O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF News] Vídeo mostra a história do casal que é viciado em colocar café quente no ânus

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
20160125173203aph0zn05ax.jpg

(Foto: Reprodução/TLC)

O casal norte-americano Mike e Trina são viciados em café, porém a forma de consumo adotada é um pouco não convencional e controversa: eles realizam enemas de café, ou seja, o líquido é "ingerido" pelo ânus de ambos.

O enema, também conhecido como enteroclisma ou clister, é utilizado para lavagem, purgação ou administração de medicamentos através de uma sonda. Alguns exames também utilizam a prática para obter imagens do intestino grosso. Geralmente são realizados com água ou medicamentos, porém, os enemas mornos de café, de acordo com o casal "causam bem-estar acentuado e uma maior eficiência da cafeína".

O vídeo, que mostra a participação de Mike e Trina no programa de TV norte-americano "My Strange Obsession" ("Minha Estranha Obsessão", em tradução livre), conta a rotina deles, com os enemas que são realizados várias vezes por dia.



Geralmente, a prática é realizada três vezes ao dia, mas Trina admitiu já ter feito dez enemas em um período de 24 horas, alcançando uma sensação de euforia. "Meus problemas de estômago, fígado, rins e intestino desapareceram desde que começamos a fazer isso, há três anos atrás", disse Trina.

Apesar de não existir uma comprovação científica da melhora na saúde, Mike passou a trabalhar em esquema de home office apenas para poder realizar o processo em casa, e relata estar muito melhor do que antes. Ambos possuem equipamentos adequados e locais reservados para realizar os enemas. Acredita-se que, em 3 anos, eles realizaram mais de 7 mil enemas.

De acordo com o Doutor e Professor de física da Universidade de Georgetown, Ranit Mishori, limpezas excessivas de cólon podem causar problemas graves no sistema digestivo. “Além disso, os usuários de enemas de café podem experimentar uma grave perda de eletrólitos, pois o café está relacionado à perda de potássio (K+). O casal pode ainda enfrentar uma paralização dos movimentos intestinais à longo prazo”, afirmou o Dr. em entrevista ao portal Live Science.

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornal...al-que-e-viciado-em-colocar-cafe-quente-no-an
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Ou poderiam apenas beber mais uma xícara de café. Mas cada um toma como gosta.

"Toma", entendeu? haha. Cof.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.895
Pontos
1.109
Ainda bem que trabalha em casa. Imagina o cara indo na cozinha da empresa fazer isso
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Ou poderiam apenas beber mais uma xícara de café. Mas cada um toma como gosta.

"Toma", entendeu? haha. Cof.

Que ESTRANHO ler você agora pouco no tópico da menina pedindo dicas de investimentos e você vir dizer que só tenta participar de tópicos úteis (respondeu na terça-feira esse tópico), e de repente tá aqui respondendo a zoeira. :klol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E assim começa (continua) mais uma dica de vida saudável do estilo "mas eles disseram que pra eles funcionou bem".


E o que um professor de física tem a ver com a história? Mais uma matéria excelente copiada e traduzida com inglês de cursinho. Physician virou físico e segue o jogo porque ninguém se importa com o que é publicado. Jornalismo de qualidade é isso aí.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Depois pegam um câncer no reto e não sabem o pq...

Vão tomar no c*!
O café.

:lolwtf
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
e de repente tá aqui respondendo a zoeira.
Estou fazendo minha parte contra a patrulha da vida alheia. Se os caras querem "tomar" café, que tomem. Se um famoso quer atravessar a rua, que atravesse.

A galera presta atenção demais nessas notícias sensacionalistas e vira vítima delas. Seja quando uma fofoca sobre atores de um filme ou seriado "vaza" pra atrair atenção, seja semeando preconceito. Basta ver a atenção que um tópico de investimentos atrai contra qualquer outro. E não é só investimentos: pode ser produtividade, técnicas de estudos, boa forma...

Como até isso acho que seja livre (cada um escolhe o que quer fazer com o seu tempo), comento bem menos na zoeira que nos tópicos que considero úteis. Dá uma olhada no tamanho das minhas contribuições naquele tópico de investimentos (que pouca gente conferiu, apesar de possivelmente poder influenciar diretamente as vidas de quem leu) e nesse aqui. Foi assim que cheguei a 15 anos de fórum com menos de mil msgs. :)
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Dá uma olhada no tamanho das minhas contribuições naquele tópico de investimentos

Só fiquei sabendo desse tópico por você tê-lo citado lá naquele outro que citei. Vou estudar bastante aquilo até ano que vem pra começar a investir pra logo render uma grana legal para ter uma vida no mínimo decente.
 

ZNP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
303
Só fiquei sabendo desse tópico por você tê-lo citado lá naquele outro que citei. Vou estudar bastante aquilo até ano que vem pra começar a investir pra logo render uma grana legal para ter uma vida no mínimo decente.
É isso aí! Naquele tópico você entrou em contato com informações que certamente vão mudar sua vida, como mudaram a minha. Ter dindim sobrando não é ciência de foguetes. Nem é senso comum. Se a gente quiser o que todo mundo tem, é só fazer o que todo mundo faz. E aí voltamos pra conversa do uso do tempo.

Enquanto isso, tome sua curtida! :)
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Vou tentar consumir Toddynho assim.
Já volto para contar como foi a experiência.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Gente, eu tomo leite quente pelo ânus, estamos em 2016, por favor.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Que ESTRANHO ler você agora pouco no tópico da menina pedindo dicas de investimentos e você vir dizer que só tenta participar de tópicos úteis (respondeu na terça-feira esse tópico), e de repente tá aqui respondendo a zoeira. :klol
Pura verdade. Lembro bem disso huahua

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
aposto que de café da manhã também vai uma salccha e dois ovos
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Não tenho compromisso se eu lavo ou se eu cozinho ninguém tem nada com isso
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
"VAI TOMAR NO SEU CU CARA!"

".....já fiz hoje, vlw falow...."


upload_2016-6-16_15-58-14.png
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Bom que dá pra frear a cueca e falar que a mancha de b*sta é borra de café
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
E este casal levou a expressão "encher o cu de café" a um nivel totalmente diferente.
Tetando de um onibus ou trem lotado com tretatalk.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Um vídeo mostrando uma muieh enfiando café no cu pode, mas meu post que caguei pinto não.
Foda...

fik cu deus ai parça
 
Topo Fundo