O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wireless Mobile Mouse 6000 (quem tem?)

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Bom, o título é auto-explicativo.

Alguém comprou esse mouse recentemente?
Fiz um pedido esses dias no oficina dos bits e recebi o mouse hoje, abri o pacote hoje e parecia tudo normal.
No entanto percebi que faltam dois selinhos, um no receptor (escrito microsoft) e outro em baixo do mouse (prata, brilhoso).

Sei disso pois tenho um mouse antigo do mesmo modelo.
Será que mudaram ou é muita teoria da conspiração achar que é falsificado? ^^

[]'s
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Comprei essa semana o controle do xbox com receiver! E aqui vei com o selo prata, brilhoso, glamouroso! Agora sobre o mouse tenho um no escritório comprado a uns 4/6 meses em loja de confiança aqui na cidade, chegando lá eu vejo se tem e te falo!
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Comprei essa semana o controle do xbox com receiver! E aqui vei com o selo prata, brilhoso, glamouroso! Agora sobre o mouse tenho um no escritório comprado a uns 4/6 meses em loja de confiança aqui na cidade, chegando lá eu vejo se tem e te falo!
E ai, progresso?
 
Topo Fundo