O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wolverine Arma X com direito a "Fui Tapeado" e spoiler

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Assim como eu já postei aqui antes um tópico sobre Homem Aranha a Última caçada do Kraven venho de novo pra colher opinião sobre mais essa história e tbm dar o meu próprio parecer, então lá vamos nós:

Já faz algumas semanas que eu li ele, e confesso q nunca vi outra história variante que explicasse o passado do Wolverine, mas vou dar um tiro no escuro e dizer que essa é provavelmente a melhor história explicando o passado dele, levando em conta apenas o que eu absorvi através de outros meios q n o Hq.

Engraçado como eu tenho essa tendência a me interessar mais por esses HQs com uma pegava mais sombria, meio depressiva e com lições filosóficas, no caso de Wolverine Arma X acho que me apeguei bastante ao personagem nessa história e tbm achei interessante a história seguir mais por uma perspectiva dos próprios criadores da Arma X, msm eles sabendo o que faziam (pelo menos 2 dos 3 principais que a história foca) se sentiam culpados pelo q faziam, então tinha o careca lá pra ser o mente fria, que na real o autor meio q fez ele pra ser uma marionete comandada por "alguém superior", li dps q isso coi deixado como brecha de "comando das sombras" pq ele queria respeitar o desejo do Chris C. em uma história futura colocar o Apocalipse como mentor da arma X (???), Mas enfim, voltando pra essa história, tem uma parte que eles tão injetando as parada (no caso o Adamantium) e ele já tinham saído do controle antes e atacado um cientista lá e quase matado outros, e toda a história eu meio que fiquei numa grande expectativa de termos um massacre total quando o Wolverine realmente saísse do controle, a grande questão é que quando isso aconteceu, era só uma simulação dos criadores lá, tipo, essa coisa de simulação mental me pareceu meio ficção científica demais, tipo, até então a história tinha uma pegada mais pé no chão, mas depois o Wolverine mata o careca lá que "mandava" no projeto da Arma X (eu n lembro o nome do careca de óculos) e convenhamos, as "mortes simuladas" foram MTO MELHORES, então o Wolverine acabou deixando os outros dois vivos, mas acho que pelo menos pra mim, se o Cornelius tivesse morrido naquele momento (de verdade) teria deixado o Hq mais impactante, pq desde o começo da história era óbvio que o careca ia dançar, mas até a morte dele foi menos do que a da simulação, de qualquer forma, acho que essa foi uma leitura foda, mas se não tivesse essa coisa de "simulador mental" teria sido mais foda ainda.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
nossa, não lembrava dessa parada de simulação mental na minisérie Arma X, isso é na história do Barry Windsor Smith mesmo ?
acho que ignorei essa parte e fiquei só na matança mesmo kk

mas realmente é uma das melhores histórias do Wolverine.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Li essa historia mais de uma vez, é para mim uma das melhores do Wolverine ( personagem que acompanhava pouco por achar muito overrated). Porem Arma X é uma das melhores historias de HQs que li e ainda por ser desenhada por um dos artistas que admiro muito o Barry Windson Smith.

Tenho ela em formatinho da Abril. Deu até saudades agora.

Faz tanto tempo que li, que não me lembro dos detalhes citados pelo OP. Depois, quem sabe, eu procure essa revistinha lá em casa e releia novamente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
nossa, não lembrava dessa parada de simulação mental na minisérie Arma X, isso é na história do Barry Windsor Smith mesmo ?
acho que ignorei essa parte e fiquei só na matança mesmo kk

mas realmente é uma das melhores histórias do Wolverine.

Tinha algo sim, ele usava uma espécie de capacete de realidade virtual enquanto estava dentro do tubo de preparação da injeção de Adamantium.

Tendo uma análise um pouco mais fria no contexto, o fator de terem usado partes no (absurdo) filme do Wolverine (Wolverine: Origens) deu um toque legal ao filme, mas poderiam ter introduzido outros personagens (um bom lugar pra, talvez, colocar o Esquadrão Alpha como um novo contexto, mas sabe-se lá as ideias deles...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Tinha algo sim, ele usava uma espécie de capacete de realidade virtual enquanto estava dentro do tubo de preparação da injeção de Adamantium.

Tendo uma análise um pouco mais fria no contexto, o fator de terem usado partes no (absurdo) filme do Wolverine (Wolverine: Origens) deu um toque legal ao filme, mas poderiam ter introduzido outros personagens (um bom lugar pra, talvez, colocar o Esquadrão Alpha como um novo contexto, mas sabe-se lá as ideias deles...
Sim, mas esse capacete era algo pra controlar, no caso era como se fosse um programa pra ver os pensamentos de alguém através de uma tela, ai nesses pensamentos mostram algumas vezes que o Logan queria matar o careca de óculos.


Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Pra mim também é a melhor história do personagem. Seguido de perto pela Wolverine Origem.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo