O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF News] Lembram de um exclusivo do começo do X360 chamado BULLET WITCH?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Quase comprei alguns anos após o lançamento e recuei por conta dos vídeos de gameplay, tecnicamente precário e a direção de arte não parecia compensar. Devia ter pego, tava uns U$19 na play-asia em época de dólar baixo, logo valerá mais do que um carro.

Nem sabia que a Cavia havia fechado as portas, uma pena porque ainda queria um novo Nier/Drakengard produzido por eles, com muito slowdown, jogabilidade engessada etc, ou seja, naquele modelo old school que é raiz e carismático.
Acho que essa empresa fez mais jogos memoráveis nos últimos 15 anos do que gigantes como Capcom, EA, Valve etc
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Esse é um jogo que sempre quis jogar no meu 360, porém não encontrava em lugar nenhum(nem original, nem pirata e nem torrent) daí acabei desistindo. No inicio do mês finalmente consegui achar um torrent porem sem seed e parou nos 98.6% fiquei puto da vida e quando fui entrar num site de noticias me deparei com esse lançamento pro PC(pensem numa reação de um cara puto). Quase taquei o meu 360 no lixo, sorte que o download finalizou e eu gravei o jogo e tô jogando aqui.
Ta gostando?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Mais generico impossivel


Enviado de meu LG-K500 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
28,99 o jogo, e tá com 10% de promoção agora, saindo por 26,09.
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Tbm fiquei sem entender o pq desse relançamento. Ainda mais nesse jogo que é ruim pra %#%¨@%@


Eles tão anunciando que o jogo vai ter uma performance melhor (1080 60fps), novos controles (ai não sei o quanto jogar num teclado vai ser melhor por exemplo) e mudanças no sistema pra ficar mais prático.
Vai ter todos DLCs e uma continuação do final parece.

Até onde isso vai "salvar" o jogo não sei, mas tou curioso pra saber o preço e a recepção do game por novas reviews em 2018.



Nossa "Ninety-Nine Nights" se relançasse eu pegaria, em homenagem ao mitológico Tak Fuji :klol:klol:klol

zUyJtH.gif
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Agora fica a pergunta: PORQUE?

; alguem tem ou adquiriu o copyright e vai relançar de forma autônoma sem gastar nada
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Joguei e curti. Assim como N3 na época. Imprensa é lixo desde sempre...

Assim com Ryse, Recore, The Order, Quantum Break e Alan Wake são jogos muito bons. Mas para imprensa são jogos passaveis. Negocio é jogar e ver se gosta.
Alan wake é um.nivel acima de tudo que vc citou, é outro patamar os outros ai se nivelam

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Gosto desses jogos mais desconhecidos do Xbox. Ainda pretendo comprar alguns, mas o mercado livre se tornou impraticável por conta do frete.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tenho esse jogo no X360 e nunca consegui terminar. Achei o gameplay muito ruim.

Tapando do Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Um TPS genérico com jeitão Bayonetta de pobre.

Interessante.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Gostei um pouco, porém a mira da boneca é muito ruim, no inicio eu achei q o problema era eu mas depois de um tempo percebi que a mira era horrível mesmo. Uma coisa que gostei foi a trilha sonora, que por algum motivo me lembrou Resident Evil 2(devo estar chapado pra pensar nisso). Pretendo comprar a midia fisica original pra ter na coleção.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O jogo é bem desconhecido então mal tem review, mas saiu uns negócio ai tipo:
http://www.darkstation.com/reviews/bullet-witch-review

Saiu por 13$ (ou 23 reais), fiquei com curiosidade de ver como é mas vou esperar pra pagar um pouco menos pq com esse dinheiro compraria o Sonic Mania ou o Cuphead logo.
O lado bom é que mesmo se for muito ruim o jogo é curtinho, dura umas 5 horas parece.

Gostei um pouco, porém a mira da boneca é muito ruim, no inicio eu achei q o problema era eu mas depois de um tempo percebi que a mira era horrível mesmo. Uma coisa que gostei foi a trilha sonora, que por algum motivo me lembrou Resident Evil 2(devo estar chapado pra pensar nisso). Pretendo comprar a midia fisica original pra ter na coleção.
Essa versão de PC deram uma modificada, tem uma gameplay melhorada e reajustaram a dificuldade do jogo que era uma das reclamações.

A original do Xbox falam que tem umas coisas que tirava do sério.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Apesar de ser genérico e um tanto datado (o jogo se passa num 2013 apocalíptico) gostei da bruxinha de metralhadora.
Agora chama a atenção o copyright do jogo ser deste ano: será que pretendem lançar uma continuação?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Alan wake é um.nivel acima de tudo que vc citou, é outro patamar os outros ai se nivelam

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Ja jogou ReCore?



Gostei um pouco, porém a mira da boneca é muito ruim, no inicio eu achei q o problema era eu mas depois de um tempo percebi que a mira era horrível mesmo. Uma coisa que gostei foi a trilha sonora, que por algum motivo me lembrou Resident Evil 2(devo estar chapado pra pensar nisso). Pretendo comprar a midia fisica original pra ter na coleção.

Leia minha análise acima. Eu menciono a mira também.

Gosto desses jogos mais desconhecidos do Xbox. Ainda pretendo comprar alguns, mas o mercado livre se tornou impraticável por conta do frete.

