O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney


X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney

© Marcel Plasse X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney

A compra da Fox pela Disney ficou US$ 100 milhões mais cara. O site Deadline está projetando um prejuízo mínimo deste valor após o resultado da estreia de “X-Men: Fênix Negra”.
O filme rendeu apenas US$ 33 milhões em seu lançamento nos Estados Unidos, onde abriu em 2º lugar com metade da bilheteria do título anterior, “X-Men: Apocalipse” (US$ 65,7M), e o pior desempenho entre todos os longas de mutantes da Fox – abaixo de “Wolverine: Imortal”, que fez US$ 53 milhões em 2013.
A Disney não revelou o orçamento da produção, mas pode ter superado o de “X-Men: Apocalipse” (US$ 178M) devido às refilmagens extensas.
O Deadline especula que, com as despesas de P&A (divulgação e publicidade, na sigla em inglês), o longa possa ter custado US$ 300 milhões.
Neste cenário, os US$ 100 milhões perdidos, segundo cálculo do Deadline, podem ser apenas a primeira “prestação” do prejuízo, caso o filme renda menos de US$ 300 milhões.

O longa anterior mal pagou as despesas de filmagem (sem P&A) ao atingir US$ 543,9 milhões mundiais.

Apesar deste prognóstico, os heróis mutantes da Marvel têm uma base fiel de fãs, que ajudou no lançamento internacional.
Em todo o mundo, o longa atingiu US$ 140M em sua largada.
A China foi o território de maior arrecadação, superando até a América do Norte, com US$ 45,6M em três dias.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Putz,eu nem tive coragem de ver o X-Men Apocalipse todo,não suportei nem metade,esse vou passar longe tb.
Inacreditavel como conseguiram destruir a franquia.:facepalm
No mais,eu já previa,ainda mais depois que a critica escrachou o filme semana passada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
62.280
Pontos
1.253
Tudo lançado pela Fox é parte Disney agora.

Sim... Mas, não sabia que já se tornariam passíveis entrar na conta filmes previamente feitos pela Fox já na conta da Disney...

Meio-Off
Então tipo, o filme do Venon já entrou na conta (de alguma forma) nos bolsos da Disney também.
...

.... Indo mais longe, Marvel Studios (sei lá) teve prejuízo com este X-Men no vácuo pelo visto...

...

Enfim.........

...................

X-Men nos cinemas....

1, 2, First Class,... Bônus dos Spin-offs Deadpool 1/2 (em trechos sobre mutantes participantes mencionados) e Logan (por dar um desfecho único dramático interessante) ... O resto de tudo que fizeram nos demais filmes, não passam de meros trechos legais de filmes fracos como um todo.

Normalmente sou contra a ideia, mas esta saga necessita de um reboot total do zero de tanta zona que fizeram onde valem filmes vistos como solo e não sequencias e ou agregados!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim... Mas, não sabia que já se tornariam passíveis entrar na conta filmes previamente feitos pela Fox já na conta da Disney...

Meio-Off
Então tipo, o filme do Venon já entrou na conta (de alguma forma) nos bolsos da Disney também.
...

.... Indo mais longe, Marvel Studios (sei lá) teve prejuízo com este X-Men no vácuo pelo visto...

...

Enfim.........

...................

X-Men nos cinemas....

1, 2, First Class,... Bônus dos Spin-offs Deadpool 1/2 (em trechos) e Logan ... O resto são trechos de filmes fracos... Normalmente sou contra a ideia, mas esta saga necessita de um reboot total do zero de tanta zona que fizeram onde valem filmes vistos como solo e não sequencias e ou agregados!
A Disney deve ter lucrado algo com Venom sim, mas ela deve ter ganho o mesmo que ganho com Aranhaverso. Não deve ser o mesmo caso desses filmes com a Fox.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
62.280
Pontos
1.253
A Disney deve ter lucrado algo com Venom sim, mas ela deve ter ganho o mesmo que ganho com Aranhaverso. Não deve ser o mesmo caso desses filmes com a Fox.
rsss.. Em resumo Universos do Aranha e X-Men são calcanhares de aquiles na transição...

