O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Witzel diz que 'em outros lugares do mundo', poderia ter autorização para jogar míssil em bandidos da Cidade de Deus

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Reações
15.624
Pontos
353
Os users daqui proferem trocentas ofensas contra a esquerda, o próprio user já me ameaçou e ofendeu pra caralho no fórum e vive falando que user de esquerda é bandido (ele não é o único que fala). E é desonesto (de forma intelectual) pra caralho quando joga toda a responsabilidade da alta violência pra esquerda sendo que a verdadeira causa são as décadas de negligência do Estado. Não acho certo levar no mesmo nível de provocação baixa que esse user sempre faz com a complacência da comunidade, mas uma coisa é verdade a policial militar como instituição é bastante corrupta e ajuda o crime organizado. E nao sei o porquê de vc perde tempo discutindo com gente assim, logo vc é banido e ele fica de boa.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu tbm acho que ele exagerou mas o the kong exagerou pra caralho antes e de forma reiterada sempre nessa secao. Chamar esquerdista de bandido, doente mental, corrupto, psicopata e defender o seu extermínio tá liberado na mente torta dele mas se chama PM de corrupto corre pra moderacao, ele não passa de um hipócrita do caralho.

Falou o user mais santo deste fórum (ironic mode on).

Ah, sim, é claro. Porque quem foi banido do fórum, foi porque era de esquerda/direita/etc. Ou seja, o motivo se deveu unicamente à posição política do user. Nunca porque ele perdeu as estribeiras, com direito até a ameaçar outros users, ou até mesmo os moderadores, não é verdade ?

Chora mais, por favor, Irmão Perdido. É sempre divertido ler os seus posts.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
21.955
Pontos
293
Um user citou nas página anteriores sobre essa variante do hellfire, mas para o padrão do brasil é muito caro mas eu ajudaria na intera para comprar essa belezinha só para ver picadinho de traficante.

E esses vídeos são para aquelas bestas que falaram que um míssil destrói um quarteirão. :facepalm

Outro bem antigo.

JackDeWitt

Supra-sumo
Reações
1.488
Pontos
168
Os users daqui proferem trocentas ofensas contra a esquerda, o próprio user já me ameaçou e ofendeu pra caralho no fórum e vive falando que user de esquerda é bandido (ele não é o único que fala). E é desonesto (de forma intelectual) pra caralho quando joga toda a responsabilidade da alta violência pra esquerda sendo que a verdadeira causa são as décadas de negligência do Estado. Não acho certo levar no mesmo nível de provocação baixa que esse user sempre faz com a complacência da comunidade, mas uma coisa é verdade a policial militar como instituição é bastante corrupta e ajuda o crime organizado. E nao sei o porquê de vc perde tempo discutindo com gente assim, logo vc é banido e ele fica de boa.

Estado esse que nestes últimos 30 anos foi majoritariamente de esquerda. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
28.045
Pontos
353
Gostei do "exterminar" (esqueçamos "executar", que ainda é muito individualista). Por que não levar a lógica até sua óbvia conclusão final e defender também a criação de campos de extermínio? Você iria a público pregar este extermínio?
Campos de extermínio para criminosos? Assassinos? Assaltantes? Sequestradores? Latrocidas? Pedófilos? Estupradores?

Que satisfação aspira! Não é que essa é a primeira ideia genial que você apresenta no fórum?

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
21.955
Pontos
293
Campos de extermínio para criminosos? Assassinos? Assaltantes? Sequestradores? Latrocidas? Pedófilos? Estupradores?

Que satisfação aspira! Não é que essa é a primeira ideia genial que você apresenta no fórum?
O engraçado é que se tirarem os agentes de segurança penitenciário dos presídios esses animais fazem isso por conta própria.

Deixem eles sozinhos lá dentro que 50% morre em uma semana.

Alfredo Connor

Habitué da casa
Reações
294
Pontos
63
Gostei do "exterminar" (esqueçamos "executar", que ainda é muito individualista). Por que não levar a lógica até sua óbvia conclusão final e defender também a criação de campos de extermínio? Você iria a público pregar este extermínio?
Criar campos de extermínio para mandar a escória da sociedade (ladrões, assassinos, estupradores e etc) mais rápido para o inferno?

