O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Work and Travel - Poste suas opniões, dicas, e experiências

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
cara, na verdade a maioria dos programas aceita pessoas de 18 a 28 anos, e cursando uma graduação.
galera mais velha e já na pós, vai ter que ir de h2b
e daí já é diferente...

e eu devo ir de stb tbm... fiz o mochilao ano passado com eles (eles que marcaam os hostels e o trem) e foi de boa, meu amigo que voltou de tahoe agora, foi c a STB tbm...

ps: nunca pegue housekeeper, o camarada disse que teve um quarto que o hospede passou cocô na TV... isso é contra o princípio da dignidade da pessoa humana !!
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
lastcallrj;2901756 disse:
sou doido pra ir pra lá tbm... mas num gostaria de pegar um empreogo de servente... queria trabalhar com informática lá... mas creio ser impossível neh rss

e meu inglês eh semi-fluente... creio que se torne fluente quando eu passar um tempo lá.

Trabalhar fora com informática é a coisa mais fácil que existe.
É só correr atrás, mandar currículos para empresas de fora, entrar em contato com uma faculdade que tenha ligações no exterior.
Área de tecnologia está faltando gente no mundo inteiro, e ainda é um tipo de conhecimento universalizado, diferente de alguém que cursa Direito, que seria quase impossível advogar nos EUA ou Europa sem correr atrás de autorização e cursos de adaptação.
 

Perini

Ser evoluído
Mensagens
737
Reações
0
Pontos
41
Show de bola esse tópico, também quero fazer esse programa no final de 2009.
To com uma dúvida, da pra ir apenas 1 vez ou mais, tipo, todo final do ano ir para la...
E se for nas estações de esqui, tu tem que levar aquelas jaquetas enormes ou eles emprestao la =D ?
 
Topo Fundo