O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Winning Eleven 2002/Outros - PSX (MODs/Hacks/Patchs)

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
WE2002x500.jpg


capa1.png


....

Para quem quiser uma coleção de Hacks/MODs do Winning Eleven 2002/Outros...É só dá uma olhadinha aqui:

Patch's: http://zonawe.foroa.org/t48-patches-para-winning-eleven-2002
Novidades & Mais Patch's: http://zonawe.foroa.org/f3-terminados

NOTA: Precisa se cadastrar para ver os Links.

Tem uma porrada de Patch's ae...Ainda tem um tutorial de como aplicar.

Boa diversão :kjoinha
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.312
Pontos
1.054
esses patchs servem só pra atualização de elencos? e que tipo de hack que tem disponível? dependendo de como for eu vou testar aqui...
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
esses patchs servem só pra atualização de elencos? e que tipo de hack que tem disponível? dependendo de como for eu vou testar aqui...

Atualiza os elencos,muda os estádios,narração,bola e ect...

Exemplo:



....

Você vai precisar da Iso limpa do Winning Eleven 2002 + PPF-O-MATIC.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
esses patchs servem só pra atualização de elencos? e que tipo de hack que tem disponível? dependendo de como for eu vou testar aqui...

Tem alguns do brasileirão, uefa, espanhol, libertadores, copa do mundo...

Eles adicionam novos uniformes, narração, gritos de torcida, times e propagandas(skol for example)
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
agora vai chover de vendedor do ml aqui pra copiar e vender como "desenvolvido pela nossa equipe, nao é pirataria" :coolface
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
agora vai chover de vendedor do ml aqui pra copiar e vender como "desenvolvido pela nossa equipe, nao é pirataria" :coolface

Esses patchs existem desde o lançamento original do jogo, lembro que em 2002 já existia patch brasileirão pra ele...
 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Esses patchs existem desde o lançamento original do jogo, lembro que em 2002 já existia patch brasileirão pra ele...

Mas existia Patchs pro Winning Eleven 2000...

O Copa do Mundo de 2002 é um deles..



Bonus:

Entrevista com o narrador do patch :kcopa ...

 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Essa pasta do fórum só fica cada vez melhor com o passar do tempo!

Ótimo tópico!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Esse WE 2002 é o top dos top fora a anarração em JAP que é classica, bem que podiam ter deixado ela presente nas versões do PES
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Alguém lembra qual era o nome do patch que tinha na abertura de inicio uma musica bem agitada e começava com o edmundo brigando?

Lembro que entre as equipes tinha real madrid, barcelona, etc.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Show...

Deu uma vontade de jogar Winning Eleven 2002 e matar a saudade...

Vou ve se encontro um patch com times clássicos do Brasil... Flamengo com Zico, Vasco com Edmundo e etc.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Engraçado... Eu me lembro de jogar um Winning Eleven 2002 "puro" (ou achava q era) q o time do Brasil já era atualizado da Copa de 2002... Com Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo titulares...

Baixei a ISO do WE 2002 e, testando sem patch, o Brasil começa com Edilson de titular... Ronaldo camisa 18 reserva...

N parecia patch na época... Mas agora acho q era um "patch mínimo"... Sucesso nas barraquinhas (ê pirataria) depois do penta.

Vi outros patches da Copa de 2002, mas n era o da época... O da época só atualizava os times e traduzia os nomes...
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Alguem sabe qual versão de WE pirata em que a abertura começa com umas brigas do romario e do edmundo?? :kkk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Eu tinha uma versão de um we2002 brasileirão com um bug doido no cruzeiro, se o goleiro do cruzeiro fosse expulso o gol ficava sem ngm :eek: :klol descobri isso jogando um campeonato com ele e o cavalo do meu goleiro foi expulso e ficou o meu gol vazio :klol e nem pra colocar outro jogador lá dava e tb nem goleiro reserva tinha :klol


Só sei que fiquei com essa cara :eek: quando aconteceu isso :kkk
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Eu tinha uma versão de um we2002 brasileirão com um bug doido no cruzeiro, se o goleiro do cruzeiro fosse expulso o gol ficava sem ngm :eek: :klol descobri isso jogando um campeonato com ele e o cavalo do meu goleiro foi expulso e ficou o meu gol vazio :klol e nem pra colocar outro jogador lá dava e tb nem goleiro reserva tinha :klol


Só sei que fiquei com essa cara :eek: quando aconteceu isso :kkk

:lolwtf

Deve ter um erro no Patch :kkk

....

Sobre o Edmundo..

É esse Brasileirão?..

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Deu vontade de testar uns aí. Lembro de uma vez ter comprado um hack do WE2002 vendido como Winning Eleven 8, que era todo avacalhado. Tipo Saviola lateral direito da seleção argentina com tudo no máximo. Patch era lixão.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Na boa? O de 2002 nem digo, pois lá se vão 13 anos.