Era Avengers ta passando o bastão. Vai saber o que farão daqui pra frente (O vovô Marvel deve estar querendo sair do caixão uma hora destas kkkkk).
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Eu acho (não tenho certeza, vi num site aí) que a Disney só é dona da Fox desde uma semana ou 2 antes do lançamento do Ultimato.

Então Venom não entraria na conta.

@ ON TOPIC: pq não cancelaram essa bomba??? Não consigo entender, já era ruim então nem lançassem e perderiam menos dinheiro.

Não teriam gastos de refilmagem, nem divulgação. Marketing? Pra que?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.862
Reações
70.337
Pontos
1.279
Disney noiada que a cenas no espaço ficariam Cap Marvel demais resolveu mexer em tudo junto com um projeto de saida da Fox
A receita só seria m****.

E Venon é da Sony.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Eu acho (não tenho certeza, vi num site aí) que a Disney só é dona da Fox desde uma semana ou 2 antes do lançamento do Ultimato.

Então Venom não entraria na conta.

@ ON TOPIC: pq não cancelaram essa bomba??? Não consigo entender, já era ruim então nem lançassem e perderiam menos dinheiro.

Não teriam gastos de refilmagem, nem divulgação. Marketing? Pra que?
Posso estar enganado, mas Venom não estava com a Fox. É uma produção da Sony.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Infelizmente Venom é da Sony junto com o Spider-man.
Então ainda tem muito filme ruim pela frente.
Uma das especialidades da Marvel são filmes mais comédia e Spider-Man é exatamente isso desde a origem, com o fim do Iron Man eu tinha esperança deles recuperarem os direitos do Spiderman mas...

Esse filme da Fenix é a despedida da época desgraçada dos X-Men, única coisa que deu certo foi o Logan.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
Cara, assisti ao Apocalipse com uma preguiça danada.
Esse aí despertou zero atenção em mim.
Uma pena, um desperdício depois do First Class.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Infelizmente Venom é da Sony junto com o Spider-man.
Então ainda tem muito filme ruim pela frente.
Uma das especialidades da Marvel são filmes mais comédia e Spider-Man é exatamente isso desde a origem, com o fim do Iron Man eu tinha esperança deles recuperarem os direitos do Spiderman mas...

Esse filme da Fenix é a despedida da época desgraçada dos X-Men, única coisa que deu certo foi o Logan.
9196cS5SD-L._SX342_.jpg



Esse endeusamento de tudo que sai pela Marvel Studios é fogo, viu?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
9196cS5SD-L._SX342_.jpg



Esse endeusamento de tudo que sai pela Marvel Studios é fogo, viu?
Isso foi bom mesmo, mas em contra partida tem o Venom que foi o "filme sério" deles.
E foi uma desgraça.

Levando em conta os últimos 2 filmes do Spiderman pela Sony é mais coerente esperar outro filme na qualidade desse Venom que do Into the Spiderverse... que só devem ter dado mais liberdade por se tratar de uma animação.

O mais doido é que o filme do Venom é cheio de ator bom, então orçamento não foi o problema.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Tava passando first class aqui na tv ontem
Impressionante como a qualidade caiu depois do dias de um futuro esquecido

