no Xbox. Se bobear, adiam Halo Infinite outra vez. Quem pegou Series X no lançamento e quis jogo novo exclusivo teve que jogar The Falconeer e Call of the Sea (ambos crossgen, inclusive).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Não vejo a Microsoft entregando esse tipo de coisa tão cedo.

Tecnicamente, os jogos first da Sony são impressionantes mesmo. Gráficos, animações, gameplay polido, produtos perfeitinhos. Do ponto de vista narrativo também encontramos qualidade nos jogos da Naughty Dog, God of War 2018 e Spider-Man. São estúdios grandes, com centenas de pessoas + outsourcing e um bom tempo de desenvolvimento.

Só acho que podem melhorar mecanicamente. Tem exceções, mas em muitos casos são experiências derivadas. Ghost of Tsushima, por exemplo, é literalmente Assassins Creed com mato bonito e um combate bom, apesar de rapidamente exaurível, além das atividades secundárias sem graça e/ou rasas tipo cortar bambu que se repetem infinitamente sem apresentar nada de novo.

Sei que para muitos isso não faz diferença, mas eu pessoalmente tenho me cansando um pouco de algumas coisas como experiências derivadas, momentos de "história em formato de gameplay", etc.

Olha o que a Nintendo faz com Mario e Zelda. Você pode gostar ou não, mas não tem como negar que nenhum Mario é igual Odyssey e nenhum Zelda é igual BotW.

Opinião sincera de um jogador de PlayStation que tem o PS4 como console favorito de todos os tempos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Mas não é tudo filminho?

A Sony atualmente dá um banho nos First da Microsoft mesmo.

Mas com GP, eu duvido MUITO!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Essa narrativa de jogo filminho os caixistas estão tentando jogar em baixos dos panos , pq o jogos que eles estão mais hypando e justamente um "filminho" , que é o Hellblade 2 e o recente The Medium lançado que e um Walking Simulador , ficaram pianinho , não ouvir nenhum falar que era filminho .
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
23.007
Pontos
803
Podiam ter focado no padrão Nintendo.
No mais, o primeiro aaa pra teste só sai fim de ano, e provavelmente vai estar disponível no PC tb.
Mas não ligo
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Mas não é tudo filminho?

A Sony atualmente dá um banho nos First da Microsoft mesmo.

Mas com GP, eu duvido MUITO!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
É oq eu já falei 500 vezes!


Comprou um monte de Studio pequeno já com esse propósito de entupir o gamepass, achar que vão colocar 20 Studios fazendo AAAs para dar no Gamepass é muita ilusão!

A compra de peso foi a Bethesda, não coloco fé em nenhum desses Studios dela, 343 já tá sem moral mesmo tendo o maior time entre todos eles, imagina os outros!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E eu quero a Marina Ruy Barbosa pelada no meu quarto.

A MS esta a 20 anos no mercado e tem cara que acredita até hoje...

Dito isso, 2020 foi mesmo o melhor ano da história do Xbox, essa previsão o Phil sempre acerta. Melhora, melhora e continua muito ruim. :klolwtf
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.482
Reações
23.079
Pontos
803
Interessante é que esse texto é do Jezo Cordão, um sujeito que ama o XBox mais que a própria filha, eu não esperaria um Red Pill desse calibre vindo de seus dedos.


A dificuldade da Microsoft (e de qualquer softhouse, incluindo a Nintendo) é que ela perde na comparação com a Sony tanto em qualidade quanto em quantidade, tenta-se narrar que suas produções são pelo menos mais comuns, embora sem o mesmo esmero, mas ela não produz nem a metade de jogos que a Sony por ano.


Da nova geração pra cá por exemplo, tem somente a DLC de Gears de jogo novo que já saiu ou tem data, enquanto a Sony já está chegando a uma dezena (Miles Morales, Demon’s Souls, Sackboy, Astro’s Playroom, MLB, Destruction Allstars, Returnal, Ratchet and Clank).


