O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wolfenstein new order comprado na psn agora esta pedindo disco! Ajuda

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Comprei wolfenstein new order na psn usa desde 2014, resolvi voltar a jogar uns 3 meses atras e funfou de boa.

Agora que fui atualizar o fw pro mais atual, fui rodar o jogo e no icone dele ja vi que do nada, aparece o disco como se o jogo antes estivesse sendo rodado por midia fisica, e aparece a tela a seguir:

Estranho pois eh so ele, pois os outros games q comprei na mesma conta usa e jogo na minha blus br como resogun, dead nation, stardust estao normais.


2018-11-18-10-39-33.jpg


2018-11-18-10-38-45.jpg


Alguem sabe como resolver isso?

edit: Resolvi deletar as outras contas pra colocar tudo de novo logando com login e senha na psn mas agora resogun, dead nation e outros ficaram com cadeado, o ps4 esta como primary activated e ja fui em restore licenses mas nao resolveu. Alguma ideia?

Ja loguei pela conta no site do sony account management mas estranhamente nao mostra nenhum jogo que comprei la desde 2014, so q baixei a demo de kof xiv em janeiro 2017 :-(
 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.594
Pontos
553
Isso de aparecer o cadeado aconteceu comigo esses tempos com o jogo Bloodborne. Tinha ele na PSN, só que ela expirou, ai peguei um mídia física emprestado e joguei, depois renovei a PSN mas daí não conseguia jogar sem o disco. Tive que desinstalar e instalar o jogo de novo.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.594
Pontos
553
Isso de aparecer o cadeado aconteceu comigo esses tempos com o jogo Bloodborne. Tinha ele na PSN, só que ela expirou, ai peguei um mídia física emprestado e joguei, depois renovei a PSN mas daí não conseguia jogar sem o disco. Tive que desinstalar e instalar o jogo de novo.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo