O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[World Cup Serious Business] Novo anime de Super Campeões anunciado!

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Exclusivo – Super Campeões: novo anime é adquirido pelo Cartoon Network
Por Nielsen Souza em 18/05/2018 às 0:01

captain-tsubasa-anime-2018-logo.jpg

Lançado mês passado no Japão, o novo anime de Super CampeõesCaptain Tsubasa já tem previsão de lançamento na América Latina. Com exclusividade, o ANMTV obteve a informação junto a distribuidora Televix que a série será transmitida pelo Cartoon Network até o mês de julho, possivelmente como parte das atrações do bloco Copa Toon, um especial do canal para entrar no clima da Copa do Mundo.

captain-tsubasa-anime-2018-1-348x500.jpg


Outra novidade que apuramos também de forma exclusiva é que a dublagem brasileira também já está em andamento. Os trabalhos estão acontecem em São Paulo, no estúdio Lexx, mas nada se sabe a respeito do elenco. Vale lembrar que Super Campeões deverá manter o título original, bem como o nome dos personagens por imposição dos japoneses.

O anime também está sendo negociado com canais de TV aberta do país, mas por enquanto, nenhum acordo foi concretizado. O remake de Super Campeões conta com 52 episódios produzidos pelo estúdio David Production (Jojo Bizarre Adventure).

Maiores informações em breve.
http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-super-campeoes-novo-anime-e-adquirido-pelo-cartoon-network/





Word Cup Serious Business! :lolwtf
Só quero ver a dublagem! Espero não ver isto denovo:


aos 4:25
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Word Cup Serious Business! :lolwtf
Só quero ver a dublagem! Espero não ver isto denovo:


aos 4:25

A dublagem que fizeram dele era uma coisa vergonhosa. Lembro que tinha cena com personagem mexendo a boca mas sem fala nenhuma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Exclusivo – Super Campeões: novo anime é adquirido pelo Cartoon Network
Por Nielsen Souza em 18/05/2018 às 0:01

captain-tsubasa-anime-2018-logo.jpg


http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-super-campeoes-novo-anime-e-adquirido-pelo-cartoon-network/





Word Cup Serious Business! :lolwtf
Só quero ver a dublagem! Espero não ver isto denovo:


aos 4:25


Ai, ai, Studio Gábia e suas pérolas :kkk:kkk:kkk

Bom, o estúdio que tá dublando essa versão não tem lá uma ótima tradição e fama. A Lexx já fez trabalhos bem meia boca, como o anime B-Daman Crossfire e o filme live-action de Samurai X que teve umas tretas com a mixagem e a dublagem precisou ser refeita, ou a tradução esquisita da dublagem de Yugioh 5D.
Mas acho que vale dar uma chance que não vai sair uma cagada dessa vez. A diretora de lá que era responsável pela maioria dos maus trabalhos da casa saiu de lá.

Mas devem trocar a voz do Tsubasa, já que no anime novo ele tem menos idade e no Japão também puseram uma mulher pra fazer. Ia ficar esquisito o Márcio Araújo dublando a nova versão. Devem pôr uma mulher ou um adolescente pra dublar ele, talvez a Mariana Zink, que faz o Zen'oh em DBS ficasse legal.
Mas no caso do Benji podiam manter o Marcelo Campos mesmo, esse fica bom em qualquer dublagem e nesse anime novo também não rejuvenesceram ele tanto.
 
Ultima Edição:


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
To achando um barato, bem nostálgico e divertido.
Acho que perdi os primeiros episódios do original e só comecei na estreia do Carlos, não lembro do Roberto Maravilha dando orientações aos meninos secundários do Nankatsu.

Negócio é torcer pra fazer bastante sucesso e animarem as fases exclusivas do mangá.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
To achando um barato, bem nostálgico e divertido.
Acho que perdi os primeiros episódios do original e só comecei na estreia do Carlos, não lembro do Roberto Maravilha dando orientações aos meninos secundários do Nankatsu.

Negócio é torcer pra fazer bastante sucesso e animarem as fases exclusivas do mangá.
Não apenas mostrava o treinamento do Roberto como ainda tinham a mesma piada de que quem fosse goleiro poderia usar as mãos durante o treino de ir driblando de volta para a casa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Televix, que é a distribuidora regional do anime na América Latina postou sem querer o primeiro episódio dublado tanto em português quanto em espanhol mexicano no canal deles no Vimeo. Tiraram depois de algumas horas, mas tem quem tenha visto e já saíram informações da dublagem:

- Os nomes originais japoneses foram utilizados. Ou seja, nada de Oliver ou Benji, mas sim Oozora e Genzo;
- O nome da série nova ficou "Capitão Tsubasa". Assim como os nomes localizados anteriores, o título localizado "Super Campeões" foi aposentado.
- O elenco de dublagem é totalmente novo. Não mantiveram até então nenhuma das vozes de J ou de Road to 2002.
- O dublador novo do Tsubasa é o Enrico Espada, que é um adolescente e deve ter no máximo uns 18 anos até onde eu saiba. A voz dele em todo caso é bem leve e parece bem mais com a atual japonesa que a do Márcio Araújo que fez nas séries antigas.
- A abertura nova foi dublada em português pelo Nil Bernardes (inúmeras músicas de Pokemon, Digimon Frontier, Beyblade, Inazuma Eleven e outros). O encerramento por sua vez é uma versão instrumental da abertura, ao invés da música recorrente.
- Dublaram um lote de 13 episódios e por isso a exibição provavelmente vai ser semanal. Ao menos esses 13 episódios estão garantidos pra serem exibidos.

Um vídeo com a voz nova do Tsubasa. Ele dublou o Uub em Dragon Ball Kai:

Essa dublagem é de 2016. A voz dele não mudou muito de lá pra cá. O Oozora dublado provavelmente vai soar quase igual ao Uub nesse vídeo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vazaram também parte do resto do elenco da dublagem desse remake de Super Campeões. Ou querendo dizer, "Capitão Tsubasa", que é o título que será usado a partir de agora.

Tsubasa Oozora: Enrico Espada
Genzo Wakabayashi: Caco Penna
Ryo Ishizaki: Danilo Diniz
Taro Misaki: Nathalia Guilen
Roberto Hongo: Douglas Monteiro
Kojiro Hyuuga: Fábio Campos
Tatsuo Mikami: Matheo Novaes
Natsuko Oozora, mãe do Tsubasa: Elisa Villon
Kodai Oozora, pai do Tsubasa: Ettore Zuim

Como já era de se esperar, o elenco é totalmente repaginado e nenhuma das vozes de Captain Tsubasa J ou de Road to 2002 foram mantidas. A maioria não são nomes tão conhecidos como o Marcelo Campos ou o Márcio Araújo, mas também já possuem currículo. De trabalhos referentes à animes, eles tem algumas outras coisas creditadas no Anime News Network por exemplo:
https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=20614

Fora de animes eles também dublaram outras produções, mas agora eu não vou pesquisar tudo. Mas que eu me lembre, o dublador novo do Ryo Ishizaki se não me engano dubla o Cascão ou o Cebolinha na versão animada da Turma da Mônica jovem.


Pelo menos parece que a gente não vai ter de novo nem o Kojiro Huega e nem o Shingo Oau. Isso é bom.
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nankatsu é tão foda que vai jogar só com 10 jogadores o nacional!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sem Roberto maravilha, Carlos mizaki, Oliver tsubasa e benji wakabayashi, nem perco meu tempo vendo dublado. Seria quase a mesma coisa de ver ducktales com scrooge no lugar do patinhas e sem maga patalógica ou lampadinha

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Cartoon disponibilizou o trailer dublado no canal deles:



De antemão, pra quem ainda não se informou, todas as vozes são diferentes das dublagens anteriores e os nomes também são os japoneses ao invés dos adaptados das séries anteriores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Abertura e encerramento oficiais de Captain Tsubasa:


É uma música original própria e não uma adaptação das japonesas. Lembrando que o anime estreia amanhã.
Até curti as vozes novas da dublagem do remake, julgando o trailer que lançaram semanas atrás, mas essa abertura ficou bem fraca na minha opinião. Cheia de Auto Tune mal utilizado e cheia de efeitos desnecessários. Se tirassem esse excesso de autotune e robotização da música o resultado teria sido bem melhor.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Octavio Neto fez um merchan no twitter dele (ele curte a série, doutrina o filho, mas, obviamente, a Turner deve ter solicitado uma ajudinha).



E aqui uma zoeira que fez sucesso.



Cavaleiros da América. :kpaixao
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Octavio Neto fez um merchan no twitter dele (ele curte a série, doutrina o filho, mas, obviamente, a Turner deve ter solicitado uma ajudinha).



E aqui uma zoeira que fez sucesso.



Cavaleiros da América. :kpaixao


Bom marketing.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Queria saber se há a abertura em espanhol pra ouvir... Por curiosidade mesmo.

Estou vendo que o CN tá querendo divulgar o Anime. Mesmo com o streaming, colocou os 4 episódios pra quem puder conferir, mesmo temporariamente. Minha dúvida se eles exibirão todos os episódios na TV. (CN manja em pular episódios dos desenhos:lolwtf)
Sobre a dublagem, eu só estranho a nova voz do Wakabayashi. por enquanto.


Queria saber até onde este novo anime vai adaptar o mangá.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Queria saber se há a abertura em espanhol pra ouvir... Por curiosidade mesmo.

Estou vendo que o CN tá querendo divulgar o Anime. Mesmo com o streaming, colocou os 4 episódios pra quem puder conferir, mesmo temporariamente. Minha dúvida se eles exibirão todos os episódios na TV. (CN manja em pular episódios dos desenhos:lolwtf)
Sobre a dublagem, eu só estranho a nova voz do Wakabayashi. por enquanto.


Queria saber até onde este novo anime vai adaptar o mangá.

Aqui:


Achei a performance do cantor pior que a do brasileiro, mas eles não enfiaram um monte de reverbs e efeitos de voz, então acaba sendo um pouco mais agradável de ouvir.
E a voz do Wakabayashi tá um pouco estranha mesmo, mas eu acho que logo a gente acostuma.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Achei a música brasileira horrível, mas a dublagem até que tá legalzinha.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Nossa abertura m****, sério avencei até, muito ruim, tá certo que a original em japa tambem não é das melhores
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Capitão Tsubasa: Cartoon Network promove nova exibição no YouTube

Shueisha / Divulgação

Ao que parece, o Cartoon Network se animou com a transmissão dos primeiros episódios de Capitão Tsubasa em seu YouTube na semana passada, realizando uma nova neste sábado (21).

O canal preparou a exibição seguida dos episódios 5, 6, 7 e 8, a partir das 19h, e como anteriormente, com pré-estreia no CN GO!.

Na TV, os episódios vão ao ar em maratona no domingo, a partir das 8h30, e de segunda a quinta, às 15h.
http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsubasa-cartoon-network-promove-nova-exibicao-no-youtube/

Mais? :eek:
Achei que ficaria até o quarto episódio...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Só passando pra avisar que estrou hoje no CN
Quase sem aviso algum se não fosse olhar o guia da Sky...
Bom passa às 3 horas da tarde de segunda a quinta com em teoria repise aos domingos às 20 horas
Abertura com musica original!? encerramento só com os tons!? pelo visto teve problemas coim as canções...
Até que gostei do elenco novo só realmente o Oliver tá esquisito...ops Osora tão seguindo os nomes japoneses!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só passando pra avisar que estrou hoje no CN
Quase sem aviso algum se não fosse olhar o guia da Sky...
Bom passa às 3 horas da tarde de segunda a quinta com em teoria repise aos domingos às 20 horas
Abertura com musica original!? encerramento só com os tons!? pelo visto teve problemas coim as canções...
Até que gostei do elenco novo só realmente o Oliver tá esquisito...ops Osora tão seguindo os nomes japoneses!