Ora, se for pra isso, eu apoio sem hesitar!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Reações
7.384
Pontos
353
Criar campos de extermínio para mandar a escória da sociedade (ladrões, assassinos, estupradores e etc) mais rápido para o inferno?

Ora, se for pra isso, eu apoio sem hesitar!
Então por que não militar por isso? Não seria tudo muito mais fácil? Por que não criar um movimento neste sentido e ir para a rua com esta demanda?

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
28.045
Pontos
353
Então por que não militar por isso? Não seria tudo muito mais fácil? Por que não criar um movimento neste sentido e ir para a rua com esta demanda?
Porque direitistas conservadores e libertários não tem tempo de sair pra rua ficar fazendo protestinho durante a semana. Isso é coisa de vagabundo sustentado a mortadela.

Você acha que alguém aqui tem vergonha de dizer isso? Vergonha é o que essa escória faz com a população inocente. E mais vergonhoso ainda é que os defende.
Pode ter certeza que ninguém aqui tem vergonha de ter essa posição: Bandido bom, é bandido morto.

Ultima Edição:

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.994
Pontos
664
De tanto a esquerda incentivar - de forma direta ou indireta - a impunidade e imoralidade (que nos leva a eventos como do do menino Ruan), algumas pessoas parecem começar a achar atraente a idéia de campos de extermínio. Além de eu achar desproporcional, isso ajuda a narrativa da esquerda que se faz de santa. É preciso tomar cuidado para não se deixar conduzir por eles.

Godot

Bam-bam-bam
Reações
27.320
Pontos
374
Figueiredo já dizia que a solução pros morros do Rio de Janeiro é a bomba atômica
->- Exército, Marinha, Bombeiros e Policia cercam as favelas em uma mega operação
->- passa o helicóptero panfletando papel + caixa de som avisando para os bandidos se entregarem. E os moradores precisam sair das suas casas em 24h ou vão "cair" também.
->- assim que passar o prazo, dá mais uma hora ou vão tacar os "mísseis".
->- passa um caça a cada 5 minutos com aquele barulho ensurdecedor para assustar os últimos pelegos
->- último aviso.... FOGO
->- aviões passam jogando mísseis
->- Fumaça em toda favela
->- Na verdade, a fumaça era só um gás sonífero. Nada de napalm, bomba nuclear e etc.
->- bandidos se borram e apagam
->- 200 cão farejadores percorrem a favela toda para detectar os bostejadores
->- direitos humanos com cara de bunda

gg

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
33.098
Pontos
353

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
21.955
Pontos
293
"ainn, vai lá desarmar os bandidos, a policia não é treinada para isso?" Não, nem o exercito americano é treinado para isso aqui de baixo.

Me diz se esses FDPs não mereciam levar uma jdam no meio do rabo?

Ultima Edição:

Alfredo Connor

Habitué da casa
Reações
294
Pontos
63
Favor citar aonde estou defendendo esses caras. Estou defendendo quem mora na favela, dessa ideia absolutamente retardada de usar mísseis. Pq o que falta no Brasil é polícia e o governo matando mais gente que não tem nada a ver com isso né, em vez de bala perdida, explode um quarteirão inteiro de uma vez :khuebr

Isso vai mostrar pros traficantes quem é que manda né. Só que os políticos que financiam e ganham com isso estão lá, na mansão deles, longe dos mísseis. Medida burra do caralho que só afeta o pobre, é isso que eu estou dizendo.
Se você não é a favor de mandar esses filhos da puta diretamente para o inferno, então, sim, você os está defendendo. Porque, quanto a esse assunto, não existe um meio-termo. Ou a pessoa QUER que esses traficantes se fodam... ou NÃO quer.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
8.488
Pontos
303
Constrangedoras essas declarações da base aliada do governo.
Dentro do PSL e até do NOVO, há notadamente, e evidente, um racha no que:

se refere à modificação ou reconstrução do CP e do CPP, tornando-os mais severos, com maiores tempos de cadeia e supressão das progressões de regime.
se refere à revogação do estatuto do desarmamento (que é inconstitucional e anti-referendo).
Talvez esse seja o Planalto mais frágil em termos de coesão da base aliada, desde 1995, onde reformas grandes passaram, como o PROER e as privatizações de Embraer e Vale (CVRD).

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.940
Pontos
629
Aham, falou o faveladão né.

