O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wolfenstein, Prey e Dishonored collections para XBX|S

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.865
Pontos
1.839
... e nada ainda para outras plataformas.

ESRB Rates Wolfenstein, Prey, And Dishonored Collections For Xbox Series X/S

The Entertainment Software Ratings Board website is a fun place to discover unannounced game compilations for next-generation hardware, like the Wolfenstein Alt History Collection and Dishonored & Prey The Arkane Collection, a pair of game bundles recently rated for the Xbox Series X/S.

It looks like Bethesda, recently purchased by Microsoft for a cool $7.5 billion, is gearing up to give its soon-to-be parent company’s new hardware some love. The Wolfenstein bundle and Arkane Collection, revealed in two ESRB website ratings (via IGN), each feature four M for Mature games. The Wolfenstein collection is likely the two most recent games and their expansions, The Old Blood and Youngblood. The Arkane Collection is probably Prey, Dishonored, Dishonored 2, and Dishonored: Death of the Outsider.

There’s no listing for either bundle on other platforms yet, so these might be a couple of the benefits of spending billions to buy the entire company.

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Recentemente teve uma promoção da Bethesda na Live (antes de anunciarem a compra) e acabei comprando tudo oq tinha lá pq realmente estava barato (exceto Doom Eternal).
Então agora só esperar pelo patch no SX pra jogá-los na plenitude.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Mas o series não tem retrocompatibilidade e os jogos não seriam free no gamepass?
Qual o sentido da coleção?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.865
Pontos
1.839
Excelente, XBOX é de fato a plataforma definitiva para catálogos.

Excelente!!!

Não duvido que essas collections saiam depois pra PS5 ou mesmo PS4. A diferença é que sempre deve sair primeiro no console da MS. Esse deverá ser o padrão para os jogos da Zenimax.

Mas o series não tem retrocompatibilidade e os jogos não seriam free no gamepass?
Qual o sentido da coleção?
Provavelmente é pra quem não assina GP e não comprou os jogos no xone. E por um preço mais alto, claro. No lugar de comprar um jogo velho por 20 (e que não vai ter mais disponível nem por download) vai ter que comprar 3 por 60.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Estou usando, de novo, o Gamepass pra PC. Mas, pelo visto, a MS vai usar de um corporativismo em prol dos consoles, sempre dando a eles uma "exclusividade temporária" de algumas coisas (no caso de Halo 5, tá demorado demais!).

Entendo a empresa. Mas essa porra vai mesmo me fazer comprar um Xbox. :klol

Aliás, eu aproveitei e estou usando o mês promocional de 1 real, mas peguei o ultimate. Os jogos que vem gratuitos pra pegar, eu tenho que fazer algum procedimento específico, ou só por ter tido o pacote contratado neste período me permite, a qualquer momento que tiver um Xbox Series, baixar os jogos?

Se ficarem disponíveis, provavelmente vou seguir com o ultimate após o período promocional. Senão mudo pro básico, e so pego ultimate quando estiver com o console em casa.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
... e nada ainda para outras plataformas.

ESRB Rates Wolfenstein, Prey, And Dishonored Collections For Xbox Series X/S

The Entertainment Software Ratings Board website is a fun place to discover unannounced game compilations for next-generation hardware, like the Wolfenstein Alt History Collection and Dishonored & Prey The Arkane Collection, a pair of game bundles recently rated for the Xbox Series X/S.

It looks like Bethesda, recently purchased by Microsoft for a cool $7.5 billion, is gearing up to give its soon-to-be parent company’s new hardware some love. The Wolfenstein bundle and Arkane Collection, revealed in two ESRB website ratings (via IGN), each feature four M for Mature games. The Wolfenstein collection is likely the two most recent games and their expansions, The Old Blood and Youngblood. The Arkane Collection is probably Prey, Dishonored, Dishonored 2, and Dishonored: Death of the Outsider.

There’s no listing for either bundle on other platforms yet, so these might be a couple of the benefits of spending billions to buy the entire company.

Todos esses jogos estão no PS Now pra serem baixados igual como no Gamepass.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Pessoal, joguem Prey. É um jogo bem legal, com muita liberdade, não open-world, com diversas opções para resolver um mesmo problema e a gluegun traz possibilidades inimagináveis. Além disso o jogo tem armas e inimigos legais, apesar de não tão variados, os Mimics se disfarçando de tudo te deixam louco ao entrar em uma sala nova, a build é bem dinâmica e com diferentes poderes e o sistema de loot e reciclagem do jogo é o melhor que eu já vi, realmente funciona.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quem acha que esses jogos são bons é porque já comprou e jogou, quem não jogou é porque não tem muito interesse. Segue o jogo, marmita é o que não falta para PlayStation.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Pessoal, joguem Prey. É um jogo bem legal, com muita liberdade, não open-world, com diversas opções para resolver um mesmo problema e a gluegun traz possibilidades inimagináveis. Além disso o jogo tem armas e inimigos legais, apesar de não tão variados, os Mimics se disfarçando de tudo te deixam louco ao entrar em uma sala nova, a build é bem dinâmica e com diferentes poderes e o sistema de loot e reciclagem do jogo é o melhor que eu já vi, realmente funciona.


Prey nao ter feito muito sucesso é uma daquelas injustiças pra nao se esquecer nessa gen. O jogo pode ter alguns problemas, mas é um daqueles raros jogos com level design muito bom, que se ve muito pouco hoje em dia. Depois culpam a industria dos AAA de nao ousar, mas tai Prey, um jogo de qualidade, com bela exploração e combate diferenreciado que poucos deram chance...



