O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Winning Eleven 2002/Outros - PSX (MODs/Hacks/Patchs)

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.428
Pontos
503
Eu joguei demais o Winning Elevei 2000 J-League, acho que foi o jogo de futebol, e talvez o de Playstation 1 que mais joguei... Eu já tinha o 2002 Copa do Mundo, e uns hacks do Campeonato Brasileiro que eram mais avançados, mas por algum motivo eu jogava e gostava muito mais esse 2000 J-League... Foi o único jogo de futebol que joguei e terminei todos os seus torneios, e desbloqueei todos os times secretos, tinha alguns times famosos que não eram licenciados, só inspirado neles, o Vasco era um... Será que existem hacks dessa versão em especial?

Eu gostava de jogar com o Kashiwa Reysol, depois passei a jogar só com o Frontale Kawasaki, por causa que ele era totalmente inspirado no meu time do coração :klol

 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Eu joguei demais o Winning Elevei 2000 J-League, acho que foi o jogo de futebol, e talvez o de Playstation 1 que mais joguei... Eu já tinha o 2002 Copa do Mundo, e uns hacks do Campeonato Brasileiro que eram mais avançados, mas por algum motivo eu jogava e gostava muito mais esse 2000 J-League... Foi o único jogo de futebol que joguei e terminei todos os seus torneios, e desbloqueei todos os times secretos, tinha alguns times famosos que não eram licenciados, só inspirado neles, o Vasco era um... Será que existem hacks dessa versão em especial?

Eu gostava de jogar com o Kashiwa Reysol, depois passei a jogar só com o Frontale Kawasaki, por causa que ele era totalmente inspirado no meu time do coração :klol

Tinha esse jogo tbm. Dava pra desbloquear um campeonato que tinha o River e o Vascco de times sul-americanos. Tinha outra versão do Winning Eleven 2000 que tinha os times olímpicos da época. Era bacana tbm.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.428
Pontos
503
Tinha esse jogo tbm. Dava pra desbloquear um campeonato que tinha o River e o Vascco de times sul-americanos. Tinha outra versão do Winning Eleven 2000 que tinha os times olímpicos da época. Era bacana tbm.
Pois é, lembro de ter visto essas versões, mas provavelmente não joguei elas... O que eu jogava era um mídia prata que tenho até hoje, eu gostava muito desse jogo, um dia quero achar um original também.
 

sturlun

Novato
Mensagens
24
Reações
10
Pontos
13
Não sei se é o mesmo (O Patch foi feito no Ano 2000).


não é o mesmo, os nomes do time na master league estão diferentes (e as chuteiras tb são diferentes). o que eu jogava não tinha nenhuma marca na chuteira, eram chuteiras que eram apenas uma cor, lisas.
 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
não é o mesmo, os nomes do time na master league estão diferentes (e as chuteiras tb são diferentes). o que eu jogava não tinha nenhuma marca na chuteira, eram chuteiras que eram apenas uma cor, lisas.

Tentei procurar e não achei. Vou pesquisar com calma.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
Encontraram o MOD da Copa Libertadores 2004 Toyota.

Tem a intro da Ivete :klol


 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
alguém lembra qual era o mod que mostrava no inicio do clipe uma briga em que o romario toma um soco de um jogador do Velez?
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Nossa eu fazia muito isso, sempre que lançava um patch eu atualizava, isso em 2002 +/-.
Mas no meu caso eu sempre curti mais o WE4,foi o que eu mais joguei em toda vida, jogo até hoje.
Não achava a ISO pura do WE2002, aí um dia fui em uma locadora e comprei, era a ISO JP, daí comecei a queimar um monte de mídias com tudo quanto é patch, poxa, que saudade disso.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Nossa eu fazia muito isso, sempre que lançava um patch eu atualizava, isso em 2002 +/-.
Mas no meu caso eu sempre curti mais o WE4,foi o que eu mais joguei em toda vida, jogo até hoje.
Não achava a ISO pura do WE2002, aí um dia fui em uma locadora e comprei, era a ISO JP, daí comecei a queimar um monte de mídias com tudo quanto é patch, poxa, que saudade disso.


WE4 >>> tudo

na época eu gastei tanto dinheiro na locadora que daria pra ter comprado um ps1+televisão. Quando eu trocar de smartphone vou pegar um com suporte a controle usb só pra poder jogar essa preciosidade.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
WE4 >>> tudo

na época eu gastei tanto dinheiro na locadora que daria pra ter comprado um ps1+televisão. Quando eu trocar de smartphone vou pegar um com suporte a controle usb só pra poder jogar essa preciosidade.
Verdade, gastei muita grana na locadora jogando WE4, até que comprei meu PS1.
Lembro que eu não tinha as manhãs de fazer aquele processo de colocar as informações no memory card, nome dos jogadores, então eu e meus amigos passávamos horas editando os nomes dos jogadores de acordo com a lista que a gente tinha, só depois de editar todos os nomes de praticamente todas as seleções é que montávamos os campeonatos.
Eu e mais dois amigos fazíamos os campeonatos da seguinte forma.
Cada um escolia duas seleções (tirava no jokenpo)
Montava as chaves para não dar os 2 times do mesmo jogador (se desse os meus dois times na final, então automaticamente eu ja era campeão)
Fazíamos um campeonato com as melhores seleções e o seguinte com seleções "ruins".
Anotávamos tudo em um caderno, quem foi campeão e com qual seleção.
Me lembro que eu liderava os títulos (algo em torno de 130), o segundo com uns 80 e o lanterna com uns 15/20.
Olha o tanto que a gente jogava, praticamente todos os dias após a aula.
Que saudade!!
 

sturlun

Novato
Mensagens
24
Reações
10
Pontos
13
Alguém lembra de um patch do World Soccer Winning Eleven 2000 u23 (Copa do Mundo Coreia/Japão) onde as chuteiras eram coloridas - lembro que tinha uma VERDE LIMÃO (Edilson capetinha usava ela) e LARANJA (o grande Giggs usava ela) - e onde os jogadores da master liga eram os defaults? Castello, Ivanov, Cellini e Ximenes eram o nome dos craques.

Nunca mais encontrei esse jogo, não é possível que ninguém tenha jogado ele. A narração também era a original japonesa e tinha o Vasco e River Plate na Master.

Pra mim era o melhor jogo do mundo, e a melhor master liga, pois no que tinha a narração em BR era muito fácil (os jogadores tinham as habilidades aumentadas e outros nomes, como Geovane, Marcio, Neri Fut e Tadeu). Alguém já jogou esse ou sabe como encontrá-lo?

Continuo na saga de tentar encontrar esse jogo mas meio que já desisti., nenhum outro patch que baixei tem essas características. Lembro também que no Brasil tinha Ronaldinho (com chuteira amarela), Ronaldo tinha a velocidade mais baixa (era 18/17, se bem me lembro) e usava chuteira vermelha (não azul), e no banco do Brasil tinha o KAKÁ! Até pensei em tentar refazer esse "patch" que fez minha infância feliz, mas teria que aprender muita coisa, sendo que nem sei se possuo essas habilidades. O que me espanta mais é que não encontrei ninguém na internet que parece ter jogado esse jogo também (moro em Santa Maria/RS), o mais próximo que vi foi um comentário no ML de uma pessoa perguntando se o jogo era o que tinha o Kaká no banco. É como se esse jogo nunca tivesse existido :(

Desculpa reviver esse tópico, acho que é o efeito dessa quarentena dos infernos.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Continuo na saga de tentar encontrar esse jogo mas meio que já desisti., nenhum outro patch que baixei tem essas características. Lembro também que no Brasil tinha Ronaldinho (com chuteira amarela), Ronaldo tinha a velocidade mais baixa (era 18/17, se bem me lembro) e usava chuteira vermelha (não azul), e no banco do Brasil tinha o KAKÁ! Até pensei em tentar refazer esse "patch" que fez minha infância feliz, mas teria que aprender muita coisa, sendo que nem sei se possuo essas habilidades. O que me espanta mais é que não encontrei ninguém na internet que parece ter jogado esse jogo também (moro em Santa Maria/RS), o mais próximo que vi foi um comentário no ML de uma pessoa perguntando se o jogo era o que tinha o Kaká no banco. É como se esse jogo nunca tivesse existido :(

Desculpa reviver esse tópico, acho que é o efeito dessa quarentena dos infernos.
Achei esse com os nomes da Master Liga que você citou. E ele é feito em cima do Winning Eleven 2000.

 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.172
Pontos
703
Postei em outro tópico, e pensei em upar esse... pode ser que alguém precise dessa ajuda tbm.

-

Uma dica pra quem usa o Retroarch (seja com Beetle ou Swanstation): tive inúmeros problemas pra rodar patchs de traduções de jogos Winning Eleven do PS1 (e tbm alguns patchs completos), depois de quebrar a cabeça, tive uma ideia simples que foi mudar a bios para aquela contida no PS3 "ps1_rom.bin"... A mais comum recomendada "scph5000.bin" não rodava de jeito algum esses patchs.

Bom que essa bios é region free... Não precisa de outras para rodar jogos de todas as regiões.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Ta pra existir um Winning Eleven melhor que esse aqui :
Eu acho que é esse que tem TODAS seleções campeãs do mundo desde 1930
Senão me engano tem todos Brasil também

O ruim é que o master duel não editaram muito bem, dai o time é aquele zuado que vem
Deveriam atualizar ele !!!

Winning Eleven Clássicos by JulioCRVG

sddefault.jpg


PSDX6D3D002.jpg
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Eu queria um Winning Eleven assim :

3 Linhas com 14 = 52
A 4° linha com 12 = 64
A 5° linha com 07 = 71

Da pra colocar :

As 3 primeiras das Copas do Mundo = 22 x 3 = 66
E colocar 5 times que tem os melhores dos continentes ( América, Europa, África, Ásia e Oceania )

1930 =
1934 = 02
1938 =
1950 = 04
1954 =
1958 = 06
1962 =
1966 = 08
1970 =
1974 = 10
1978 =
1982 = 12
1986 =
1990 = 14
1994 =
1998 = 16
2002 =
2006 = 18
2010 =
2014 = 20
2018 =
2022 = 22

Copa Master seria times raiz mesmo, começando com força 1 enfrentando força 5, 10 até 30 e na série A, seria os tops times com formações bem elaboradas
Exemplo : um time super alto, outro super baixo, outro super rápido, full 99, etc
 
Topo Fundo