Quando a empresa japonesa esbarra numa entressafra, como em 2019, a da Microsoft é mais árida (Gears 5 + Crackdown 3 vs Death Stranding, Blood and Truth, Medievil, Déracine, MLB, Days Gone, Wattam, Erica, Concrete Genie, Everybody’s Golf VR etc), fica difícil entender onde estão as produções dos muitos estúdios da Micro, porque ela tem muito menos jogo A, AA e AAA que a concorrente, além da questão da qualidade, há aí um CLARO problema de gestão, tão flagrante, que nem o coração vendado do Jezo consegue deixar de notar
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Doom 2016, Doom Eternal, Dishonored 2 e Prey estão entre os melhores jogos que joguei nessa geração.

A Zenimax tem estúdios bem talentosos que podem entregar excelentes jogos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Tem que ter concorrência .......Sony já está se achando....

Torcendo para a Sony tomar umas enrabadas.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.571
Pontos
333
LOL, acho que aqui ninguém sequer se deu ao trabalho de ler a notícia kkkk.. Apenas comentaram baseados nos comentários brilhantes do OP, que não deve saber inglês muito bem.

No artigo, a questão não é em relação as qualidades do jogo da Bethesda, eles não estão cobrando que sejam do nível dos jogos da Sony e nem precisam, pq um Fallout ou Elders Scrols mesmo porcarias, ainda iriam vender pacarai, simplesmente por causa dos nomes do jogo.

A crítica é em relação a falta de investimentos aos estúdios de núcleo do Xbox, como a Rare, que hj tem um grande sucesso, porém que no começo teve pouco investimento e só com atualizações foi melhorando (Mesmo caso de Grounded). Eles não tem problemas com os AAs e sim pela falta de investimento de AAAs nos estúdios base. O argumento discutido na notícia é sobre o medo de ficar só investindo em Bethesda e esquecer a base do Xbox que tem sim qualidade para fazer bons jogos.

Quantas as CGs, o comentário principal da entender que é algo relacionado aos jogos, onde elas não tem gráficos tão bons quanto comparadas as da Sony, porém o que estão reclamando é das CGs exageradas nos eventos e depois sai algo como CrackDown 2 ou nem sai, como ScaleBound, ou seja, muito foco no Hype para m**** nenhuma.

Tirando uma parte da notícia em relação a comparação com os jogos da Sony:

The question remains over Matt Booty's teams under Xbox Game Studios. Can they meet Sony in terms of sheer quality? Does Microsoft allocate enough budget to meet Sony on quality? Does Microsoft even want to meet Sony on photorealism and depth? Do they even need to?


Minha opinião, seja ela boa ou ruim, eles não querem e nem precisam alcançar o nível de fotorrealismo e complexidade dos jogos da Sony, em relação as gráficos, animação, etc. Não digo que não pretendem tentar, tanto que Hellblade, Perfect Dark e outros jogos tentaram ir para mais esse gênero de narrativa, porém não acho que estão querendo revolucionar o mercado fazendo um jogo como TLOU, eles apenas querem ter jogos de todos os tipos, para "abraçar" o maior número de consumidores possível.

A verdade é que a MS quer emplacar um multiplayer gigantesco, simples assim e, mesmo que digam ao contrário, isso que dá dinheiro, jogos como LOL, CS, Fortnite são muito mais valiosos ao olho de uma empresa que jogos single que, por assim dizer, possuem uma vida útil. Sea of Thieves mesmo está aí com 200k de players online, pessoas que em grande parte estão mantendo a assinatura do Gamepass.

Muitas pessoas ficam zoando os gráficos de Halo, que realmente não são nada demais, porém o objetivo da empresa claramente é emplacar o multiplayer com 120 fps (Isso não quer dizer que a história seja ruim, mas não acho bom esperar muita coisa). Apesar de difícil, há esperanças do jogo se tornar um novo fenômeno que manterá assinantes por meses. Com todo o respeito, por que fariam um jogo como TLOU com gráficos quase perfeitos, animações excelentes, para durar 8h e alguém assinar o gamepass por um mês e depois parar. No sistema deles isso não faz sentido.

Se isso é ruim ou não, fica a decisão dos consumidores.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
LOL, acho que aqui ninguém sequer se deu ao trabalho de ler a notícia kkkk.. Apenas comentaram baseados nos comentários brilhantes do OP, que não deve saber inglês muito bem.

