O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

WOKE NÃO EXISTE [+BOZONARO]

Alberon

YouTube Player
Reações
125.835
Pontos
2.074

A mamata imaginem (chuto uns 10 contos por mês), só por que é concursadO (obviamente, não todos, tem gente que é aplicada, e tenta dar um retorno sendo funcionário público).
Mas nesse caso, pra fazer dancinha m**** em Instagram, sujeito tem cara que não produz nem um "cibazol".

Tenho pena de quem pega do aluno que pega um "professOr" desses.
Eu mesmo não sou obrigado a respeitar esse tipo de "professor" (E não estou falando da sexualidade).

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.711
Pontos
503
A que ponto chega a demência dessa turma.

Creche expulsa criança de 3 anos por ‘transfobia’ e causa revolta; entenda o caso

Uma criança de três anos foi expulsa de uma creche no Reino Unido sob alegação de “comportamento transfóbico“, de acordo com informações do Departamento de Educação britânico.

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
17.749
Pontos
353
A que ponto chega a demência dessa turma.

Creche expulsa criança de 3 anos por ‘transfobia’ e causa revolta; entenda o caso

Uma criança de três anos foi expulsa de uma creche no Reino Unido sob alegação de “comportamento transfóbico“, de acordo com informações do Departamento de Educação britânico.

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado

Pelo amor de Deus...

E uma criança de 3 anos lá vai saber o que é transfobia?

Esse pessoal está passando de todos os limites!

Monogo

Mil pontos, LOL!
Reações
88.310
Pontos
1.279
Porra, é sério isso que ela gritou "Free Palestine" do lado da Gal Gadot? :klol
:klol:klol
Não, ela fez uma postagem pra prestigiar o filme, e no fim me tacou um Free Palestine no meio entre outras tretas, ao ponto que teve produtor do filme tendo que viajar até onde ela morava pra lembrar a ela que ela tinha assinado um contrato multimilionário pra atuar num filme, e não fazer ativismo político com ele.

Alberon

YouTube Player
Reações
125.835
Pontos
2.074
Não, ela fez uma postagem pra prestigiar o filme, e no fim me tacou um Free Palestine no meio entre outras tretas, ao ponto que teve produtor do filme tendo que viajar até onde ela morava pra lembrar a ela que ela tinha assinado um contrato multimilionário pra atuar num filme, e não fazer ativismo político com ele.
Parece que ela só postou no instagram mesmo.

Típico dessa galera, só ficam corajosos quando estão atrás de uma tela de computador ou quando estão em grupinho.

A biscate ainda tá processando a Disney, confere?

Monogo

Mil pontos, LOL!
Reações
88.310
Pontos
1.279
A biscate ainda tá processando a Disney, confere?
Não tô sabendo disso aí não.

Acho que nós bastidores ela pode ter ameaçado, mas a Disney deve ter jogado 2 times de futebol, mais os reservas, de advogados no rabo dela caso ela ousasse fazer isso.

Zegler não é uma Gina Canaro, que tem um caso forte e financiamento pesado pra dar suporte.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
10.192
Pontos
1.074
Não tô sabendo disso aí não.

Acho que nós bastidores ela pode ter ameaçado, mas a Disney deve ter jogado 2 times de futebol, mais os reservas, de advogados no rabo dela caso ela ousasse fazer isso.

Zegler não é uma Gina Canaro, que tem um caso forte e financiamento pesado pra dar suporte.
A Carano é rica pracacete, a família dela tem bastante poder e influência.

Fiquei sabendo disso um dia desses, acompanhava ela no MMA e justamente por isso não sabia, porque geralmente quem luta profissionalmente é pobre que não tem muita oportunidade na vida.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
22.349
Pontos
403
GoS5TARWwAEpiU4

Topo Fundo