O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows Update (KB5001330) falhando toda hora, tem como cancelar?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Amigos, já faz uns 2 dias que o Windows está tentando fazer um update toda vez que eu desligo ou reinicio a máquina e TODA vez ele falha no meio do processo, quando chega em 38% aparece a msg que falhou a instalação e vai reverter, só que esse processo de reverter até desligar a maquina de vez ou reiniciar ela demora umas 4 reiniciadas, vai uns 3-5 min toda santa vez.

Já pesquisei na WEB a situação e só achei esse tópico do fórum da M$ e aparentemente muita gente com o problema mas ngm fala como resolve.

Queria saber se tem como eu baixar o update na mão, o arquivo e tentar instalar ele POR DENTRO do Windows sem ser reiniciando a maquina.
Caso não seja possível, consigo mandar o windows abandonar essa update, apenas esse, pois ele fica procurando atualização e fica encontrando essa.

183125
183126
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239

Valeu mano, bom saber que ta cheio de problema essa m****, nem vou tentar instalar.

Queria saber se existe alguma forma do Windows IGNORAR esse update e não ficar me mandando instalar toda santa vez como se tivesse algo pendente, meio que PULASSE esse update, lembro que no XP tinha como hahaha
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Cara... acredite ou não.
Eu tava naquela de 1903, eu acho... aí aparecia atualização automática, daí acontece meio que a mesma coisa que vc... e era constante, tipo a cada uns 5 dias, avisava da mesma atualização automática... e fiquei assim por uns 2 ou 3 meses nesse ciclo chato... até descobrir como deixar de avisar e não fazer nada em vez de detectar e atualizar automaticamente... até que recentemente achei um jeito de fazer atualização manual para a versão 20H2 ontem e deu certo, ou seja, ele pulou da 1903 pra essa em vez de fazer atualização gradativa até chegar na 20H2. Então, tenta este meio que deu certo pra mim e pode dar certo pra ti:

 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Valeu mano, bom saber que ta cheio de problema essa m****, nem vou tentar instalar.

Queria saber se existe alguma forma do Windows IGNORAR esse update e não ficar me mandando instalar toda santa vez como se tivesse algo pendente, meio que PULASSE esse update, lembro que no XP tinha como hahaha
Apenas pause updates por 1 semana ou 2.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Apenas pause updates por 1 semana ou 2.

Achei como pausar aqui, valeu!

Cara... acredite ou não.
Eu tava naquela de 1903, eu acho... aí aparecia atualização automática, daí acontece meio que a mesma coisa que vc... e era constante, tipo a cada uns 5 dias, avisava da mesma atualização automática... e fiquei assim por uns 2 ou 3 meses nesse ciclo chato... até descobrir como deixar de avisar e não fazer nada em vez de detectar e atualizar automaticamente... até que recentemente achei um jeito de fazer atualização manual para a versão 20H2 ontem e deu certo, ou seja, ele pulou da 1903 pra essa em vez de fazer atualização gradativa até chegar na 20H2. Então, tenta este meio que deu certo pra mim e pode dar certo pra ti:


Não entendi mano, voce baixou o Windows inteiro de novo? KKKKKK
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Achei como pausar aqui, valeu!



Não entendi mano, voce baixou o Windows inteiro de novo? KKKKKK

Nao, cara. O link eh a atualizacao do 20H2. Tenta por ele que eh um assistente de instalacao e atualização em vez do seu próprio Windows q nao consegue atualizar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aqui essa update do caraio apaga os users do windows, e some com os arquivos, apaga configurações de rede/vpn

Desinstalei no PC e no note
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Aqui essa update do caraio apaga os users do windows, e some com os arquivos, apaga configurações de rede/vpn

Desinstalei no PC e no note

No meu procedimento que fiz com o assistente de atualização do 20H2 (ver o meu post acima) que é fora do próprio Windows Update, fiz anteontem e deu certinho. Não apagou em nada, funcionou normalmente. Foi a salvação após tentativas frustradas de atualizar com o Windows Update (a mesma situação que a do autor do tópico, só que no meu caso foi direto do 1903 para 20H2, pois a tentativa frustrada foi a atualização gradativa para dps ir no 1909, mas nunca passava disso, sempre dava erro e voltava. Ou seja, o 1909 nunca passou no meu PC).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
No meu procedimento que fiz com o assistente de atualização do 20H2 (ver o meu post acima) que é fora do próprio Windows Update, fiz anteontem e deu certinho. Não apagou em nada, funcionou normalmente. Foi a salvação após tentativas frustradas de atualizar com o Windows Update (a mesma situação que a do autor do tópico, só que no meu caso foi direto do 1903 para 20H2, pois a tentativa frustrada foi a atualização gradativa para dps ir no 1909, mas nunca passava disso, sempre dava erro e voltava. Ou seja, o 1909 nunca passou no meu PC).
Valeu, vou tentar aqui no PC pessoal mais tarde

Essa atualização fodeu com minha vida por umas horas, achei que tinha perdido tudo no notebook do trampo hahaha
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Apenas pause updates por 1 semana ou 2.

Tem um jeito de deixar pausado permanentemente, ou seja, ele só avisa que há atualização, mas não faz nada e tá assim já faz 4 meses desde que fiquei com esse ciclo frustrado (Windows atualizava, dava erro e revertia de volta) que era um saco pq qdo eu precisava usar o PC, o tempo era longo e dps repetia isso dps de alguns dias. Isso sem parar por 2 meses (teve um tempo que deixei de ligar o PC de tão frustrado que tava).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Valeu, vou tentar aqui no PC pessoal mais tarde

Essa atualização fodeu com minha vida por umas horas, achei que tinha perdido tudo no notebook do trampo hahaha

Sim... sei como é, tb já passei por isso.
Mas em todo caso, se o assistente não resolver, vc pode usar o procedimento que força o Windows a não repetir esse ciclo, fica "pausado" por tempo indeterminado (que é o meu caso que foi um alívio por 4 meses até tomar a coragem de ver se o assistente resolveria e resolveu, pelo menos pra mim, hahaha.). A única coisa que pode acontecer dps do procedimento de pausar permanentemente é apenas o aviso do Windows no canto dizendo que há atualização, só ignorar. Nada vai acontecer feijoada, aí vc poderá respirar aliviado até vir um outro assistente de atualização futura.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Nao, cara. O link eh a atualizacao do 20H2. Tenta por ele que eh um assistente de instalacao e atualização em vez do seu próprio Windows q nao consegue atualizar.

Nao funfa, baixei a ferramenta e quando eu abro ela...

183327
183328
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Vixi... então, não sei mais o que fazer, desculpa.
O jeito é deixar a parada de pausar (não atualizar automaticamente) como falei em outros posts.
 
Topo Fundo