O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WWE - Novela pra macho

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
percebi que não tem nenhum tópico sobre WWE aqui na OS, alguém curte?
assisto desde criança o RAW e o Smackdown e trato mais como uma novela do que esporte, acredito que o que dificulta a popularidade aqui no Brasil é justamente levar o show a sério e até comparar com UFC.

o RAW é transmitido toda segunda e o Smackdown toda terça no FOX Sports 2 a partir das 23:00.


hoje foi um dia conturbado pq o atual campeão cruzador foi demitido da organização por acusação de estupro.


Enzo Amore demitido
O lutador foi liberado pela WWE nesta tarde, dia 23 de Janeiro

Enzo-Amore-645x370-e1516662486451.jpg


A WWE acaba de anunciar que Eric Arndt, mais conhecido como Enzo Amore, foi demitido da empresa. A decisão vem menos de 24 horas, depois do agora ex-Cruiserweight Champion ser suspenso após ser acusado de ter violentado sexualmente uma jovem em Outubro de 2017.

Vale lembrar que estava agendado para Enzo Amore defender seu Cruiserweight Title contra Cedric Alexander, no WWE Royal Rumble 2017. A empresa de Stamford ainda não se pronunciou sobre como eles farão para definir quem será o próximo campeão.

As acusações contra Enzo Amore ainda não foram confirmadas oficialmente. Entretanto, a polícia tem evidências como DNA e fotos do hotel e está a espera dos resultados para saber se Enzo é culpado ou não. A mulher, cujo nome real é Philomena, postou em seu Twitter detalhes do que aconteceu. Ela também revela que Tyler Grosso e TOOPOOR estão envolvidos.

A demissão de Amore veio primeiramente pelo lutador esconder de todos oficiais da WWE o caso, já que ele sabia que estava sendo investigado e claro, pela grave acusação e a empresa não tolera tais (possíveis) crimes. Mais informações em breve, aqui no Wrestlemaníacos.

Até o momento, Enzo Amore não se pronunciou sobre o ocorrido.


http://wrestlemaniacos.com.br/breaking-news-enzo-amore-demitido/
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Desculpa desvirtuar o tópico, mas toda vez que eu vejo WWE eu lembro do episódio de South Park zoando isso.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.514
Pontos
1.464
Eu via no tempo desse cara aqui


Passava no sbt , acho q 87 ou 88

Aliás, procurando as lutas no yt, acho q o sbt passava as lutas com uns 2 anos de atraso :lolwtf



Achei uma das transmissões antigas... provavelmente a única do YT
 
Ultima Edição:

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Conor McGregor nasceu pra esse esporte mas surgiu um tal de Aldo Mulambo e 13 segundos depois...
O resto é história.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Era foda quando eu achava que era " de verdade".
Gostava do Rey misterio e do Undertaker....nem sei se existem ainda.

Enviado de meu MI 4LTE usando Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Qual o critério para o lutador "vencer" a luta?

Quando era moleque passava da manchete eu acho e eu também acreditava :klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu assisto desde a manchete, eu curto paracai ahahahhaa

Qual o critério para o lutador "vencer" a luta?

Quando era moleque passava da manchete eu acho e eu também acreditava :klol
Então, normalmente eles tem um roteiro e tem as storylines, então eles sabem quem vai vencer, e vão "formando" a luta em cima do ringue, não existe ensaios pré-luta, a luta em si montam lá ao vivo mesmo, só sabem que no final cara X tem que ganhar.

Porém tem o lendário montreal screwjob, onde um cara era pra ganhar, e o outro foi lá finalizou a luta mesmo assim :coolface tava valendo titulo e tal então foi algo bem inesperado, ai o negócio saiu da "mentirinha" e partiu pra cusparada, porrada mesmo e tudo mais...

