O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Wreckfest | No Switch: 21/Junho

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.325
Pontos
1.494
f0a432895363c7dc2146554ae99fe6409c9da857.jpg



 
Ultima Edição:

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Se for na pegada do Flat Out 2 é compra garantida.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Quero ver todo mundo que enche o saco por dano nos carros em jogos de corrida comprando.

No mais, QUERO.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Aparentemente eles finalmente botaram um update que preste, eu tinha comprado e não havia jogado, lá por volta de 2016 o jogo ficou mais de 8 meses sem update e quando saiu f*deram com tudo, esse mês saiu update novo que teria melhorado.

Gostei, se parece muito mais com FlatOut 1 do que com o 2.

Acho o 1 bem superior ao 2. O 3 e o 4 são lixo.

O 3 e o 4 nem são feitos pela BugBear, e sim pela lixosa Team 6 e Kylotonn
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.892
Pontos
954
Eu queria mais jogos assim, um meio termo entre simulador e arcade. Acho que o último nesse estilo foi o Dirt Showdown.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Pera aí, no trailer inicial diz "inverno de 2017/2018".

Então deveria ter saído de novembro de 2017 a Fevereiro desse ano, ou de novembro a dezembro também de 2018.

@pavomba tá jogando desde 2016. Como é isso?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Agora que me lembrei porque tenho que jogar e nem me lembrava que tinha esse jogo.

Tem um Taunus GT.

upload_2018-6-7_12-58-50.png

Originalmente ele tinha a frente com os faróis do Cortina MK3, que é o irmão inglês.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.892
Pontos
954
Ficou tanto tempo em beta que desanimou todo mundo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.325
Pontos
1.494

THQ Nordic today announced the completion of the acquisition of Bugbear, an experienced and world leading creator of niched racing games built on their proprietary game engine enabled with vehicle destruction physics tools. One of its recent games, Wreckfest, a demolition derby themed racing title, was successfully released for PC on Steam in June 2018 and is currently being developed to be released on consoles during 2019.

Since June 2017, THQ Nordic stepped in as the publisher for the digital distribution channels for Wreckfest, which has been one of the best performing games published by THQ Nordic on Steam since launch.

THQ Nordic strongly believes in Bugbear’s competence in developing successful action racing games and wants to make long term investments to support Bugbear’s future growth journey.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Não, é um simulador de namoro de ornitorrincos.

tumblr_m66pgxPY1H1rz74qko1_500.gif



THQ Nordic today announced the completion of the acquisition of Bugbear, an experienced and world leading creator of niched racing games built on their proprietary game engine enabled with vehicle destruction physics tools. One of its recent games, Wreckfest, a demolition derby themed racing title, was successfully released for PC on Steam in June 2018 and is currently being developed to be released on consoles during 2019.

Since June 2017, THQ Nordic stepped in as the publisher for the digital distribution channels for Wreckfest, which has been one of the best performing games published by THQ Nordic on Steam since launch.

THQ Nordic strongly believes in Bugbear’s competence in developing successful action racing games and wants to make long term investments to support Bugbear’s future growth journey.

Pow, te falar... boa compra hein, a Bugbear acertou em cheio com esse Wreckfest, apesar de todos os percalços durante o beta, o jogo final saiu redondinho, agora com o suporte de uma grande publisher eles terão mais estrutura e o principal, $$$ para melhorar o jogo e trabalhar na evolução da série, pena que o jogo foi adiado, que isso resulte em ports decentes nos consoles, ao menos no PC, o jogo ficou muito show, IMO.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vou falar pra vcs que tô mais empolgado com esse jogo do que com o GRID, pelos previews dá pra ver que as versões console estão bem decentes comparado a versão PC, dá pra ver ali no vídeo que os pedaços que soltam dos carros e cenário ficam de forma persistente espalhados no cenário, isso é um ponto positivo em vista do quanto isso puxa do processamento nos consoles, cria outra camada de imersão, sem dizer que, qual outro jogo de corrida atual tem isso?

Outra coisa tb que eu espero é um performance mode com 60 fps no PS4 Pro e One X, dá pra divertir com 30 FPS, mas seria interessante essa opção nos consoles midgen.

Provavelmente vou pegar no PS4 mesmo por causa dos controles, a versão básica tá R$ 149,00, a Deluxe tá mais ardida, R$ 249,00, acho que vou segurar até o fim do ano para quem sabe vir uma promo legal na Deluxe, acho que esse jogo não deve sair por aqui em disco.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, ao menos de início, começou com boas notas, por enquanto temos notas no Xbox One, mas não deve ser muito diferente no PS4, capaz que as versões console estejam ainda mais polidas do que a versão PC.
 
Topo Fundo