O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


[womansplaining] Afinal, o tamanho do pinto importa?

Mensagens
483
Curtidas
1.162
Pontos
158
#1
Afinal, o tamanho do pinto importa?
Lia Bock

08/01/2019 12h45




De tempos em tempos o assunto 'tamanho do pinto' entra na roda. Não que em algum momento ele seja esquecido – nas rodinhas femininas ele é sempre pauta – mas vez ou outra, ganha o mundo público.

Geralmente isso acontece quando uma mulher raivosa, e com motivos para se vingar, publica em suas redes indícios do tamanho (diminuto) do pênis do ex. Brincadeira, vingança ou tiração de sarro à parte, há muita coisa bacana publicada sobre o assunto. Como por exemplo o documentário Unhung Hero – Size matters, em que o comediante Patrick Moote discorre sobre o fato de ter um pau pequeno depois de ser dispensado pela ex por este motivo. Ou a reportagem da revista TRIP que passa o obstáculo das piadas para falar do assunto e questiona: o que é um pau pequeno?


Tem até filme da Netflix apoiado na temática. The overnight (Virando a noite) passa por outros pontos, mas o tamanho do pau está lá estampado desde a primeira cena em que sacamos que a moça não consegue gozar com a penetração do marido.


E assim, a pergunta do canal Porta dos Fundos no vídeo É pau, é pedra (de 2013) se faz sempre pertinente: "2 centímetros de pau ou ganhar na Mega-sena?". Sim, porque muito marmanjo trocaria grandes boladas por um pênis maior.


O interessante é perceber que a questão do tamanho em si muitas vezes não é o eixo do problema. Pensemos: em muitos casos o ponto crucial está na revelação do fato. Será que se vingar de alguém soltando aos quatro ventos que seu pau é pequeno é legal? Até porque pode ser mentira e como se desmente isso? Postando uma foto? Complicado. Me soa tão 'quinta-série' quanto o bulling dos corredores infanto-juvenis. Nessas horas falar de performance aquém da expectativa me soa (um pouco) mais adulto.


Outro ponto interessante é a inquietude de homens que nem sabem dizer se seus ditos cujos são pequenos. Claro que os donos de micro-pênis sabem, mas muitos dos que têm pintos do tamanho de um batom (ou menor) estão mais confortáveis no mundo do que aqueles que ficam no meio da tabela. Vide o A competição de pênis pequeno de Howard Stern, em que rapazes disputam pra ver quem tem o menor pipi. É hilário.


Tem muito homem que perde tempo sofrendo pelo tamanho do pau e não percebe que se ele dedicasse esse tempo pesquisando e treinando sexo oral e com brinquedos, por exemplo, teria uma performance de fazer inveja.


Tem muito homem também que perde tempo com filmes pornôs absolutamente equivocados (violentos e com paus gigantescos, por exemplo) e vão se especializando em um sexo de baixíssima qualidade em que a mulher está lá apenas para satisfazer o homem.

Mas e aí, o tamanho do pau importa?

Claro que importa, mas se a discussão parar por aí nunca chegaremos a um amadurecimento sexual capaz de nos levar além. Tem muito mais coisa envolvida numa transa, muitas delas reveladoras de um machismo latente que faz com que os rapazes não saibam estimular de forma efetiva as mulheres e nem fazê-las gozar.


Claro que é mais legal ter um pau de 18cm do que um de 10cm. Mas bacana mesmo é usar as ferramentas que temos para que todo mundo fique satisfeito no final. Estimular o clitóris requer treino, dedicação e bom senso para avaliar cada parceira. Puxar o gozo de uma mulher requer paciência, precisão e treino. Então, ao invés de perder tempo pensando no tamanho do seu pinto, que tal aprender sobre a vagina e as formas de dar prazer a uma mulher?


O tamanho do pau não é um mero detalhe, mas já que não podemos mudá-lo, que tal ajudá-lo?


Fonte: https://liabock.blogosfera.uol.com.br/2019/01/08/afinal-o-tamanho-do-pinto-importa/

--------------------------------------------------

Colei aqui pra vcs n precisarem entrar nessa porra de site, mas eu aconselho q vale a pena ver os comentários kkkkkk
tem uns cara mto puto (com razão)
 




Mensagens
9.257
Curtidas
19.010
Pontos
353
#22
mas é aquele negócio, o que se pode fazer? sentar e chorar?

se n me engano só 1 em cada 10 homens tem pau considerado grande, a conta n bate, um cara n vai casar com 12 mina

então ou elas acostuma com o pinto faber castel ou vão ficar solteira kkkkk
Já respondeu sua pergunta. As mesmas mulheres que dizem que não ligam para tamanho do pênis são as mesmas que dizem "Não gosto de homem musculoso", "dinheiro não importa, pois homem só precisa de bom papo" e "não ligo para homem com menos de 1,70" dentre outras verdades:viraolho
 
Mensagens
483
Curtidas
1.162
Pontos
158
#24
Qual sua preferência de tamanho, OP?
prefiro grande e grosso
pra machucar msm
pq eu n curto, se for pra dar tem q ser pra machucar, pq vai q é um de uns 14cm e eu começo a gosta? temos q considerar esse risco
o grande e grosso pelo menos vc sai bravo, xingando, querendo brigar e tal