Mas esses FIFA/PES anuais são completamente desnecessários. Um simples patch anual e cada jogo novo poderia ser lançado a cada quatro anos.

Mas como a ganância fala mais alto, vamos de versão 2002 mesmo! :kmaroto
 

Orapronobis

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
331
Pontos
98
WE 2002 hackeado com a narração do Galvão Bueno foi o jogo de futebol que eu mais joguei na vida, junto com ISSS Campeonato Brasileiro 96.
Sempre que eu vejo essa capa me bate uma nostalgia.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Meu primeiro jogo de futebol foi WE 2002 "Paulistão 2004", era doido por que só tinha basicamente os times do Paulistão atualizados e os times da liga espanhola todos desatualizados com plantel de 2002 ou 2003, aí eu jogava Mogi Mirim x Barça em que eu sempre ficava procurando o Ronaldinho, mas só tinha o Riquelme :suxx.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Esses tempos atrás eu achei patch para o ISSS do Snes..hehe
Tem uma galera que atualiza o game até hoje, até versão da copa do ano passado tem, legal esses trabalhos mantendo os games retros na ativa

Na boa? O de 2002 nem digo, pois lá se vão 13 anos.

Mas esses FIFA/PES anuais são completamente desnecessários. Um simples patch anual e cada jogo novo poderia ser lançado a cada quatro anos.

Mas como a ganância fala mais alto, vamos de versão 2002 mesmo! :kmaroto

Concordo plenamente deveria ver uma DLC por ano para atualizar mas $$ fala mais alto
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Tem o WE Retro 1.0 ...

OgAAAGGpmOR4HJToBzhEidALPs9xjvcJ4n2qh58-UJrnwMi6ozyed0puJJuaZuLDOsS4b2sidXjkgbSUplR5Nl_MvXoAm1T1ULVSZrnlA65VKsvgQ147omrtgoqL.jpg

OgAAAFusr0hx85yPtnZJ8c5JwuHAqo8yfteuCr6jqIuJOGobthi5eLmPDcBuSSACi3cSc5n3lN0fapaME7JBK4hkEhEAm1T1UPlSAT2qiu3WujDI3T6qkx9sRNXp.jpg

OgAAAFoiDM86liwh8XRJhYfzvL6Qd7pRSBFJVNQbPKgy7O-hPz8TesXvjb9_W8-nXE1fCh6XT8DVd47bwitqXeF_QF0Am1T1UCUmVQDVAaIlev043_nhEMbbkoEF.jpg

OgAAAOIy_nPxa7Q2HWELbXG8fh61Hulewac4iztC3D_M7Po3dVde9ALbrPfiIy3TPSc9x_W_1FNhZFz3ja1gkUopVMUAm1T1UM3fNnxuwwzZx6tl1EzdKVamz751.jpg
Caraca, velho que pacth feio da porra! :suxx

Mas eu já cheguei a ter umas 50 versões de WEs pra PS1
Quem lembra daquele patch que tinha a intro com astros da Nike vs Demônios?
Tinha um também com o famoso "cola brinco" do Romário no companheiro de time lol
Tinha também aquele com narração amadora que o cara me soltava um "Vai chutar ovo na ilha!" quando mandava a bola longe lol

De patch o primeiro que eu peguei foi um com base no WE 2000, que nem tinha muita edição, só pegava uniformes parecidos e faziam times BRs... mas já existiam alguns bem feitos mesmo, lembro que em 2001 eu era doido pra pegar um patch do Brasileirão, os caras combravam 50 pila e vendiam pela net!
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Caraca, velho que pacth feio da porra! :suxx

Mas eu já cheguei a ter umas 50 versões de WEs pra PS1
Quem lembra daquele patch que tinha a intro com astros da Nike vs Demônios?
Tinha um também com o famoso "cola brinco" do Romário no companheiro de time lol
Tinha também aquele com narração amadora que o cara me soltava um "Vai chutar ovo na ilha!" quando mandava a bola longe lol

De patch o primeiro que eu peguei foi um com base no WE 2000, que nem tinha muita edição, só pegava uniformes parecidos e faziam times BRs... mas já existiam alguns bem feitos mesmo, lembro que em 2001 eu era doido pra pegar um patch do Brasileirão, os caras combravam 50 pila e vendiam pela net!

A edição desse WE Retro não é perfeita...Mas dá pra passar o tempo :P

Eu tenho a Copa João Havelange (Editado no WE 2000 U-23).

A 11 anos atrás...O pessoal usava esse site para baixar os Patchs (Os links estão todos quebrado).

http://web.archive.org/web/20041009...br/megaportalw11/downloads/patches/index.html

EDIT:

Consegui alguns Links On no site acima.

http://web.archive.org/web/*/http://www.w11.com.br/megaportalw11/downloads/patches/patches/*

- Em pesquisa coloque rar.
- Escolha seu Patch.
- Depois escolha a data e inicie o Download.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo