O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wolfenstein Youngblood - sanduíche vs pc low

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
tfPJohg.png

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ta ruim, só não ta pior que Mass Effect Andromeda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
O preço da paridade de lançamentos em dia é esse, querendo ou não a versão do Switch vai demandar um tempo adicional pra resultados melhores.

Apesar que acredito que nem a Bethesda acredita nas vendas desse jogo sei lá parece que vai sair na surdina (todas versões), o hype vai ta´no Doom Eternal, acho que acabará se saindo melhor.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.382
Pontos
1.384
saiu patch 1.0.1 sinceramente não achei tão ruim,na hora das cutscene por ser em tempo real e realmente assusta
mas na hora do gameplay achei o game muito bom,fora que a velocidade esta otima



Consertaram a cara de maníaca da print no OP.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
saiu patch 1.0.1 sinceramente não achei tão ruim,na hora das cutscene por ser em tempo real e realmente assusta
mas na hora do gameplay achei o game muito bom,fora que a velocidade esta otima



Nossa, melhoraram MUITO já
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
saiu patch 1.0.1 sinceramente não achei tão ruim,na hora das cutscene por ser em tempo real e realmente assusta
mas na hora do gameplay achei o game muito bom,fora que a velocidade esta otima



Melhoraram os bonecos, mas cortaram totalmente a iluminação/sombras.
Realmente melhorou a feiura dos bonecos e parece estar mais estabilizado, mas como está rodando num hardware miniaturizado acho que não tinha como ficar melhor que isso.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Adoro meu Suitão. Mas ainda bem que não é meu console principal.

Ele não serve pra isso. É pra jogar os jogos da Nintendo, e as belezuras indies que andam aparecendo por aí. E é isso.

Jogo AAA 3D, graficoso, passo longe! Vou de PC ou PS4 sem passar raiva.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Adoro meu Suitão. Mas ainda bem que não é meu console principal.

Ele não serve pra isso. É pra jogar os jogos da Nintendo, e as belezuras indies que andam aparecendo por aí. E é isso.

Jogo AAA 3D, graficoso, passo longe! Vou de PC ou PS4 sem passar raiva.

Nem indie... Bloodstained por exemplo tá um cocozão absurdo tbm...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Nem indie... Bloodstained por exemplo tá um cocozão absurdo tbm...

Bloodstained ta um lixo mesmo, graficos lixo de um jogo que ja tinha graficos ruins. Fora performance. E o pior que so falam em consertar performance pro futuro. Me arrependi amargamente de ter comprado essa m**** pro switch (nao sabia dos problemas) e a nintendo nao da nenhuma opcao de refund, o que eh absurdo. Ja consegui refund no ps4, no xone e no switch nao tem como pegar refund de um jogo que foi uma propaganda enganosa do c***lho no switch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Bloodstained ta um lixo mesmo, graficos lixo de um jogo que ja tinha graficos ruins. Fora performance. E o pior que so falam em consertar performance pro futuro. Me arrependi amargamente de ter comprado essa m**** pro switch (nao sabia dos problemas) e a nintendo nao da nenhuma opcao de refund, o que eh absurdo. Ja consegui refund no ps4, no xone e no switch nao tem como pegar refund de um jogo que foi uma propaganda enganosa do c***lho no switch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá ruim demais mesmo, tem partes praticamente injogáveis (por conta do framerate), fora os bugs...
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
joguei ontem no pc e não gostei

jogo 100% co-op, vc depende do outro pra tudo

seria bem melhor se tivessem colocado co-op como opção

sem contar as piadinhas sem graça das duas

enfim, achei uma m****

espera o 3
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
joguei ontem no pc e não gostei

jogo 100% co-op, vc depende do outro pra tudo

seria bem melhor se tivessem colocado co-op como opção

sem contar as piadinhas sem graça das duas

enfim, achei uma m****

espera o 3
Eita caraio. Coop obrigatório? Ai fodeu
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas é complicado compara-los pq tem jogo que fica injogavel sem videos e musicas, tipo Tony Hawk. Por mais que seja mais fraco, a maioria das versões definitivas eram do PS1.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Sem contar que, apesar do visual inferior, a taxa de quadros era mais fluida no PS.

E por falar em taxa de quadros, tá miserável esse Wolf no Switch. Se estiver a 30 é muito.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Mas é complicado compara-los pq tem jogo que fica injogavel sem videos e musicas, tipo Tony Hawk. Por mais que seja mais fraco, a maioria das versões definitivas eram do PS1.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Opa mas não era só música e vídeo não, N64 tinha um cachê de textura absurdamente limitado, até para a época.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Sem contar que, apesar do visual inferior, a taxa de quadros era mais fluida no PS.

Os visuais não eram inferiores para grande parte dos casos. Os multiplataformas muito comumente, além do framerate, tinham gráficos melhores no PS1, texturas melhores, maior draw distance, melhor geometria e modelagem. Tony Hawk, Spiderman, A Bug’s Life, Resident Evil 2, Gex 3, Quake 2.

Por outro lado, o N64 levou a melhor em Rayman 2 e Shadowman.

Para outros games multi, a presentation era melhor em umas coisas num console (texturas, performance, geometria, draw distance no PS1) e melhor em outras no outro (efeitos, cores, correção de perspectiva no N64).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sabe o que é pior?
Aposto que verei esse jogo sendo vendido em shopping pelo preço de 350 Reais.


b8aa3a47915ffc0acc55aec2cb371212.jpg


Lembrei disso aqui:

fabricio-Cru.jpg


:kkk:kkk:kkk
Pior que ta igual mesmo, quando seu jogo ta feio acho que ainda é algo ok... mas quando fica parecido com meme ruim BR é hora de aceitar a derrota.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
da pra jogar com a AI, mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeem chato

depende do outro pra tudo, até pra abrir uma porta

isso matou o jogo pra mim
Se for assim de boa. Elizabeth destrancava portas pra mim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Precisa de Switch Pro não. É só cada third gastar 3 anos para portar os jogos da forma mais polida/otimizada possível, assim como a SE fez com Dragon Quest XI S.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Terminei de ver as comparações. Grande parte da discrepância me pareceu se dever a bugs de iluminação e coloring que a quaisquer outras coisas. Mas quem comparou o game à era N64 vs PS1 acertou sem querer: tá N64 demais (guardadas as devidas proporções), mais embaçado que box de sauna, sem definição, com texturas em baixa resolução e menor framerate. Analogia perfeita, se transplantada para os parâmetros atuais.

Mas durante o gameplay, pelo componente fast paced, me parece jogável e bom, para a diferença de hardware.

Quando saírem PS5 e XBOXNEXT deu pro Suíte com esses ports. Vai ficar impossível, então, até lá, a Nintendo lança o Switch 2, e é por isso e só por isso - lançamento mid gerational - que o híbrido da Nintendo periga não ir pro seleto time dos One Hundred Million Sold
 
Topo Fundo