De que adianta eu me preocupar com isso? Eu só tenho o meu mesmo, tenho que trabalhar com ele!
ah, vc pode arrumar um travecão malhado e dai vc vai ter dois pintos, o seu e o do traveco
recomendo
quer dizer, meu amigo recomenda, ele que me falou

Dizem que é uma filosofia que serve pra tudo, não só tamanho peniano. Se não tá no seu controle, sofrer com ansiedade é inútil.
cara, ng QUER se preocupar com isso, simplesmente acontece
 

Hellskah

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Curtidas
2.191
Pontos
344
#25
Eu queria ter uma genética misturada do Frota e do Kid. Nada ao estilo Long Jhon, mas gostaria de ostentar e, mesmo sendo feio, que as mulheres chegassem em mim sem que eu abrisse a boca. Kkkkkkkk

É igual medir a profundidade de uma bucha na parede. Mete a broca e vê até onde vai.
 

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
5.379
Curtidas
3.339
Pontos
444
#26
Acho que da pra usar a co-relação, tamanho dos peitos importa? Pois já ri relatos que um pau de 25cm ou mais machuca as minas e nem é boa a coisa, um de 5cm não vai ter graça alguma.

Bem.... mulher tábua não tem graça alguma e peitos gigantes demais também não (mas tem quem gosta)

Claro que o tamanho importa, mas não é decisivo, ninguém chega na pessoa dando oi e abaixando as calças, pra conquistar a mina... aliás a grande maioria odeia quando começa sexting e o cara já manda a pica direto.

Não acho que uma mulher vai querer um cara sem graça, só por ter pau grande, ou um cara super feio de rosto, de corpo, mas com um pau enorme.

Ou seja importa, mas tem coisas mais importantes.
 
Mensagens
483
Curtidas
1.162
Pontos
158
#28
Claro que o tamanho importa, mas não é decisivo, ninguém chega na pessoa dando oi e abaixando as calças, pra conquistar a mina... aliás a grande maioria odeia quando começa sexting e o cara já manda a pica direto.

Não acho que uma mulher vai querer um cara sem graça, só por ter pau grande, ou um cara super feio de rosto, de corpo, mas com um pau enorme.
a fama corre dentro dos circulos
o cara pintudo todos ficam sabendo, as mina conta msm q seja um sexo meio bosta, os homens veem o cara pelado no vestiário e saem espalhando, chamando de pé de mesa e o caralho

dai começa a aparecer as "curiosas"
o problema e q aparece mto gay tb kkkkkkk

ou seja, o cara n precisa ser bom, só a vantagem falistica já lhe garante algumas fodas sem muito esforço

curiosamente, tem aquele caso que o Cid (não salvo) conta de um amigo dele q espalha que tem pinto pequeno e as mina vai atrás do cara pra conferir, mas pode ser balela (na real não sei se foi o Cid ou o Luide que contou)

e sim, algumas vão querer o cara feio/sem graça só pelo pinto, mas normalmente é mina meio zuada tb
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.543
Curtidas
3.664
Pontos
294
#29
Acho a medida do meu pênis bem ok, então nunca fiquei pensando muito nisso, mas óbvio que 10cm de rola devem dar uma brochada na mulherada.
 
Mensagens
483
Curtidas
1.162
Pontos
158
#33
Acho a medida do meu pênis bem ok
pois é, isso é uma coisa curiosa
eu frequento foruns desde 2000 praticamente e já vi mtas discussões sobre isso
tem cara com 14cm q tá super de boa e n dá uma singela foda pra isso, tem vida sexual ativa e tudo
e tem cara com 17 cm reclamando q acha o pau pequeno de verdade, ao ponto de se arriscar nesses jelq da vida

vc tem sorte, n por talvez ter uma medida boa, mas por se aceitar e estar de bem com seu corpo

eu ja fui dispensado por uma muçlher pq ela queria que o bene encostasse o ovario dela... eu nao tenho esse requisito
eu conheço uma assim, menos de 18cm ela nem quer

Se realmente importasse, o Japão, China e Coréia seriam lugares abandonados e não super populosos
é uma questão de referencia eu acho

Acho que só é um problema se for pequeno mesmo, senão faz pouca diferença.
é, 10cm é complicado
mas acho q n tem homem q n queira pelo menos 17~18cm
nem é tanta questão de satisfazer mulher, é questão de auto estima
 
Mensagens
10.916
Curtidas
4.497
Pontos
444
#34
Não sei se é viagem, mas o tamanho da vagina também influencia, não? Tipo, o cara tem um pau pequeno, mas se a vagina da mina for pequena, está de boas, correto?

Enfim, nunca me preocupei muito com o tamanho do meu pau. Acho que é de um tamanho um pouco acima do normal.
 

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Curtidas
2.876
Pontos
283
#35
Acho que o que importa é qual parafuso a ferramenta vai apertar. De nada adianta usar uma chave philips em um parafuso que só aceita a de fenda, e vice-versa.
Sou mais ganhar na mega-sena, mas acho que não vou ganhar.
:coolface
 

Topo