No artigo, a questão não é em relação as qualidades do jogo da Bethesda, eles não estão cobrando que sejam do nível dos jogos da Sony e nem precisam, pq um Fallout ou Elders Scrols mesmo porcarias, ainda iriam vender pacarai, simplesmente por causa dos nomes do jogo.

A crítica é em relação a falta de investimentos aos estúdios de núcleo do Xbox, como a Rare, que hj tem um grande sucesso, porém que no começo teve pouco investimento e só com atualizações foi melhorando (Mesmo caso de Grounded). Eles não tem problemas com os AAs e sim pela falta de investimento de AAAs nos estúdios base. O argumento discutido na notícia é sobre o medo de ficar só investindo em Bethesda e esquecer a base do Xbox que tem sim qualidade para fazer bons jogos.

Quantas as CGs, o comentário principal da entender que é algo relacionado aos jogos, onde elas não tem gráficos tão bons quanto comparadas as da Sony, porém o que estão reclamando é das CGs exageradas nos eventos e depois sai algo como CrackDown 2 ou nem sai, como ScaleBound, ou seja, muito foco no Hype para m**** nenhuma.

Tirando uma parte da notícia em relação a comparação com os jogos da Sony:

The question remains over Matt Booty's teams under Xbox Game Studios. Can they meet Sony in terms of sheer quality? Does Microsoft allocate enough budget to meet Sony on quality? Does Microsoft even want to meet Sony on photorealism and depth? Do they even need to?


Minha opinião, seja ela boa ou ruim, eles não querem e nem precisam alcançar o nível de fotorrealismo e complexidade dos jogos da Sony, em relação as gráficos, animação, etc. Não digo que não pretendem tentar, tanto que Hellblade, Perfect Dark e outros jogos tentaram ir para mais esse gênero de narrativa, porém não acho que estão querendo revolucionar o mercado fazendo um jogo como TLOU, eles apenas querem ter jogos de todos os tipos, para "abraçar" o maior número de consumidores possível.

A verdade é que a MS quer emplacar um multiplayer gigantesco, simples assim e, mesmo que digam ao contrário, isso que dá dinheiro, jogos como LOL, CS, Fortnite são muito mais valiosos ao olho de uma empresa que jogos single que, por assim dizer, possuem uma vida útil. Sea of Thieves mesmo está aí com 200k de players online, pessoas que em grande parte estão mantendo a assinatura do Gamepass.

Muitas pessoas ficam zoando os gráficos de Halo, que realmente não são nada demais, porém o objetivo da empresa claramente é emplacar o multiplayer com 120 fps (Isso não quer dizer que a história seja ruim, mas não acho bom esperar muita coisa). Apesar de difícil, há esperanças do jogo se tornar um novo fenômeno que manterá assinantes por meses. Com todo o respeito, por que fariam um jogo como TLOU com gráficos quase perfeitos, animações excelentes, para durar 8h e alguém assinar o gamepass por um mês e depois parar. No sistema deles isso não faz sentido.

Se isso é ruim ou não, fica a decisão dos consumidores.

Não precisava de todo esse wall,pra tentar se convencer que está certo.
Emplacar multi 120fps?
Kkkkk
Quantos caras vc conhece que tem tv com hdmi
2.1?
O cara que compra Xbox não quer gastar com jogos,paga 1 real e joga aquela caralhada de indie e jogo velho.
Gamespass é um serviço de baixo custo com jogos de baixo custo.
E tlos2 terminei com 35hrs :klolwtf
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.571
Pontos
333
Não precisava de todo esse wall,pra tentar se convencer que está certo.
Emplacar multi 120fps?
Kkkkk
Quantos caras vc conhece que tem tv com hdmi
2.1?
O cara que compra Xbox não quer gastar com jogos,paga 1 real e joga aquela caralhada de indie e jogo velho.
Gamespass é um serviço de baixo custo com jogos de baixo custo.
E tlos2 terminei com 35hrs :klolwtf

Novo Wall para você ler aí.

To convencendo ninguém que eles estão certo não, só estou trazendo fatos que eles devem estar levando em consideração, diferente de você que ou não sabe ou inglês ou fez por má fé (Não preciso nem falar qual).

