O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wolverine: Adamantium Rage – Toda a Fúria do Mutante no Mega Drive!

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Lançado em 1994, o jogo foi desenvolvido pela Teeny Weeny Games e publicado pela Acclaim no 16 Bits da Sega – também teve uma versão no Super Nintendo lançado pela Bits Studios e LJN, respectivamente.

wolverine1.png


A aventura começa quando Logan recebe uma misteriosa mensagem que o leva a caçar informações sobre seu passado obscuro. Sua busca começa nas Montanhas Rochosas onde se encontra o laboratório secreto da Arma X, um verdadeiro labirinto de plataformas e elevadores.

Wolverine terá que usar todas as suas habilidades para encontrar algumas respostas e enfrentar inimigos conhecidos dos quadrinhos como Albert (uma versão robótica dele), o vampiro Bloodscream, Lady Letal, Dentes de Sabre, Cyber entre outros.

wolverine-adamantium-rage-07.png


São sete estágios de puro desafio de ação plataforma 2D, onde além dos inimigos e dos labirintos, o jogador deve passar o cenário antes do limite de tempo acabar. A única boa notícia é que o medidor de Wolverine se recupera com o passar do tempo, graças ao seu fator de cura.

wolverine3.png


Wolverine: Adamantium Rage” pode não ser o melhor jogo de super-herói para o 16 Bits da Sega (sua jogabilidade é bem complicada), mas para quem gosta de desafios hardcore certamente ele é um prato cheio! Wolvie ainda aparece como personagem jogável em outros títulos do Mega Drive como “Spider-Man and the X-Men: Arcade’s Revenge”, “X-Men” e “X-Men 2: Clone Wars”.

Fonte: Blog Tectoy


soundtrack do jogo
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Melhores jogos com o Wolwerine nos 16bits era o Mutant Apocalipse e sua continuação War of the Gems mesmo no SNES.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
O que eu me lembro desse jogo é que a jogabilidade não era muito boa não ou eu tinha muita dificuldade com o controle. O Wolverine não andava, deslizava.
 
Topo Fundo