Reforço o coro: Joguem saporra...
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Ja está a venda inclusive,

oFZrv9e.jpg


Só esperando aquele pessoal q só reclama quando é da outra marca.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Joguei uns 10 minutos desse Wolfenstein na PS Now e achei ruim demais.
Os outros 2 não conheço, mas parece que são em primeira pessoa também...

Que gosto é esse em amigo. Ou você odeia qualquer fps e não sei nem por que baixou ou tem um gosto bem peculiar.

O Wolfenstein Young Blood é realmente meio termo, mas os outros são obras primas.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
É ja não sei se TES 6 será exclusivo do xbox não. Bem possível que seja day one GP e lançando pra tudo. Ou pelo tamanho do tes 6 até nem day one.

Jogo tá lá no ps4 tb.

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1003-CUSA13084_00-WOLFALTHISTORYNA?emcid=se-pi-243130&utm_campaign=&utm_content=,Search,ps-store_always-on,paystation-store_always-on&utm_medium=Search&utm_source=&utm_term=se-pi-243130
A compra da Zenimax só vai ser concluída no meio de 2021. Até lá continua como está hoje.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Pessoal, joguem Prey. É um jogo bem legal, com muita liberdade, não open-world, com diversas opções para resolver um mesmo problema e a gluegun traz possibilidades inimagináveis. Além disso o jogo tem armas e inimigos legais, apesar de não tão variados, os Mimics se disfarçando de tudo te deixam louco ao entrar em uma sala nova, a build é bem dinâmica e com diferentes poderes e o sistema de loot e reciclagem do jogo é o melhor que eu já vi, realmente funciona.

Uma grata surpresa! Terminei nesse fim de semana.
Tentei fazer o maior número de side quests possíveis, mas o loading entre as áreas acabaram me cansando um pouco e no final das contas fiz apenas algumas e foquei na campanha principal. Inclusive, esse é um jogo que se beneficiaria muito de loadigns mais rápidos, já que vc tem que ir e voltar várias vezes pela nave.
Ponto alto fica por conta do clima de tensão que o jogo te passa. O ponto baixo é a dublagem, que ficou brm fraca, mas td bem.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.776
Pontos
453
Eu comprei o prey e o skyrim a alguns anos na live em uma promoção, acho que tava 90 os 2, nunca joguei kkkkk, quem sabe eu jogue na próxima geração.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Os jogos da Arkane são muito bonitos e detalhados.

Imagino que Dishonored 2 com ray tracing deve ficar animal.

Espero que trabalhem num patch pra nextgen.

Outro jogo que eu queria ver com ray tracing é o Doom Eternal da Id Software.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Peguei Wolfenstein, Wolfenstein The New Blood, Dishonored 2 e Prey na PSN uns tempos atrás quando estavam fazendo promoção dos Dual Packs. Zerei Wolfenstein e Dishonored 2, curti muito.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Prey nao ter feito muito sucesso é uma daquelas injustiças pra nao se esquecer nessa gen. O jogo pode ter alguns problemas, mas é um daqueles raros jogos com level design muito bom, que se ve muito pouco hoje em dia. Depois culpam a industria dos AAA de nao ousar, mas tai Prey, um jogo de qualidade, com bela exploração e combate diferenreciado que poucos deram chance...

Reforço o coro: Joguem saporra...

Também acho que foi injustiçado. Comprei no lançamento e não me arrependo.
Eu gostei de basicamente tudo no jogo, da jogabilidade, skills, exploração, opções, looting e reciclagem, lore, universo e temática. O final foi bem legal, só poderia ter uns bosses aqui e ali.
Joguei 2 vezes, a primeira no normal e a segunda na maior dificuldade disponível e ainda jogarei novamente.

Uma grata surpresa! Terminei nesse fim de semana.
Tentei fazer o maior número de side quests possíveis, mas o loading entre as áreas acabaram me cansando um pouco e no final das contas fiz apenas algumas e foquei na campanha principal. Inclusive, esse é um jogo que se beneficiaria muito de loadigns mais rápidos, já que vc tem que ir e voltar várias vezes pela nave.
Ponto alto fica por conta do clima de tensão que o jogo te passa. O ponto baixo é a dublagem, que ficou brm fraca, mas td bem.

Sim, isso era meio chato. Como joguei no PC o HD já é mais rápido que nos consoles e na segunda jogatina eu coloquei no SSD, ficava supimpa demais.
Como joguei com o áudio original, também não fui afetado por isso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Todos esses jogos estão na Playstation Now e no Gamepass então eu aprendi na OS que só trouxa vai comprar essas Collections.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Esse Wolfenstein é um revival de respeito nessa série histórica, o Machine, quando não se perde em filigranas, patacoadas e secundarismos sem importância, é um estúdio que sabe fazer jogo bom. Não podem se meter em seus complexos pessoais, entretanto, têm uma visão de mundo bastante inocente, embora manjem de gunplay e ambientação. Eu diria que um novo Quake por eles seria profit, mas, depois de Youngblood, é melhor esperar os gênios da legendária Id Software folgarem pra reviver esse outro FPS.


Já a Arkane só faz jogão, são uns baitas duns artistas, capacidade muito alta de tocar um conceito até a última consequência. Prey e Dishonored são dois dos melhores Immersive Sims que eu já vi.

Os games dela vão se beneficiar demais do SSD, Levels são multi-layred, bastante “arenosos”, cheios de trincheiras, armadilhas, detalhes e múltiplos caminhos, muito, muito imersivos, mas bem “stiched”, mundo todo picotado por telas de loading. Estou ansioso demais por Deathloop, e quero ver o que aprontarão com Dishonored 3.

Comprem essas coletâneas
 
Topo Fundo