O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF News] Lembram de um exclusivo do começo do X360 chamado BULLET WITCH?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse aqui:

72855_front.jpg


Pois é, esse game foi feito pela Cavia (estúdio japones que já faliu) e era exclusivo de X360.

Mas sabe lá por qual motivo, razão ou circunstancia RESSUSCITARAM o game em pleno 2018 e vão lançar ele pro Steam :klol
https://marvelousgames.com/blogs/games/bullet-witch

Originally released for the Xbox 360 in 2006, Bullet Witch offered a unique combination of Japanese dark-fantasy aesthetics and Western-style military action.

This hidden gem is coming back and will be ready for action on Windows PC for a new generation of gamers with a host of visual and quality-of-life improvements.

Take control of Alicia and her powerful, multi-purpose “gunrod” to lay waste to demonic foes by bullet or spell, even using the surrounding environment as part of her arsenal.

All original cosmetic and content DLC is included in this re-release, providing access to every in-game costume immediately and adding bonus missions that expand the length of the campaign well beyond the story’s conclusion.

O lançamento ta marcado pra 25 de Abril e já tem a página no Steam:
http://store.steampowered.com/app/696180/Bullet_Witch/

Pra quem não lembra desse jogo com mais de 10 anos de idade:



Agora fica a pergunta: PORQUE?
Entre tantos jogos que poderiam ser lançados pra PC das 2 ultimas gerações, com uma fanbase notável, com uma repercussão mais positiva...
iu7NKD1.jpg

Eu lembro de ter jogado muito pouco no X360 desbloqueado, apenas o suficiente pra lembrar que esse jogo existiu.

Seria esse um "clássico underated" que voltou pra uma 2º chance ou o pessoal ta bem louco das ideias?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Joguei um pouco tb na epoca do lancamento. Uma m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Mano, eu joguei muito esse game, é bastante técnico e exige bastante de quem joga.

Não deixe as notas enganarem, eu poderia até dizer que é um novo caso no estilo God Hand. Vale muito a pena.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Joguei e curti. Assim como N3 na época. Imprensa é lixo desde sempre...

Assim com Ryse, Recore, The Order, Quantum Break e Alan Wake são jogos muito bons. Mas para imprensa são jogos passaveis. Negocio é jogar e ver se gosta.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.554
Reações
59.982
Pontos
1.724
Não lembro. Não quero lembrar. E tenho raiva de quem lembra.



:coolface
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Me lembro que comprei numa barraquinha de feira, mas não rodou no meu 360, acho que precisa atualizar alguma coisa ou a midia tava com problema mesmo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Cavia fez Nier que é o melhor jogo já criado, da pra dar uma chance.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Estava pesquisando sobre esse game a pouco tempo, fiquei feliz com esse relançamento.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eles tão anunciando que o jogo vai ter uma performance melhor (1080 60fps), novos controles (ai não sei o quanto jogar num teclado vai ser melhor por exemplo) e mudanças no sistema pra ficar mais prático.
Vai ter todos DLCs e uma continuação do final parece.

Até onde isso vai "salvar" o jogo não sei, mas tou curioso pra saber o preço e a recepção do game por novas reviews em 2018.


Joguei e curti. Assim como N3 na época.
Nossa "Ninety-Nine Nights" se relançasse eu pegaria, em homenagem ao mitológico Tak Fuji :klol:klol:klol
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
É tipo aqueles jogos que ninguém pediu opinião nenhuma da empresa de relançar e mesmo assim ligam o foda se no automático e lançam, como o Vampire Rain no PS3
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É tipo aqueles jogos que ninguém pediu opinião nenhuma da empresa de relançar e mesmo assim ligam o foda se no automático e lançam, como o Vampire Rain no PS3
Tipo a franquia BloodRayne?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.915
Pontos
453
Não esperava por isso. Que nem o Gekido Advance, que anunciaram pro Switch recentemente.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não teve relançamento até onde me lembro, teve?
Não, mas tipo, não me lembro se ele teve fanbase pra pedirem por um segundo jogo. Não que eu esteja reclamando, o segundo é até melhor do que o primeiro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alguém comprou o espólio da empresa e quer fazer uma grana rápida.
Bancaram o port inteiro e ainda melhorias na versão original, fica até parecendo que alguem cheio da grana era fã do jogo e decidiu financiar isso do nada
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Coloquei na minha lista de desejos na Steam, agora é torcer pra vir com um preço bacana, porque se não vier, vai passar ainda mais despercebido esse jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Coloquei na minha lista de desejos na Steam, agora é torcer pra vir com um preço bacana, porque se não vier, vai passar ainda mais despercebido esse jogo.
Coloquei na wishlist tambem :klol

Mas pq quero ver o preço, comparações com o original e outras coisas.
Se conseguirem "desflopar" um jogo desses vai ser um ato impressionante.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Coloquei na wishlist tambem :klol

Mas pq quero ver o preço, comparações com o original e outras coisas.
Se conseguirem "desflopar" um jogo desses vai ser um ato impressionante.

Já uma mitagem da porra os caras investirem em um jogo que quase ninguém jogou, se fizer algum sucesso vai ser full win demais :lolwtf
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Clássico, precursor de Bayonetta.

Lembro que fiquei com invejinha dos caixistas quando anunciaram, ai vi gameplay e ri.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Cavia que foi a developer dos dois primeiros Drakengard e Nier, ou seja, existe coisa muito melhor para ser ressuscitada.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Quando estava em desenvolvimento, eu esperava muito desse jogo. A proposta/tema era legal. Depois lançou e a recepção não foi boa.

