O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[womansplaining] Afinal, o tamanho do pinto importa?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
3.865
Pontos
293
Leiam sobre falocentrismo e vejam a origem dessa aflição.
eu lembro q eu participava de uma comunidade no orkut chamada FALOCULTURISMO q era, basicamente, sobre aumento peniano

tinha mtos relatos de gte que conseguia com jelq, mas tb tinha mtos relatos de lesões (que alguns alegavam ser pq os caras n faziam as paradas direito)
tb tinha um cara q aumentou com uso diário de anel peniano

é aquela coisa, são coisas q aparentemente funcionam, mas tem um risco alto, dai vai de cada um avaliar

eu fiz jelq por uns 2 meses e tive uns 0,5cm de ganho APARENTE, que sumiram qdo eu parei de fazer
disse APARENTE pq é difícil medir sempre da mesma forma

as vezes tenho vontade de tentar novamente, mas tb tenho medo de me machucar sério

_Cab_

Bam-bam-bam
Reações
4.493
Pontos
369
Uma conhecida minha dos tinders da vida, falou que nunca ficou com um cara com pau grande mesmo, basicamente todos tinham tamanhos semelhantes pra mais ou menos (imagino que a média brasileira).

E me contou que em especial ficou com um que tinha pau pequeno, abaixo da média. E foi um dos raros que fez ela gozar com penetração hahaha.

Mas mulher se importa sim.
Me identifiquei.

12 cm

Mas teve uma grande jornada, para chegar no aperfeiçoamento atual de performance.

Quanto a pergunta é verdade. Porém não é só pequeno não... quando é muito grande é horrível para mulher (claro se não for aquelas bem arrombadas). Inclusive o cara que tem o pal muito grande, passa muito mais trabalho para achar uma parceira.... Visto que o cara de que tem o pal muito grande e/ou grosso, não tem o que fazer, já o cara de pinto pequeno, só tem que ser criativo e aprender a usar o que tem.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Reações
25.133
Pontos
594
Tem que saber foder
independe do tamanho
do que adianta uma jeba de 23cm se só vai me dar uma ferida no colo do útero e o cara vai gozar em menos de 1 min?

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
18.986
Pontos
293
Tem que saber foder
independe do tamanho
do que adianta uma jeba de 23cm se só vai me dar uma ferida no colo do útero e o cara vai gozar em menos de 1 min?
A maioria das que eu conheci adorava umas cutucadas no útero, algumas nem ficavam com dor depois mas mesmo as que ficavam com dor pediam para botar tudo e dar cabeçadas.:kkk
Eu deixava escolher e sempre perguntava se estava machucado, bem poucas pediram para pegar leve.
Nunca parei para pesquisar sobre isso, mas uma que eu namorei só conseguia gozar assim, ela gostava de galopar para frente e para trás com tudo dentro, foram poucas que eu não consegui dar "cabeçada".

Claro que da para fazer a mulher feliz e ser feliz com QUASE todos os tamanhos, mas acreditar que não faz diferença é ingenuidade.

Pauleira27

Habitué da casa
Reações
446
Pontos
73
A satisfação no sexo também depende muito do tamanho da vagina da parceira. Um exemplo é uma mulher obesa, acima dos 30 e que já teve filho de parto normal. Cara, um cabo de enxada não preenche esse buraco. Então um cara com um pênis de 16 centímetros não satisfaria essa criatura. No entanto, imagine outra mulher por volta dos 20 anos, nunca teve filhos (ou teve de cesárea) e está com peso ideal. Com o mesmo pênis (16 cm) se você colocar ela de quatro e meter com força vai bater no útero e causar dor. E ainda tem as mulheres que tem o útero baixo ou muita sensibilidade, um pênis de 14 cm já causa desconforto. Logo, depende muito da sua parceira mas uma coisa é certa, mulher gorda que passou dos 30 e que já teve filho de parto normal aguenta até a rola do Kid Bengala !

Reações
1.354
Pontos
173
Resumo:

Quem tem pinto grande vai dizer que importa;
Quem tem pinto pequeno vai dizer que não importa;
Quem tem pinto médio vai dizer que importa para algumas.

Fim.

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Reações
3.490
Pontos
303
O cara tem pau pequeno(querendo ou não, ele não tem culpa), A mulher sai por ao destruindo a reputação do cara e a CULPA É DO CARA E DO MACHISMO
?????????????