Não estreou hoje, estreou semana passada e inclusive foi bem debatido aqui.

Esses guias de programação são meio doidos.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Não estreou hoje, estreou semana passada e inclusive foi bem debatido aqui.

Esses guias de programação são meio doidos.
Você falou sábado passado olhei o guia e tava ursos sem curso mas como não confio pensei em gravar mas...na hora me surgiu uma questão fora de casa e não pude conferir e como os que comentaram viram pela web; fiquei com a duvida!
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
"E o Tsubasa vai com sangue nos olhos pro gol!" Eu ri :kkk

Já tem uma imagem do próximo arco :eek:
chuugakusei.png.jpg

Em outubro vai passar o próximo arco!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"E o Tsubasa vai com sangue nos olhos pro gol!" Eu ri :kkk

Já tem uma imagem do próximo arco :eek:
chuugakusei.png.jpg

Em outubro vai passar o próximo arco!

Me surpreendeu que quem dublou a locutora da partida entre Nankatsu e Shutetsu tenha sido a Fátima Noya. A maioria das vozes desse anime é de dubladores novatos, mas a Fátima em contramão é super experiente. Queria que ela dublasse um personagem fixo.
Não que os novatos sejam ruins, a dublagem tá boa no geral, mas algumas vozes são um pouco difíceis de assimilar.

E sobre o novo arco, eu fico me perguntando até onde que o anime deve ir. Em qual parte do mangá ele vai finalizar.
Não consigo imaginar que em 50 episódios a série já chegue nele jogando a Copa do Mundo. Acho que deve acabar um pouco antes.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Provavelmente esse anime vai cobrir a primeira fase do mangá até o final da parte World Youth, que é quando o Japão se classifica para a Copa da Ásia e joga a Copa do Mundo Sub-19.

Não acho que a fase Road to 2002 seja coberta nesses 50 episódios.

Tapando do Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Provavelmente esse anime vai cobrir a primeira fase do mangá até o final da parte World Youth, que é quando o Japão se classifica para a Copa da Ásia e joga a Copa do Mundo Sub-19.

Não acho que a fase Road to 2002 seja coberta nesses 50 episódios.

Tapando do Tapatalk

Eu também duvido bastante.

Uma continuação de 26 ou mesmo 39 episódios depois seria interessante.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Se continuar assim, o CN vai colocar tudo (isso se tiver mais de 13 episódios) :lolwtf
Ficou legal a dublagem do Ruéga Ryuga.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se continuar assim, o CN vai colocar tudo (isso se tiver mais de 13 episódios) :lolwtf
Ficou legal a dublagem do Ruéga Ryuga.

Quem dubla o Hyuuga é o Fábio Campos. Ele também dubla o Botamo em Dragon Ball Super e o Souma em Cavaleiros do Zodíaco Ômega.

E o lote que o CN comprou tem 13 episódios se eu não me engano, mas eles devem renovar e comprar mais em breve. Tá fazendo bastante sucesso.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Quem dubla o Hyuuga é o Fábio Campos. Ele também dubla o Botamo em Dragon Ball Super e o Souma em Cavaleiros do Zodíaco Ômega.

E o lote que o CN comprou tem 13 episódios se eu não me engano, mas eles devem renovar e comprar mais em breve. Tá fazendo bastante sucesso.

Ah sim... o dublador do Souma... Vi alguns trechos um tempo atrás de CDZ Omega (mesmo tendo dropado no primeiro episodio em 2012, tinha curiosidade de ver a dublagem BR quando saiu). Ótimo dublador!
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
"Tomou, vacilão!" :kkk
Que episódio está no CN? Estou acompanhando legendado apenas.
 
Topo Fundo