Fora da WWE, temos federações japonesas, lá normalmente o negócio é mais fisico, não tem storyline, ainda é "fake", mas eles batem pra valer pq acham que trás mais realismo
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Qual o critério para o lutador "vencer" a luta?
eles seguem uma storyline, geralmente com uma surpresa no meio como um bonzinho trair todo mundo e virar vilão.

agora com a expulsão do Enzo Amore, vão ter que reescrever toda a storyline.

domingo tem Royal Rumble e pela primeira vez na história terá a participação das divas, boatos que será a estreia da Ronda.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nakamura ganhou o rr masculino. Nakamura vs AJ styles no WrestleMania é tipo dream match. Quem puder veja a luta deles no Japão
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Nakamura ganhou o rr masculino. Nakamura vs AJ styles no WrestleMania é tipo dream match. Quem puder veja a luta deles no Japão
eu tinha quase certeza que eles dariam o título para o m**** do Roman ou até para o Cena.

luta do Lesnar todo mundo já sabia o resultado...

agora tá rolando o feminino, aposto que vai dar Asuka pra variar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
foi confirmado que o contrato da Ronda é full time com a WWE, até o twitter do ufc já postou e comentou sobre sua estréia...

Meu maior medo é fazerem dela um lesnar, aparece só em pay per view, fica com o cinturão e não interage com ninguém
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vai vencer a WrestleMania e aparecer esporadicamente como Lesnar, The Rock e Cena.
Duvido que ela vai entrar em turnê e lutar toda segunda no RAW.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vai vencer a WrestleMania e aparecer esporadicamente como Lesnar, The Rock e Cena.
Duvido que ela vai entrar em turnê e lutar toda segunda no RAW.

É o que eu penso tb... No entanto, eu odeio o fato de o Lesnar segurar o cinturão enquanto tem contrato dessa forma, um cinturão a menos pra ter storyline no raw faz o programa perder mto em conteúdo... imagina se a Ronda pega o cinturão feminino que ainda por cima só tem um... mata a divisão
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
É o que eu penso tb... No entanto, eu odeio o fato de o Lesnar segurar o cinturão enquanto tem contrato dessa forma, um cinturão a menos pra ter storyline no raw faz o programa perder mto em conteúdo... imagina se a Ronda pega o cinturão feminino que ainda por cima só tem um... mata a divisão
Eu acho que a Ronda não tem físico para aguentar a pegada da WWE, o desgaste dos treinamentos e das viagens é muito grande. A storyline dela vai ser no Total Divas.

Quem poderia voltar de vez é o Rey Mysterio, ainda mais agora que aquele lixo do Enzo Amore foi expulso, mas parece que ele assinou contrato só para o evento de ontem.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu acho que a Ronda não tem físico para aguentar a pegada da WWE, o desgaste dos treinamentos e das viagens é muito grande. A storyline dela vai ser no Total Divas.

Quem poderia voltar de vez é o Rey Mysterio, ainda mais agora que aquele lixo do Enzo Amore foi expulso, mas parece que ele assinou contrato só para o evento de ontem.

Sim, já foi informado que o rey era só pra ontem mesmo...

E a Ronda pelo que foi comentado ela tá treinando faz 6 meses... é pouco, mas...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974




Lesnar meteu a porrada no Strowman.
vai dar m**** isso ai.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A RR foi boa, mas como sempre umas eliminações nada a ver. Não entendo colocarem caras no card pra passarem 10s no ringue e vazarem. Sobre a RR feminina, Lita é MUITO amorzinho, put* m****.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.173
Pontos
1.514
Qual o critério para o lutador "vencer" a luta?

Quando era moleque passava da manchete eu acho e eu também acreditava :klol

idem apesar de notar que os socos eram falsos, aquelas marteladas na cabeça ao mesmo tempo que faziam barulho batendo os pés entregava hehehehe mas curtia os golpes que não deixavam de ser reais apesar de toda a técnica pra não machucar além do próprio solo parecer preparado pra amortecer... mas eu também torcia igual um idiota hehehe

pelo menos nessa época do WWF tinha as encenações e coisas meio bobinhas mas vendo o WWE atual vi que eles esculhambaram de vez nas historinhas as vezes deixando as "lutas" em segundo plano. No WWF não, era mais focado nas lutas que nessas bobeiras apesar de ter uma bobeira ou outra.

não consigo mais ver isso não. Melhor o jogo mesmo, nem sei se é bom, ainda vou comprar pra ver.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
conheci wwe pelo jogo em 2007 alias bons tempos Jhonny Nitro, Rei Misterio , Undertaker etc


e até mesmo sem conhecer, pelo próprio jogo ja saquei que wwe era mais veridico que nota de 3 reais as atuações golpes etc :klol
 
Topo Fundo