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
18.986
Pontos
293
A satisfação no sexo também depende muito do tamanho da vagina da parceira. Um exemplo é uma mulher obesa, acima dos 30 e que já teve filho de parto normal. Cara, um cabo de enxada não preenche esse buraco. Então um cara com um pênis de 16 centímetros não satisfaria essa criatura. No entanto, imagine outra mulher por volta dos 20 anos, nunca teve filhos (ou teve de cesárea) e está com peso ideal. Com o mesmo pênis (16 cm) se você colocar ela de quatro e meter com força vai bater no útero e causar dor. E ainda tem as mulheres que tem o útero baixo ou muita sensibilidade, um pênis de 14 cm já causa desconforto. Logo, depende muito da sua parceira mas uma coisa é certa, mulher gorda que passou dos 30 e que já teve filho de parto normal aguenta até a rola do Kid Bengala !
Primeiro, pegou obesa e tem P pequeno tem mais que passa vergonha duas vezes. :kbeca

Eu tenho um amigo que tem essas teorias, magrinha é larga e gostosa é apertada... :kkk

Eu nunca consegui confirmar essa teoria, talvez uma ou outra seja mais profunda, mas apertada acho que é meio aleatório, não vou nem entrar no mérito de "rodagem". :klol

Eu tenho um outro que só pega novinhas e pequenas, nego chama ele de "rola bamba". :lolwtf:kkk:kkk:kkk

Eu já fiquei com mulheres grandes (gostosas) que eram cheia de frescura e ai, ai, ai.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.562
Pontos
203
Quem gosta de pinto e tamanho é gay, mulher mesmo gosta de dinheiro ahusauhsuahhua se pode ter um micropenis 0,4mm de grossura e 5cm de largura, mas se tiver 2340000$ na conta elas tão pouco se fodendo asuhahusahus

Mas respondendo o tópico de forma honesta, não importa se você souber usar a ferramente de forma correta se faz estrago com malaquias pequeno.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.285
Pontos
979
Uma vez conversando com uma mulher que tenho intimidade, ela falou que a qualidade do sexo importava sim quando ela era mais nova e festeira. Mas conforme foi ficando mais madura e a vontade de constituir família foi aumentando, ela começou a prestar atenção em outras caracteristicas e a pagada do cara foi perdendo importancia. Inclusive me confessou que se sexo fosse tão importante assim (para ela) num relacionamento, ela não teria casado com quem casou (um cara bem nerdão btw).

A conversa não foi sobre o tamanho do junior, mas sobre a importancia do sexo, ou seja, abrangia o OP e até mais.

Mas voltando ao OP, eu acho que quem não tem uma grande ferramenta, pode ir aceitando que não vai ser o pegador da empresa e que até pode virar motivo de piadinhas entre as colegas, mas a longo prazo o jogo não tá perdido. Mesmo porque, como disse um colega acima, não tem kid bengala para todas.

Raikage4269

Bam-bam-bam
Reações
2.285
Pontos
303
Uma vez conversando com uma mulher que tenho intimidade, ela falou que a qualidade do sexo importava sim quando ela era mais nova e festeira. Mas conforme foi ficando mais madura e a vontade de constituir família foi aumentando, ela começou a prestar atenção em outras caracteristicas e a pagada do cara foi perdendo importancia. Inclusive me confessou que se sexo fosse tão importante assim (para ela) num relacionamento, ela não teria casado com quem casou (um cara bem nerdão btw).

A conversa não foi sobre o tamanho do junior, mas sobre a importancia do sexo, ou seja, abrangia o OP e até mais.

Mas voltando ao OP, eu acho que quem não tem uma grande ferramenta, pode ir aceitando que não vai ser o pegador da empresa e que até pode virar motivo de piadinhas entre as colegas, mas a longo prazo o jogo não tá perdido. Mesmo porque, como disse um colega acima, não tem kid bengala para todas.
Resumindo: enquanto jovens, as minas querem sentar e rebolar com força na vara, mas, depois que a idade pesa, atacam o trouxa que pode mantê-la.

Talvez você ainda tenha chance dk120. É só descolar uma graninha e dar a impressão de que pode dar uma estabilidade pra mulher.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.285
Pontos
979
Resumindo: enquanto jovens, as minas querem sentar e rebolar com força na vara, mas, depois que a idade pesa, atacam o trouxa que pode mantê-la.

Talvez você ainda tenha chance dk120. É só descolar uma graninha e dar a impressão de que pode dar uma estabilidade pra mulher.