Com um backlog enorme, não senti falta.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Maior cara de que vou pegar ele grátis na Humble Store daqui um ano ou dois.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Lembro de não ter curtido muito na época, mas acho que vale uma segunda chance
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Minha nossa, eu lembro!!!! :eek::eek::eek:

Não cheguei a jogar mas vi reviews de jogadores de "nicho" anos atrás! Parecia bem interessante, mas era mal acabado.
Comprarei, kkkkk
Ao poucos o PC ta virando realmente um "console" no melhor sentido da palavra.
Bem capaz do game "desflopar" mesmo, :lolwtf
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.733
Pontos
1.284
Eu tenho esse jogo e gosto bastante.

A primeira vez que ouvi falar dele foi aqui na OS mesmo.

Desde então procurei bastante eno encontrei uns 2 anos depois lacrado e a um bom preço.


Bom, nesse ultimo final de semana a bola da vez foi Bullet Witch para XBox 360

72856_front.jpg


Bullet Witch é um jogo que ouvi falar a primeira vez aqui na OS em um tópico falando sobre jogos obscuros para PS360. Desde então fiquei muito curioso obstinado a adquirir o jogo. Feliz ou infelizmente essa busca demorou um bocado mas consegui comprar um jogo lacrado a um bom preço esse ano.

O jogo foi lançado em 2006 no Japão e em 2007 nos EUA. Graficamente, o jogo é bem defasado, mesmo considerando um jogo de PS2. A impressão, é que o jogo estava sendo desenvolvido para a geração anterior e foi movido para o XBox 360 sem retrabalho gráfico. Acredito que o próprio XBox Original rodaria esse jogo nas mesmas condições, e quando falo isso, considero também resolução e frame rate.

gamebulletw1.jpg


Pois bem, o aspecto gráfico não foi empecilho pra mim. Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas imagino o impacto das pessoas na época após o primeiro Gears of War. Existe um abismo técnico entre ambos.

De qualquer forma, gostei muito da ambientação do jogo assim como sua interessante história. No ano de 2007, ocorreu um evento que fez com que demônios e outros seres sobrenaturais aparecessem na superfície terrestre. Os demônios começaram a atacar os humanos, reduzindo a população do mundo para menos de 1 bilhão. Os demônios criaram um exército, chamado de Geist, para continuar a subjugar a população humana.

Em 2013, uma jovem mulher chamada Alicia entra em uma cidade não identificada da Costa Oeste nos Estados Unidos, carregando uma arma mágica com a forma de um cabo de vassoura que na verdade é uma arma que pode mudar de forma, bem como permitir que ela lancer feitiços mágicos. Uma voz chamada Escuridão fala com ela, dizendo-lhe que a cidade está condenado, mas ela se esforça para salvar os seres humanos das forças Geist. Ela consegue fazer o seu caminho para um comandante de uma milícia, criada a partir de um resquício do que restou do exercito dos Estados Unidos, chamado Maxwell Cougar, que pede que ela ofereça seus poderes para ajudar a salvar a humanidade.

bullet-witch-20070227052247918-000.jpg


A jogabilidade traz algumas possibilidades, como pular, agachar, e usar magias. A mira com o segundo analógico é um pouco dura, mas depois eu me acostumei. Gostei bastante da trilha sonora. Não sei explicar, mas da a sensação de música de vídeo game mesmo. A cada fase, ganha-se Skill Points para melhorar nível de regeneração do HP e MP de Alícia, assim como melhorar as armas, magias e comprar novas habilidades.

Um aspecto interessante, o que na verdade é o ponto técnico do jogo mais notável, é que a fase é destrutiva. Sim. Isso mesmo :kkk Na primeira fase por exemplo, tem um posto de gasolina, e quando você estoura a bomba atirando nela, tudo vai pelos ares, mas não de forma scriptada, assim como uma grande plataforma de madeira de uma minerado na quarta fase que tem tambores explosivos em baixo. O troço é alto e o estrago é grande e se você estiver de baixo do entulho já viu né... já era :kkk

As magias então, fazem um estrago violento. Tem uma fase com inúmeras árvores, e a magia do tornado vai arrancando todas pelo caminho, assim como as casas de madeira, e assim que a ventania acaba, tudo vai caindo de volta. Na ultima fase a magia da chuva de meteoros é liberada, e essa derruba os prédios. É sério. Da pra acabar com a cidade :eek:



Bullet Witch esta longe de ser uma experiencia singular e obrigatória, mas me diverti bastante ao longo de suas seis extensas fases e recomendo aos curiosos e aqueles que não se apegam aos detalhes mais técnicos do jogo. :kjoinha





Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pescando o tópico aqui de volta por motivos de:

Vai lançar hoje esse negócio.

Vamo ver o tamanho da bronca que vai ser :klol
Mas quero ver as "novas reviews" que o jogo terá.


play1.jpg
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Esse é um jogo que sempre quis jogar no meu 360, porém não encontrava em lugar nenhum(nem original, nem pirata e nem torrent) daí acabei desistindo. No inicio do mês finalmente consegui achar um torrent porem sem seed e parou nos 98.6% fiquei puto da vida e quando fui entrar num site de noticias me deparei com esse lançamento pro PC(pensem numa reação de um cara puto). Quase taquei o meu 360 no lixo, sorte que o download finalizou e eu gravei o jogo e tô jogando aqui.
 
Topo Fundo