Eu não aguento ver esses jogos pro X360 que compro.
Tenho vários aqui desse tipo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Lembrei da cagada que a NISA fez no port do Ys VIII pra PC :ksnif

Ainda bem que é a XSEED que vai ficar responsável pelo port do Celceta!

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Cagada atrás de cagada, devemos salientar. Não só atrasou variadas vezes a versão PC como lançou todo quebrado e cheio de bugs. Uma vergonha!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.132
Reações
3.743
Pontos
979
Um TPS genérico com jeitão Bayonetta de pobre.

Interessante.

Por mais genérico que seja, não é justo chamar ele de bayoneta de pobre porque é mais antigo

é mais certo chamar Bayonetta de Filha rica deste ae...

EDIT: E sim, joguei este jogo todo. Achei a jogabilidade fraca mas a historia até que divertida, e já não ser tão apelativo tendo uma personagem feminina como personagem principal já vale um ponto (não sei o quanto isso mudou com os DLCs, é claro).
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
É excelente. Esta muito acima de Ryse e outros supracitados.
Experiencia singular. Puro carisma.



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aqui estou em 2020.
Comprei o jogo e comecei a jogar.





Minha impressão inicial é "Parece um jogo de PS1 com gráfico de PS2".
Tem uma série de defeitos no level design tipo "quando mata o inimigo abre uma passagem, mas você não faz ideia de onde esta essa passagem".

Porem esta sendo... divertido?
Não é um jogo péssimo, tem umas ideias interessantes, se a CAVIA tivesse feito um NIER com essa gameplay acho que sairia alguma coisa interessante junto com a direção do Yoko Taro.

Mas esse jogo não tem o Yoko Taro, da pra notar.

É bem rústico e da pra notar o baixo orçamento, mas por enquanto não ta tedioso e isso que conta.
Tem um sistema de upgrades, 4 armas diferentes pra usar, várias magias estratégicas então até que é bem completinho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Aqui estou em 2020.
Comprei o jogo e comecei a jogar.





Minha impressão inicial é "Parece um jogo de PS1 com gráfico de PS2".
Tem uma série de defeitos no level design tipo "quando mata o inimigo abre uma passagem, mas você não faz ideia de onde esta essa passagem".

Porem esta sendo... divertido?
Não é um jogo péssimo, tem umas ideias interessantes, se a CAVIA tivesse feito um NIER com essa gameplay acho que sairia alguma coisa interessante junto com a direção do Yoko Taro.

Mas esse jogo não tem o Yoko Taro, da pra notar.

É bem rústico e da pra notar o baixo orçamento, mas por enquanto não ta tedioso e isso que conta.
Tem um sistema de upgrades, 4 armas diferentes pra usar, várias magias estratégicas então até que é bem completinho.
Eu finalizei esse jogo no 360, pra época que saiu, eu achei legal, hoje acho que não jogaria.
Quando estiver com uns 70% de desconto, compro só pra "pagar" a minha jogada no 360.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É um tipo de jogo que tu derrete ele jogando enquanto ouve podcast. Eu gosto de experiência assim, dá pra notar que se esforçaram ali. E o conceito é bom, mesmo que a execução seja mierda, tal qual Kane & Lynch e 2: Dog Days.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Zerei o game aqui.
Minha nossa é ruim mesmo, mas fui jogando até o final pq o game é curto... acho que em 4 horas da pra zerar ele.

É um jogo que tem uma ideia interessante por trás e adora brincar com FÍSICA (algo que nem tem nos jogos atuais), tem hora que tu joga uma magia de meteoro e o PREDIO INTEIRO DESABA NA SUA FRENTE. Isso achei legal, ultima vez que vi prédio desabar ingame foi no Battlefield.

Mas enfim...

O jogo te da 4 armas diferentes:
Metralhadora: Começa com ela e mata tudo que aparece na frente, eu usei ela até o final do jogo.
Shotgun: Tem menos munição que a metralhadora mas ela pelo menos... atira confete de papel? Eu tive que dar 5 TIROS NO PEITO DE UM ZUMBI PRA MATAR ELE essa porra não funciona direito de perto e se o inimigo estiver a mais de 2 metros de distancia acho que nem faz mais efeito.
Sniper Rifle: Menos balas que as outras armas mas em compensação ele... precisa dar 10 tiro em um zumbi pra matar ele? Eu segurei o dedo no gatilho e tive que dar uns mil tiros até o bicho morrer, só serve pra matar outros snipers.
Gatling Gun: É igual a metralhadora só que mais forte e tem mais balas, se a metralhadora era a única arma que presta nesse jogo então essa aqui pelo menos dava pra confiar.

As fases são confusas pra cacete, o lado bom é que não tem colecionaveis nem nada... é só chegar matando e chegar no final da fase, o hp e o mp enche sozinho (ou matando inimigo) e não tem drop nem nada no jogo, só entrar e sair matando. Só por isso desculpo o jogo por não ter um mapa.

História eu sei lá o que foi isso...tem um plot twist no meio e quando chega no final boss o jogo nem precisava mais continuar. Mas né ele dura 4 horas então sei lá...

Musica: Não tem música... e quando tem você gostaria que não existisse.

Você termina o jogo e nem tem ponto suficiente pra dar os upgrade nas coisas divertidas, dão uma mixaria por cada missão e o jogo tem só 6. Consegui comprar uns negócio pq repeti a missão 1 pra comprar uns negócio divertido.






Na moral, a Cavia se esforçava pra ir a falência.
 
Topo Fundo