Sabia que ainda ia postar isso. Agora vem o plot twist. Ela casou com esse nerd bem cedo, inclusive eu fui no casamento. Foi no ano 2000 e estão juntos até hoje. Ela me contou também a história de como ficaram juntos. Ele pode não ser bom de cama, mas investiu pesado para ficar com ela. Inclusive comprou briga com a família dele. Ele compensou com atitude.

Raikage4269

Bam-bam-bam
Reações
2.285
Pontos
303
Sabia que ainda ia postar isso. Agora vem o plot twist. Ela casou com esse nerd bem cedo, inclusive eu fui no casamento. Foi no ano 2000 e estão juntos até hoje. Ela me contou também a história de como ficaram juntos. Ele pode não ser bom de cama, mas investiu pesado para ficar com ela. Inclusive comprou briga com a família dele. Ele compensou com atitude.
Olha só! Realmente foi uma puta reviravolta kkkk

Bom saber que ainda dá pra ter um pingo de esperança na humanidade.

Se você ainda fala com ele, manda meus parabéns pro soldado.

E sim, uma hora ou outra alguém iria postar algo assim. É um pensamento que aparentemente permeia um bocado da OS. Até achei estranho ninguém ter dito isso antes.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.285
Pontos
979
Olha só! Realmente foi uma puta reviravolta kkkk

Bom saber que ainda dá pra ter um pingo de esperança na humanidade.

Se você ainda fala com ele, manda meus parabéns pro soldado.

E sim, uma hora ou outra alguém iria postar algo assim. É um pensamento que aparentemente permeia um bocado da OS. Até achei estranho ninguém ter dito isso antes.

Sim, ele também é meu amigo. Como todo nerd, quem ve de longe não da nada, mas é um bom homem e ótimo pai. Minha amiga fez muito bem dar uma chance para ele.

Liljhou

Bam-bam-bam
Reações
3.662
Pontos
304
tamanho do pau é igual altura. importa? importa. dá pra mudar? não.

vida que segue

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
20.104
Pontos
353
tamanho do pau é igual altura. importa? importa. dá pra mudar? não.

vida que segue
É possível aumentar ambos até certos limites.

As cirurgias, no entanto, são dolorosas e arriscadas (a de aumento peniano consegue, no máximo, acrescentar 5 cm na maior parte dos casos e tem o risco de tornar o paciente impotente / a de aumento de altura envolve um procedimento de quebrar os ossos das pernas e deixar um espaçamento maior que o normal, forçando que a cicatrização óssea preencha uma área maior e aumente a altura - o problema é que a recuperação, além de dolorosa, exige que o paciente fique meses em TOTAL repouso, sem poder sequer sair da cama).

Liljhou

Bam-bam-bam
Reações
3.662
Pontos
304

As cirurgias, no entanto, são dolorosas e arriscadas (a de aumento peniano consegue, no máximo, acrescentar 5 cm na maior parte dos casos e tem o risco de tornar o paciente impotente / a de aumento de altura envolve um procedimento de quebrar os ossos das pernas e deixar um espaçamento maior que o normal, forçando que a cicatrização óssea preencha uma área maior e aumente a altura - o problema é que a recuperação, além de dolorosa, exige que o paciente fique meses em TOTAL repouso, sem poder sequer sair da cama).
Tão prático, comum e acessivel quanto uma rinoplastia, nao?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
3.865
Pontos
293
Sabia que ainda ia postar isso. Agora vem o plot twist.
Olha só! Realmente foi uma puta reviravolta
n tem plot twist, é uma exceção a regra
a maioria, especialmente dessa nova geraçao, tá dando igual xuxu na cerca e depois vai procurar um trouxa

as mina q não vão por esse caminho é desde cedo, mas são as mais cobiçadas e vc tem que ser realmente diferenciado pra conseguir algo com elas

além da cirurgia tem o jelq (não funciona em todos, risco importante de lesões, risco de retração peniana, risco de impotencia) e uso constante de anel peniano (prazo MUITO longo pra pouco ganho)
existem outros métodos, tem fórum só disso na gringa, mas ai já é foge da questão do tópico

shabba ranks

Habitué da casa
Reações
425
Pontos
73
Pra tudo tem uma normalidade,cara. Eu acredito que o normal seja de 14 a 16 cm, mas isso não quer dizer que o cara que tem 12 ou 13, ou menos, deve ficar se martirizando.

