O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF ?] Overgrowth [+ Coelhos Ninjas]

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214


E não é que parece legal, o Alpha está disponível no steam por 41,49 dilmas .

Overgrowth is a 3d action-adventure game for Mac, Windows, and Linux, coming soon from the independent game studio, Wolfire Games. It is the spiritual successor to Lugaru. Check out our FAQ for more info.

We're a team of four guys working hard to make an awesome game.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
O jogo em si não me parece bom, mas o sistema de combate sim, muito interessante. Se eu fosse o dono de uma desenvolvedora grande contrataria fácil esses caras pra fazer o combate de um jogo enquanto minha equipe faria o restante.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.873
Reações
104.826
Pontos
1.824
Só essa demonstração já estupra qualquer coisa apresentada em faillout e skyrim shit.


:eek:





Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
To acompanhando a anos, só não comprei que tá bem salgado o preço, mas vai ser um belo jogo, é raro encontrar jogos com mecânicas de combate tão sofisticadas.
 
Topo Fundo