Se os traficantes usam armas de calibre alto, justifica a polícia usar também? E o morador no meio dessa guerra que se foda né? Eu achava que a gente poderia esperar ética e cuidado de um dos lados, que no caso a polícia, mas pelo visto não, tanto os traficantes como a polícia quer mais que o morador se foda, mete 556 pra todo lado e pau no cu de quem levar bala perdida. Eu sou nutella por me preocupar com os inocentes no meio disso ai né, tá serto mesmo.
Naaaaao, so justifica que a policia envie flores, bombons e uma garrafa de vinho com um cd tocando imagine....

.......

Eu cresci em nova iguaçu, ja vi muita coisa braba, mas fui morar onde o @Scorpion mora por uns tempos e redefini a palavra medo. Lugarzinho brabo viu....

Agora, é bastante evidente que o witzel nao ira usar um foguete contra traficantes, se bobear nem o exercito tem esse equipamento.
Oque ele quis era justificar o uso de força letal contra esses bandidos. Tem que fazer de tudo o possivel para mandar pro inferno, pra que o medo de morrer iniba outros de ir pelo mesmo caminho.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.940
Pontos
629
Dizer que o outro queima a rosca e avacalhar com 2 tópicos inteiros pode; insinuar que a instituição policial é corrupta "PUTZ AI NÃO NÉ CARA JÁ É DE MAIS".

Sabe a melhor parte? Eu não ficaria nem um pouco surpreso se tomar advertência por isso ai mesmo :klol

Aliás, pensa bem no motivo que vc vai dar pra moderação, pq logo acima vc disse isso aqui ó:
Não, vc perguntou diretamente ao the kong quanto a corporaçao dele recebe, ou seja, presumiu que ele sabe quanto é o valor do suborno, e pra saber isso ele tem que participar.
É claro que há muita corrupçao na policia, que na medida do possivel expulsa e prende na primeira oportunidade quem participa disso. Mas ha maneiras e maneiras de falar sobre isso, e não é apontando o dedo diretamente para o colega pm acusando-o de cumplicidade a melhor maneira de se abordar o tema.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
3.191
Pontos
303
Vcs tão meio q por fora.
Na intervenção militar morreu gente Pakas. Muita gente msm, só q não foi divulgado.
Relatos q deram anúncio claro q se tivesse Heli de uma certa emissora sobrevoando o local no momento da operação , ele seria abatido.
Muito a já sem asa fico em pânico nessa época. Muito bandido morrendo e agora essa guerra por território pq até pouco tempo atrás eles estavam mal das pernas.

Alfredo Connor

Habitué da casa
Reações
294
Pontos
63
->- Exército, Marinha, Bombeiros e Policia cercam as favelas em uma mega operação
->- passa o helicóptero panfletando papel + caixa de som avisando para os bandidos se entregarem. E os moradores precisam sair das suas casas em 24h ou vão "cair" também.
->- passa um caça a cada 5 minutos com aquele barulho ensurdecedor para assustar os últimos pelegos
->- Na verdade, a fumaça era só um gás sonífero. Nada de napalm, bomba nuclear e etc.

gg
:klol:klol

Gostei da narrativa...

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
3.191
Pontos
303
Já tentaram fazer isso. Os anjos sem asas se misturam na população comprada e coagida.

Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
13.755
Pontos
404

gg
Antes disso: Drones com camera de infra vermelho e seguindo todo mundo com uma arma por uns meses junto com departamento de inteligência descobrindo quem é quem, rastreando celular de todo mundo que falou com qualquer um dos vagabundos e subindo para fornecedores, políticos que conversam com essas fornecedores e etc, até chegar aos deuses... e ai faz a "operação Ragnarok", prendendo até alguns deuses do STF, uma multidão de políticos e traficantes. Isso seria foda!
Tem que ir tranquilo, não ir afobado, mas tem que atacar a jugular! (ou no casos dos honey badgers, olho e saco).

Winter Shark

Ser evoluído
Reações
260
Pontos
43
Se você não é a favor de mandar esses filhos da puta diretamente para o inferno, então, sim, você os está defendendo. Porque, quanto a esse assunto, não existe um meio-termo. Ou a pessoa QUER que esses traficantes se fodam... ou NÃO quer.
Falou tudo. Não dá pra bancar o neutro nesse tipo de situação.

E eu não penso duas vezes: quero que os traficantes se fodam. Simples assim...