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Tem jeito não bicho, xmen no mcu tem que ser totalmente rebootado, passar uma borracha em cima dessa bagunça toda que foi esse reboot da fox.
E quem não aguentou ou achou ruim o Apocalipse passe longe desse, o do Apocalipse é melhor.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Eu conheci o mundo Marvel na minha adolescência,lá pelos anos 80/90, e o meu grupo de heróis preferido não era o quarteto fantastico ou Vingadores, era os X-Men. E eles tinham histórias espetaculares, era só reproduzi-las fielmente que eu tenho certeza que seria sucesso. Mas não, para a minha pessoa que acompanhava esses heróis desde aquela época, ver certas mudanças intragáveis, como o Ciclope ser um personagem praticamente insignificante, A ausência de Colossus,transformarem a Mistica em heroina e líder dos X-Men:facepalm e adulterarem por duas vezes aquela que eu considero uma das melhores sagas deles, que é a Saga da Fênix Negra, é decepcionante. E, infelizmente, não estou esperançoso com o futuro do meu grupo preferido nas mãos da Disney. Espero estar enganado...
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Com relação a saga da Fênix Negra, ainda lembro quando eu comprei a revista com o desfecho desta história, a revista Grandes Heróis Marvel, se não me engano n°7. Um desfecho emocionante..
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.972
Reações
9.767
Pontos
1.649
Disney vai dar reboot na franquia.
Já tinha ator falando em entrevista que depois de adquirir a FOX a Disney não tinha entrado em contato, pra ver contrato pra continuar interpretando o personagem.

Agora então é certeza que vai ser reboot geral, que nem Quarteto Fantástico.

.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Disney vai dar reboot na franquia.
Já tinha ator falando em entrevista que depois de adquirir a FOX a Disney não tinha entrado em contato, pra ver contrato pra continuar interpretando o personagem.

Agora então é certeza que vai ser reboot geral, que nem Quarteto Fantástico.

.

Amém!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Disney vai dar reboot na franquia.
Já tinha ator falando em entrevista que depois de adquirir a FOX a Disney não tinha entrado em contato, pra ver contrato pra continuar interpretando o personagem.

Agora então é certeza que vai ser reboot geral, que nem Quarteto Fantástico.

.
A maior perda vai ser perder o elenco de Deadpool. Ali foram dois acertos.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Eu conheci o mundo Marvel na minha adolescência,lá pelos anos 80/90, e o meu grupo de heróis preferido não era o quarteto fantastico ou Vingadores, era os X-Men. E eles tinham histórias espetaculares, era só reproduzi-las fielmente que eu tenho certeza que seria sucesso. Mas não, para a minha pessoa que acompanhava esses heróis desde aquela época, ver certas mudanças intragáveis, como o Ciclope ser um personagem praticamente insignificante, A ausência de Colossus,transformarem a Mistica em heroina e líder dos X-Men:facepalm e adulterarem por duas vezes aquela que eu considero uma das melhores sagas deles, que é a Saga da Fênix Negra, é decepcionante. E, infelizmente, não estou esperançoso com o futuro do meu grupo preferido nas mãos da Disney. Espero estar enganado...

Não obstante terem cagado os X-Men nas HQ também o fizeram no Universo Cinematográfico
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Deadpool vai continuar, já teve diretor pessoal de produção falando isso, o resto vai mudar
Tenho minhas duvidas, mesmo que mantenham o Reynolds, tirar os outros membros do elenco ia ficar chato. Tanto é que a Marvel adaptou os personagens do universo pra suas versões do filme, como faz com o elenco do MCU.

ntw-192514.jpg


SE existir um Deadpool 3, eu quero ver que forma vão trabalhar isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tenho minhas duvidas, mesmo que mantenham o Reynolds, tirar os outros membros do elenco ia ficar chato. Tanto é que a Marvel adaptou os personagens do universo pra suas versões do filme, como faz com o elenco do MCU.

ntw-192514.jpg


SE existir um Deadpool 3, eu quero ver que forma vão trabalhar isso.
O resto é os X-Men e quarteto, não o elenco do Deadpool, a equipe do Deadpool é única que vai seguir.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Tem os filmes "Os Novos Mutantes" ainda pra rolar. Dado que a Disney colocou para na geladeira para passar por refilmagens pode ser que seja o primeiro passo dela em aproveitar os mutantes no Universo MCU sem total vínculo aos filmes X-men produzido pela Fox.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Doido foi o filme fazer mais de 850 milhões de bilheteria
Quero só ver a continuação com o Carnage
E se sair vou ver pq gosto bastante do personagem e mesmo sendo ruim o filme do Venom achei divertido :klol:facepalm

Eu queria que fizessem um filme estilo Logan com esses personagens, sem receio de mostrar violência e dando um clima mais pesado.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney


X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney

© Marcel Plasse X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney

A compra da Fox pela Disney ficou US$ 100 milhões mais cara. O site Deadline está projetando um prejuízo mínimo deste valor após o resultado da estreia de “X-Men: Fênix Negra”.
O filme rendeu apenas US$ 33 milhões em seu lançamento nos Estados Unidos, onde abriu em 2º lugar com metade da bilheteria do título anterior, “X-Men: Apocalipse” (US$ 65,7M), e o pior desempenho entre todos os longas de mutantes da Fox – abaixo de “Wolverine: Imortal”, que fez US$ 53 milhões em 2013.
A Disney não revelou o orçamento da produção, mas pode ter superado o de “X-Men: Apocalipse” (US$ 178M) devido às refilmagens extensas.
O Deadline especula que, com as despesas de P&A (divulgação e publicidade, na sigla em inglês), o longa possa ter custado US$ 300 milhões.
Neste cenário, os US$ 100 milhões perdidos, segundo cálculo do Deadline, podem ser apenas a primeira “prestação” do prejuízo, caso o filme renda menos de US$ 300 milhões.

O longa anterior mal pagou as despesas de filmagem (sem P&A) ao atingir US$ 543,9 milhões mundiais.

Apesar deste prognóstico, os heróis mutantes da Marvel têm uma base fiel de fãs, que ajudou no lançamento internacional.
Em todo o mundo, o longa atingiu US$ 140M em sua largada.
A China foi o território de maior arrecadação, superando até a América do Norte, com US$ 45,6M em três dias.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Putz,eu nem tive coragem de ver o X-Men Apocalipse todo,não suportei nem metade,esse vou passar longe tb.
Inacreditavel como conseguiram destruir a franquia.:facepalm
No mais,eu já previa,ainda mais depois que a critica escrachou o filme semana passada.

Cara os filmes dos X-Men são ruins desde o primeiro lá em 2000....

Assisti o primeiro com expectativa 0 pois de longe já percebia que era ruim naquela época e foi mesmo.

Tanto que nunca mais assisti nada, só trailers dos novos filmes e nenhum eu tive vontade de ver...

Acredito não ter perdido nada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Cara os filmes dos X-Men são ruins desde o primeiro lá em 2000....

Assisti o primeiro com expectativa 0 pois de longe já percebia que era ruim naquela época e foi mesmo.

Tanto que nunca mais assisti nada, só trailers dos novos filmes e nenhum eu tive vontade de ver...

Acredito não ter perdido nada.
Tem filme no meio que é melhor que todo universo Marvel e DC ( não conta filmes Nolan, só depois ).

Claro tem coisas horríveis, como X-Men 3, Wolverine Origens, esse par de ser outra bomba
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pelo menos pra mim, o único filme desse "reboot" que valeu a pena foi o primeira classe.Desse X-men: Fênix Negra eu quero muita distância.
Deadpool vai continuar, já teve diretor pessoal de produção falando isso, o resto vai mudar
Eu só espero que a Disney não estrague o Deadpool com o seu politicamente correto para toda a família.
Tem os filmes "Os Novos Mutantes" ainda pra rolar. Dado que a Disney colocou para na geladeira para passar por refilmagens pode ser que seja o primeiro passo dela em aproveitar os mutantes no Universo MCU sem total vínculo aos filmes X-men produzido pela Fox.
A Disney vai ter que refilmar esse filme do zero, já que os caras queriam fazer um filme de terror com mutantes.
Eu não vou ficar surpreso se esse filme for mais um flop.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme bem ruim mesmo. Infelizmente McAvoy e Fassbender não salvam porque tem participações que são satélites no filme. Agora, não acho um filme nota 2 como o Rotten vem atribuindo. Daria uma nota 5 ou 6.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu vi esse por "obrigação", já que tinha visto todos os outros.

Um dos piores filmes que já vi na vida.
 
Topo Fundo