O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

WOKE NÃO EXISTE [+BOZONARO]

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
36.085
Pontos
403
Go Woke, Go Broke

Jaguar vai demitir 500 funcionários da administração , após queda de 97% (‼️) de suas vendas na Europa .

O primeiro-ministro trabalhista Starmer até prometeu salvar os empregos — é claro q a interferência não deu certo.

L34NDR0

Bam-bam-bam
Reações
20.424
Pontos
353
Por que colocar essas merdas em filmes infantis?
Stream pedobear music | Listen to songs, albums, playlists for free on  SoundCloud

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
22.392
Pontos
1.014
Tá bom negacionista.

Tome o seu biscoito:
Visualizar anexo 424298

Sim, eu nego, não gosto de tomar no c*, mas se o outro gosta de tomar no c* eu não estou nem aí, mas se me obrigar a tomar no c* eu mando ele tomar no c*, mas no mal sentido é claro...

:kdiabo

(E que a esquerda toda vá tomar no c*, mas com ferro em brasa que é o que eles estão precisando para tomar vergonha na cara, sujeito parece que não passou dos três anos de idade não.)

Ultima Edição:

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
2.629
Pontos
353
Eu não sei se é uma percepção minha, mas tá bizarro a quantidade de asiáticas q tem q ser lésbicas ou bissexuais em séries.

Aqui vou deixar algumas q vi q tem personagem asiática lésbica/bissexual.
- Invasão
- série do Godzilla( a mesma gata q faz Xogun)
- Marvel Runaways
- Com amor Kitty
- Gen V
- Killing Eve
- A lenda de korra
- Warrior Nun
- Eu nunca
- Star Trek Discovery

Os cara não sabe fazer mais asiática hétero, sempre tem q ser gay

Topo Fundo