A verdade é que jogos multi são o que manteram o Gamepass vivo, TLOU, Hellblade, Gears, Doom isso não mantem uma pessoa no serviço, ela joga o que quer e depois para de assinar. Como eu disse, eles estão sim tentando trazer experiências single, mas na minha opinião é sim um falso Hype esperar nível da Sony nesse quesito.

Agora falta de ignorância não tem solução, primeiro que o Brasil não é o centro do mundo e pessoas sem TV com capacidade para rodar 120 fps não quer dizer nada, tecnologia avança e garanto que quem está entrando na nova geração, no mínimo está pensando em pegar uma TV top, simples assim. Se você se importa ou não com Gamepass, não faz diferença para mim, não da para esperar muito de "muleque" de 27 anos.

Provavelmente esse comentário também vai sair por um ouvido e entrar pelo outro, mas isso é normal vindo de Sonysta hipócrita. Muitos reclamam, mas respeito muito mais Sony AMD e Nomidedomine, que são Sonystas que prefeririam o fim da marca Xbox, do que malucos que ficam com esse falso senso de preocupação com a marca rival, querendo apenas o "melhor" para ela.

Boa sorte com a maluquice aí.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Novo Wall para você ler aí.

To convencendo ninguém que eles estão certo não, só estou trazendo fatos que eles devem estar levando em consideração, diferente de você que ou não sabe ou inglês ou fez por má fé (Não preciso nem falar qual).

A verdade é que jogos multi são o que manteram o Gamepass vivo, TLOU, Hellblade, Gears, Doom isso não mantem uma pessoa no serviço, ela joga o que quer e depois para de assinar. Como eu disse, eles estão sim tentando trazer experiências single, mas na minha opinião é sim um falso Hype esperar nível da Sony nesse quesito.

Agora falta de ignorância não tem solução, primeiro que o Brasil não é o centro do mundo e pessoas sem TV com capacidade para rodar 120 fps não quer dizer nada, tecnologia avança e garanto que quem está entrando na nova geração, no mínimo está pensando em pegar uma TV top, simples assim. Se você se importa ou não com Gamepass, não faz diferença para mim, não da para esperar muito de "muleque" de 27 anos.

Provavelmente esse comentário também vai sair por um ouvido e entrar pelo outro, mas isso é normal vindo de Sonysta hipócrita. Muitos reclamam, mas respeito muito mais Sony AMD e Nomidedomine, que são Sonystas que prefeririam o fim da marca Xbox, do que malucos que ficam com esse falso senso de preocupação com a marca rival, querendo apenas o "melhor" para ela.

Boa sorte com a maluquice aí.

Tente melhorar seu inglês.
Ou seu problema seja interpretação mesmo.
Nem li o resto pq só pra encher linguiça.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.571
Pontos
333
Tente melhorar seu inglês.
Ou seu problema seja interpretação mesmo.
Nem li o resto pq só pra encher linguiça.


Tenho confiança no meu inglês, não é perfeito mas pelo menos sei do que estou falando.

Você que devia melhorar seu português, pq as duas últimas frases sequer possuem concordância e vê sobre esse problema no seu teclado, que a cada meia dúzia de palavras, o texto vai automaticamente para a próxima linha.

Edit.: Vou parar por aqui, pq prefiro não ser advertido por causa de muleque troll que está no fórum só para atrapalhar e ja foi banido de outros tópicos pelo mesmo motivo.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Tenho confiança no meu inglês, não é perfeito mas pelo menos sei do que estou falando.

Você que devia melhorar seu português, pq as duas últimas frases sequer possuem concordância e vê sobre esse problema no seu teclado, que a cada meia dúzia de palavras, o texto vai automaticamente para a próxima linha.

Edit.: Vou aprar por aqui, pq prefiro não ser advertido por causa de muleque troll que está no fórum só para atrapalhar e ja foi banido de outros tópicos pelo mesmo motivo.
Com certeza não é perfeito!
Além de não ser perfeito, tem que aprender a interpretar texto vovô.
Se não sabe interpretar em português,imagine em inglês.
Se soubesse o mínimo de texto em português,saberia que o texto escrito por frases fica mais fácil o entendimento e limpo!
Melhor "aprar" por aqui mesmo,vovô gamer.
Paz##
 
Topo Fundo