O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[World Cup Serious Business] Novo anime de Super Campeões anunciado!

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Gostei da segunda abertura! Ia postar quando saiu, mas acabei esquecendo.
Quero ver quando chegar por aqui essa abertura, se vão reaproveitar aquela musica... Ou reaproveitaram a primeira abertura tbm :brbr
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gostei da segunda abertura! Ia postar quando saiu, mas acabei esquecendo.
Quero ver quando chegar por aqui essa abertura, se vão reaproveitar aquela musica... Ou reaproveitaram a primeira abertura tbm :brbr

Acredito que sim, já que o segundo encerramento é só uma versão recantada e remixada do primeiro.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Agora começa a fase que eu mais gosto, World Youth. Muito do conteúdo daqui para frente vai ser inédito para quem não leu o mangá.

Captain Tsubasa J e Road to 2002 não adaptaram alguns capítulos dessa fase do mangá.

Tapando do Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Continuará a história ou será apenas um remaster caça-níquel do antigo?
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Notei que deram uma melhorada em uns detalhes/animação da abertura no episódio 33.

Se não me engano já começaram World Youth. Assisti só até o episódio 24.
Na verdade, está no arco do ensino médio (Middle School). O anime do Road to 2002 chegou a adaptá-lo. Mas não vou me surpreender se o World Youth e o arco anterior a ele forem adaptados pela David Production.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cartoon postou até o episódio 27 no canal deles no Youtube e provavelmente vai voltar à exibir essa semana agora os episódios na tv.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cartoon voltou à exibir:





Pena que vão trocar a voz da mãe do Tsubasa nos próximos episódios, já que a dubladora morreu recentemente.


E começaram á exibir nos EUA também, e surpreendentemente com a abertura latina, mas cantada em inglês:




E a dublagem em inglês é de Miami, só pra constar.
 
Ultima Edição:

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Acabou um ano depois, tem gente achando que pelo fato da DP estar envolvida na produção terá mais animes tipo CT World Youth igual é com Jojo mas sabemos que o que terá na verdade é mais um reboot na próxima década.
Que nada isso foi coisa da Viz Merdia, fizeram a mesma b*sta em Naruto Clássico.
Essas girias em dublagem foi o que estragou a de DBS.
Pra você, e só você.
put* que pariu que lixo.
Mano na moral você bostejou bonito nessa, até em cartoons estão deixando de adaptar nomes próprios até porque isso é errado, por essas e outras que mancheteiros me irritam.
Até essa de dublar opening tava tudo certo, animesong dublada não presta.
É Genzo.
Dublagem da Lexx até que ficou boa, ainda mais porque deixaram de adaptar.
E precisa disso pra confirmarem? Até Stone Ocean já tá garantido.
Captain Tsubasa J também era rushado.
Agora que quotei o cara já nem vou apagar pra não ser cuzão mesmo sendo trollagem dele.
Maldita geração Z, reclama de tudo.
Pra você.
Road to 2002 rushou muita coisa, pare de blasfemar.
É remake do anime de 83, então é proposital sim.
É Card Captor Sakura, e Clear Card Hen foi mais que pedido.
O Crunchyroll diz que foi exibido sim.
Que coisa de mancheteiro chato.
Viz Merdia como sempre f**end0 plataformas de streaming.


É Ozora Tsubasa.
Que nojo.
Não é de agora isso, FMAB tá aí pra provar.
Dublagem bizarra.
Aquela música é horrível, Fighting é anos luz melhor.
Minha nossa, de q buraco vc saiu ein cagador de regra? Aí Spike, quem é esse fulano na fila do pão?

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Acabou um ano depois, tem gente achando que pelo fato da DP estar envolvida na produção terá mais animes tipo CT World Youth igual é com Jojo mas sabemos que o que terá na verdade é mais um reboot na próxima década.
Que nada isso foi coisa da Viz Merdia, fizeram a mesma b*sta em Naruto Clássico.
Essas girias em dublagem foi o que estragou a de DBS.
Pra você, e só você.
put* que pariu que lixo.
Mano na moral você bostejou bonito nessa, até em cartoons estão deixando de adaptar nomes próprios até porque isso é errado, por essas e outras que mancheteiros me irritam.
Até essa de dublar opening tava tudo certo, animesong dublada não presta.
É Genzo.
Dublagem da Lexx até que ficou boa, ainda mais porque deixaram de adaptar.
E precisa disso pra confirmarem? Até Stone Ocean já tá garantido.
Captain Tsubasa J também era rushado.
Agora que quotei o cara já nem vou apagar pra não ser cuzão mesmo sendo trollagem dele.
Maldita geração Z, reclama de tudo.
Pra você.
Road to 2002 rushou muita coisa, pare de blasfemar.
É remake do anime de 83, então é proposital sim.
É Card Captor Sakura, e Clear Card Hen foi mais que pedido.
O Crunchyroll diz que foi exibido sim.
Que coisa de mancheteiro chato.
Viz Merdia como sempre f**end0 plataformas de streaming.


É Ozora Tsubasa.
Que nojo.
Não é de agora isso, FMAB tá aí pra provar.
Dublagem bizarra.
Aquela música é horrível, Fighting é anos luz melhor.
Mano, larga de ser arrogante, menosprezando o gosto dos outros. Bostejando tá você, adaptação de nome tem até hoje, só você ver digimon, pokemon, e até mesmo duck tales que manteve os nomes antigos como zezinho, huguinho e luizinho, além do tio patinhas. Pessoal que assistiu na rede manchete começou a gostar com esses nomes e é óbvio que eles preferem eles ao invés de original.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo