O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WTF?!? A volta dos que se foram... O Retorno da Falcon Soft (e Turbo Game)

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
https://www.catarse.me/falconsoft :kwow



"O projeto consiste em lançar novos jogos através de duas marcas que adquirimos recentemente: Falcon Soft e Turbo Game.

Lançaremos títulos que não foram lançados por estas empresas, títulos homebrews e hacks, e estamos trabalhando para que no futuro bem próximo a FalconSoft seja uma plataforma de lançamento de jogos para vários sistemas, não só para o NES.

Neste financiamento, estamos disponibilizando 2 títulos: "Super Irmãos Lutadores" (Kart Fighters) e o "Toki Juju O Macaco" (Toki) "
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Sempre tem a galera que gosta. Mas definitivamente não sou o público alvo...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sei porque não fazer um vg só com as duas entradas (o Turbo Game era assim). Meio burocrático lançar 2 vgs, um com cada entrada diferente.

E esse Kart Fighter presta? Porque eles tem que focar lançar jogo relevante, não qualquer tralha. O Toki sei que é legal, mas o Kart Fighter por se jogo de luta 8 bits pirata tenho minhas dúvidas se presta...

E pense no mercado internacional, filhos: Pegue jogos que só saíram no Japão e lancem com tradução (inglês e português) em cartucho. Acho que assim uma galera de fora pode se interessar em adquirir.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E é nostálgico demais querer lançar os jogos até com os erros nas histórias na capa do jogo, e adulterar nomes e etc...

Eles tem que pensar que se essas empresas existissem hoje (já que eles estão falando em continuação de um trabalho do passado), estariam tentando fazer um trabalho melhor, já que o público cobraria por isso e não toleraria essas bizarrices.

Então: Nome fake de jogo na capa - fail; História na capa que não segue a do jogo - fail também.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
A idéia de lançar novos jogos em mídia física me parece boa, a Piko Interactive faz isso lá fora e muito bem. Mas pelo que me parece, apesar deles falarem nisso, o que estão apresentando são apenas reproduções com embalagens caprichadas. Duvido muito que não estejam violando direitos autorais nessa brincadeira.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
giphy.gif
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Conheço o cara da Chrono Games, ele é gente boa mas acho que ele pode se meter numa roubada apoiando isso aí...
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Réplicas dos cartuchos originais da Falcon Soft seriam muito mais bem vindos do que essas tralhas.

E mesmo assim eu não apoiaria. Ainda mais pelos valores envolvidos.

s-l1600.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Falcon Soft e Turbo Game são nomes que me trazem boas lembranças mesmo tendo o Master System como meu console de 8 Bits na época.

Meus primos tiveram um Bit System de 1990 a 1994 e entre os cartuchos deles tinham um Road Fighter da Falcon Soft e um Mega Man 2 da Turbo Game e achei legal o trabalho feito com eles incluindo até manual.

Dos lançamentos iniciais só pegaria o Toki porque gostei dele ao jogar nos emuladores e deixaria o Kart Fighter de lado.

Eles bem que poderiam tentar entrar em contato com a Piko Interactive e com a Retro Bit que lançaram cartuchos para NES e outros consoles antigos para lançá-los por aqui.

Não sei porque não fazer um vg só com as duas entradas (o Turbo Game era assim). Meio burocrático lançar 2 vgs, um com cada entrada diferente.

E esse Kart Fighter presta? Porque eles tem que focar lançar jogo relevante, não qualquer tralha. O Toki sei que é legal, mas o Kart Fighter por se jogo de luta 8 bits pirata tenho minhas dúvidas se presta...

E pense no mercado internacional, filhos: Pegue jogos que só saíram no Japão e lancem com tradução (inglês e português) em cartucho. Acho que assim uma galera de fora pode se interessar em adquirir.

Já joguei o Kart Fighter no emulador e não gostei dele.

O Toki do NES também joguei por emulador e gostei dele embora eu seja mais familizarizado com a versão do Mega Drive.

Destes 2 lançamentos só pegaria o Toki.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Sei lá. Eu tive um turbo game na infância. Mas nunca me empolguei a comprar um NES ou qualquer clone, por ser um sistema que até um relógio de parede emula, e ao contrário do Atari 2600, com preço proibitivo, principalmente os jogos. Vai ter seu público, mas não vai ser eu.

Além de outra coisa: Não faço pré-venda nem financiamento coletivo de nada mais. Veja o Paprium por exemplo, que comprei em 2012 e só agora saiu (e nem sei se minha cópia foi enviada ou não).
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Não dou uma moeda... Pra comprar pirata, ou jogo no emulador ou compro um cart multijogos mais barato
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Novamente gente tentando ganhar com nostalgia com um produto no mínimo duvidoso...deve ter seu público q eh quem teve na infância...mas eu jamais compraria algo assim hj em dia
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Nintendo no Brasil, e os caras querem piratear e vender jogos com os personagens da Nintendo.
Vão segurar um pepino grande se fizerem sucesso...
E cara, temos a aliexpress com cartuchos socados de ROM de nes, pra usar em uma cacetada de aparelhos clones que existem hoje em dia.
 

Z 80

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
106
Pontos
93
Comedia demais em tempos de cartuchos multi jogos de 60 pinos de Nintedinho de 150 in 1, 143 in 1... do ALIEXPRESS , na faixa de 25 ~50 Reais com frete gratis , aparecem esses gordinhos fazendo pirataria da pirataria com cartuchos da CCE E GRADIENTE .:klol:klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo