O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[World Cup Serious Business] Novo anime de Super Campeões anunciado!

Agent13

Bam-bam-bam
Reações
2.587
Pontos
303
Gostei da segunda abertura! Ia postar quando saiu, mas acabei esquecendo.
Quero ver quando chegar por aqui essa abertura, se vão reaproveitar aquela musica... Ou reaproveitaram a primeira abertura tbm :brbr

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.067
Pontos
544
Gostei da segunda abertura! Ia postar quando saiu, mas acabei esquecendo.
Quero ver quando chegar por aqui essa abertura, se vão reaproveitar aquela musica... Ou reaproveitaram a primeira abertura tbm :brbr
Acredito que sim, já que o segundo encerramento é só uma versão recantada e remixada do primeiro.

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
2.922
Pontos
303
Agora começa a fase que eu mais gosto, World Youth. Muito do conteúdo daqui para frente vai ser inédito para quem não leu o mangá.

Captain Tsubasa J e Road to 2002 não adaptaram alguns capítulos dessa fase do mangá.

Tapando do Tapatalk

Agent13

Bam-bam-bam
Reações
2.587
Pontos
303
Notei que deram uma melhorada em uns detalhes/animação da abertura no episódio 33.

Se não me engano já começaram World Youth. Assisti só até o episódio 24.
Na verdade, está no arco do ensino médio (Middle School). O anime do Road to 2002 chegou a adaptá-lo. Mas não vou me surpreender se o World Youth e o arco anterior a ele forem adaptados pela David Production.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.067
Pontos
544
Cartoon postou até o episódio 27 no canal deles no Youtube e provavelmente vai voltar à exibir essa semana agora os episódios na tv.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.067
Pontos
544
Cartoon voltou à exibir:

Pena que vão trocar a voz da mãe do Tsubasa nos próximos episódios, já que a dubladora morreu recentemente.

E começaram á exibir nos EUA também, e surpreendentemente com a abertura latina, mas cantada em inglês:

E a dublagem em inglês é de Miami, só pra constar.

Ultima Edição:

Akise Aru

Larva
Reações
0
Pontos
1
Acabou um ano depois, tem gente achando que pelo fato da DP estar envolvida na produção terá mais animes tipo CT World Youth igual é com Jojo mas sabemos que o que terá na verdade é mais um reboot na próxima década.
Abertura com musica original!? encerramento só com os tons!? pelo visto teve problemas coim as canções...
Que nada isso foi coisa da Viz Merdia, fizeram a mesma bosta em Naruto Clássico.
"E o Tsubasa vai com sangue nos olhos pro gol!" Eu ri :kkk
Essas girias em dublagem foi o que estragou a de DBS.
tá certo que a original em japa tambem não é das melhores
Pra você, e só você.
Abertura e encerramento oficiais de Captain Tsubasa:

É uma música original própria e não uma adaptação das japonesas. Lembrando que o anime estreia amanhã.
Até curti as vozes novas da dublagem do remake, julgando o trailer que lançaram semanas atrás, mas essa abertura ficou bem fraca na minha opinião. Cheia de Auto Tune mal utilizado e cheia de efeitos desnecessários. Se tirassem esse excesso de autotune e robotização da música o resultado teria sido bem melhor.
Puta que pariu que lixo.
Sem Roberto maravilha, Carlos mizaki, Oliver tsubasa e benji wakabayashi, nem perco meu tempo vendo dublado. Seria quase a mesma coisa de ver ducktales com scrooge no lugar do patinhas e sem maga patalógica ou lampadinha

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Mano na moral você bostejou bonito nessa, até em cartoons estão deixando de adaptar nomes próprios até porque isso é errado, por essas e outras que mancheteiros me irritam.
Os nomes originais japoneses foram utilizados. Ou seja, nada de Oliver ou Benji, mas sim Oozora e Genzo;
  • O nome da série nova ficou "Capitão Tsubasa". Assim como os nomes localizados anteriores, o título localizado "Super Campeões" foi aposentado.
  • O elenco de dublagem é totalmente novo. Não mantiveram até então nenhuma das vozes de J ou de Road to 2002.
  • O dublador novo do Tsubasa é o Enrico Espada, que é um adolescente e deve ter no máximo uns 18 anos até onde eu saiba. A voz dele em todo caso é bem leve e parece bem mais com a atual japonesa que a do Márcio Araújo que fez nas séries antigas.
  • A abertura nova foi dublada em português pelo Nil Bernardes (inúmeras músicas de Pokemon, Digimon Frontier, Beyblade, Inazuma Eleven e outros). O encerramento por sua vez é uma versão instrumental da abertura, ao invés da música recorrente.
Até essa de dublar opening tava tudo certo, animesong dublada não presta.
Mas no caso do Benji podiam manter o Marcelo Campos mesmo, esse fica bom em qualquer dublagem e nesse anime novo também não rejuvenesceram ele tanto.
É Genzo.
Esse é um anime que eu nao consigo assistir sem ser dublado, pra mim perde uma partezinha da graça

Davidpro lixo, dublem o anime e não lancem Vento Aureo
Dublagem da Lexx até que ficou boa, ainda mais porque deixaram de adaptar.
Só sei que vou acompanhar até o fim para eles anunciarem o JoJo 5 no ano que vem. :ksafado
E precisa disso pra confirmarem? Até Stone Ocean já tá garantido.
Super Campeões é para ser exagerado, se não fosse eu vejo Globo e pronto...:klol

e não da para acelerar muito o anime, quem assistiu nos anos 90 blz que sabe oq acontece, mas essa teoricamente é uma versão para reapresentar a série para quem nunca viu tb, tanto que na época que passou aqui na Rede TV e Cartoon a Road to 2002 e o povo que não conhecia ia ver, ficava tudo perdido com oq acontecia por ser hyper acelerado.
Captain Tsubasa J também era rushado.
Ignora o UW, está só trollando
Agora que quotei o cara já nem vou apagar pra não ser cuzão mesmo sendo trollagem dele.
Na época que vi, em que não me incomodava tanto com exageros eu achava que passava do ponto, imagina hoje? Não dá para mim.
Maldita geração Z, reclama de tudo.
Nunca curtir dessa insistência no Ishizaki só pelo fator da amizade com o Tsubasa. Nem engraçado o cara era kk.
Pra você.
Agora ainda estou preferindo a versão em especial para a copa de 2002. Além do desenho ser bem mais bonito, não tinha tanto esses exageros nos chutes. Era uma mentira mais pé no chão.
Road to 2002 rushou muita coisa, pare de blasfemar.
Queria saber se a animação tosca durante os dribles é uma homenagem ao antigo ou se estão com preguicinha mesmo.
É remake do anime de 83, então é proposital sim.
Esse remake não é algo que tenha sido pedido, assim como também é o caso de Houshin Engi e Sakura Card Captors e seus remakes/continuações em 2018, mas mesmo assim muita gente agradece.
É Card Captor Sakura, e Clear Card Hen foi mais que pedido.
Assisti o primeiro episódio. Foram espertos na musica de encerramento. É um remix da abertura do primeiro anime (nunca exibido no Brasil :ksnif)
O Crunchyroll diz que foi exibido sim.
Se na legenda não for Carlos, Benji, Roberto Maravilha, Oliver etc nem quero saber.
Que coisa de mancheteiro chato.
Não vai ter em streamming, ao menos por enquanto, porque já licenciaram o anime
Viz Merdia como sempre fudendo plataformas de streaming.
Oliver é o malabarista da bola. Só da chute de trivela, inclusive bicicleta de trivela.

Abçs.
Vaaaaaaai oliveeeeeeeeeeeer!!!!!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Nossa cara, pra mim 2018 já é um belo ano só por essa notícia....da lhe Oliver Tsubasa!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
É Ozora Tsubasa.
E nada de Drive Shoot, quero mesmo é chute de trivela nas legendas!:klol
Que nojo.
Pelo visto a onda dos reboots/remakes saiu dos consoles e agora infectou os animes e desenhos.
Não é de agora isso, FMAB tá aí pra provar.
Gol.do nakatsu torcida brasileira

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
Dublagem bizarra.
Ainda lembro da musiquinha tema de abertura quando passava na saudosa tv manchete!!
Vou acompanhar com certeza!
Aquela música é horrível, Fighting é anos luz melhor.

LucidSeeker2

Bam-bam-bam
Reações
4.112
Pontos
314
Acabou um ano depois, tem gente achando que pelo fato da DP estar envolvida na produção terá mais animes tipo CT World Youth igual é com Jojo mas sabemos que o que terá na verdade é mais um reboot na próxima década.
Que nada isso foi coisa da Viz Merdia, fizeram a mesma bosta em Naruto Clássico.
Pra você, e só você.
Puta que pariu que lixo.
Mano na moral você bostejou bonito nessa, até em cartoons estão deixando de adaptar nomes próprios até porque isso é errado, por essas e outras que mancheteiros me irritam.
É Genzo.
Agora que quotei o cara já nem vou apagar pra não ser cuzão mesmo sendo trollagem dele.
Pra você.

É Ozora Tsubasa.
Que nojo.
Dublagem bizarra.
Minha nossa, de q buraco vc saiu ein cagador de regra? Aí Spike, quem é esse fulano na fila do pão?

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.699
Pontos
574
Pra você, e só você.
Puta que pariu que lixo.
É Genzo.
Pra você.

É Ozora Tsubasa.
Que nojo.
Dublagem bizarra.
Mano, larga de ser arrogante, menosprezando o gosto dos outros. Bostejando tá você, adaptação de nome tem até hoje, só você ver digimon, pokemon, e até mesmo duck tales que manteve os nomes antigos como zezinho, huguinho e luizinho, além do tio patinhas. Pessoal que assistiu na rede manchete começou a gostar com esses nomes e é óbvio que eles preferem eles ao invés de original.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk