O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WipeOut HD Fury é legal?

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Opa blz pessoal?

Comprei meu PS3 a pouco tempo e estou a fim de comprar algum jogo na PSN européia, e fiquei interessado no Wipeout. Ele é legal? Tem gente jogando ele ainda, já que ele é meio antigo?

Se for levar, já vou levar com a expansão mesmo, já que está na promoção.

Alguém sabe quanto ele custa na PSN americana? Na européia ele está $25 euros com a expansão.

Vlw!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
É FODA! Desculpe as letras garrafais, mas vale cada centavo. O jogo é bem dificil, mas é excelente. Com o Fury então, vira outro jogo.
 

Dropeti

Ser evoluído
Mensagens
1.236
Reações
0
Pontos
46
altamente recomendado.. muito bom mesmo o jogo, e essa expansão fury eu fiquei babando quando joguei, não acreditei o quão bem feita ela tava... e ela adiciona muito pro jogo :rox

mas recomendo comprar na store americana, se não me engane o jogo ta 20 dolares e a expansao 10.. não sei se tem "combo"... mas de qualquer jeito 30 dolares é bem mais barato que 25 euros hehehe
 
Topo Fundo