Tudo bem, deve ser meio broxante p/ a mina chegar na hora H, o cara tirar a cueca, e ela de deparar com uma biluga de 9cm, mas a vida é injusta, e ao passo q existe homens com o pau pequeno há também as minas com peito caidão, grelo gigante, ppk escura (pra mim não é um problema), sem bunda, ou sem peito etc. Acho q pra mina reclamar do tamanho do pau do cara, ela tem q ser no mínimo muito gostosa, e transar bem, e vice-versa.

Lembremos que sexo não se resume a simplesmente meter o bilau na precheca da mina, se vc acha isso tem grandes de ser ruim de cama e de virar piada na rodinha das amigas dela. Já ouvi relatos de amigos que fizeram de tudo pra levar aquela gostosa pra cama, e chegando lá não era nada disso que eles imaginavam. E também já ouvi falar de caras que se renderam à uma gordinha ou mina não tão bonita, e na cama elas deram um show. Então meu amigo, dá pra fazer muita coisa que agrada a mulher na cama, mesmo que vc tenha um pau pequeno, basta vc saber fazer.

E pra finalizar, se vc tem um pau normal, de 14,15 cm ou mais, e a mina tá reclamando, então o problema é ela e não vc, manda ela dar pra um cavalo ou burrico.

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.508
Pontos
303
O tamanho do meu pau é normal mas já peguei guria que reclamou que tava machucando, até que ponto era verdade não sei, mas acho que depende muito da menina também. Se o cara tem pau pequeno mas pega guria com a ppk pequena tbm acho que não importa, sei lá.

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
20.104
Pontos
353
Pra tudo tem uma normalidade,cara. Eu acredito que o normal seja de 14 a 16 cm, mas isso não quer dizer que o cara que tem 12 ou 13, ou menos, deve ficar se martirizando.

Tudo bem, deve ser meio broxante p/ a mina chegar na hora H, o cara tirar a cueca, e ela de deparar com uma biluga de 9cm, mas a vida é injusta, e ao passo q existe homens com o pau pequeno há também as minas com peito caidão, grelo gigante, ppk escura (pra mim não é um problema), sem bunda, ou sem peito etc. Acho q pra mina reclamar do tamanho do pau do cara, ela tem q ser no mínimo muito gostosa, e transar bem, e vice-versa.

Lembremos que sexo não se resume a simplesmente meter o bilau na precheca da mina, se vc acha isso tem grandes de ser ruim de cama e de virar piada na rodinha das amigas dela. Já ouvi relatos de amigos que fizeram de tudo pra levar aquela gostosa pra cama, e chegando lá não era nada disso que eles imaginavam. E também já ouvi falar de caras que se renderam à uma gordinha ou mina não tão bonita, e na cama elas deram um show. Então meu amigo, dá pra fazer muita coisa que agrada a mulher na cama, mesmo que vc tenha um pau pequeno, basta vc saber fazer.

E pra finalizar, se vc tem um pau normal, de 14,15 cm ou mais, e a mina tá reclamando, então o problema é ela e não vc, manda ela dar pra um cavalo ou burrico.
Isso é o que mais acontece, especialmente com gordinhas. São taradas pra caralho (de modo geral) e não fazem cu doce pra quase nada.

Tenho amigas que gostam de gordinhos também (nada exagerado, claro). Já perguntei pra uma a razão e ela me disse que gosta aparência mais cheinha e pq, na experiência dela, são os que costumam tentar fazê-la sentir prazer (ela detesta bombados - o único que ela saiu tinha o corpo muito bonito mas durou 3 minutos e acabou).

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
3.865
Pontos
293
Tenho amigas que gostam de gordinhos também
isso me lembrou uma mina lá da academia
eu estou sempre de fone mas um dia ele tava bem baixo e meio solto, eu tava sentado no banco de supino e ela tava do meu lado com outra mina, eu ouvi ela comentando algo assim "mas eu gosto de gordinho assim"
olhei de rabo de de zói e PARECIA que estavam olhando pra mim kkkkk

mas uma bunda daquele tamanho o pau nem chega kkkkkk

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Reações
39
Pontos
18
Eu sempre terei raiva destas mulheres que se importam apenas com o tamanho do pênis do homem. Como se caráter, ter uma boa personalidade e tratar ela de um jeito agradável não contasse. Mas eu concordo quando dizem que se o cara não tem um pinto muito grande, ele pode compensar com o sexo oral, chupando toda a mulher. Nisso eu concordo plenamente.

MobiusRJ

Bam-bam-bam
Reações
12.291
Pontos
384
Só uma observação:

Assunto sobre pica rende né!?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk