O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial World War Z | Horde Mode XL: 24/Janeiro



met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Esse nova atualização foi boa.

Mas antes eu jogava sem muitas preocupações no difícil... Agora não está rolando não, estou morrendo direto.

Fico imaginando o estresse que será no insano.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Esse jogo está ficando interessantíssimo. Já me chamava atenção por ter partidas "rápidas" e ser esse tiroteio desenfreado. Mas eles estão investindo cada vez mais nisso. Tá ficando excelente!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Bom jogo, e me divertou bastante. Para quem gosta mais de jogar do que ver CG e caminhar ouvindo conversinha, é uma boa pedida. Mas é um jogo simples. Não dá pra esperar um AAA. Tem lá os modos PvP, a campanha que pode ser terminada offline ou online, tudo bem previsivel e divertido, com muitas hordas.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tenho aqui e nem comecei. Parece legal mesmo!

Na campanha os personagens jogáveis mudam de acordo com a localização global, né? Nos modos fora da história podemos jogar com qualquer personagem?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
A new kind of zombie has been reported, but the only evidence is this drawing from a sole survivor.

How does one fight it? What does it do? Find out in the Horde Mode Z Update, coming later this month.



 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Crossplay and new cosmetics will arrive in the next free update.

You can check out our updated roadmap and Horde Mode Z Update Patchnotes in our forum post:


EL_zNMYWwAUTjl_.jpg

 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Queria esse jogo free.

Parece ser muito divertido

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Join forces across PS4, Xbox One, and PC and turn the tide against the sea of undead. Invite your friends to your party no matter what platform they play on. The

Dronemaster Update arrives July 22!


 
Topo Fundo