O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.627
Reações
106.678
Pontos
1.003
X-Men: Fênix Negra – Filme quebra recorde negativo

legiao_C492jfyrdqBewF63RPmVH7NtiEo5YcvLUnO1KIgsGz.jpg.jpeg

As coisas nunca foram fáceis para os X-Men nos quadrinhos, com os mutantes tendo que enfrentar cataclismo após cataclismo sem descanso. Mas estão ainda mais difíceis na vida real, onde o novo filme baseado nesse universo vai de mal a pior.

X-Men: Fênix Negra entrou em cartaz há pouco mais de suas semanas, mas já acumula vários fracassos em sua curta carreira nos cinemas. A coisa anda tão feia que isso pode até mesmo fazer com que a estreia dos heróis mutantes no UCM demore mais que o previsto.

Até mesmo Simon Kinberg, diretor do filme, se desculpou publicamente pelo fracasso da produção. Agora, o filme bateu um recorde inédito na história do cinema moderno, mas não de uma maneira legal.

O último filme dos X-Men a ser produzido pela Fox detém agora recorde de maior queda de bilheteria na segunda semana de exibição da história dos filmes de super-heróis. Após estrear com $33 milhões, o filme sofreu uma queda massiva de 72.6% em sua segunda semana, arrecadando apenas $9 milhões.

Se continuar assim, o filme será mesmo o maior fracasso de todos os filmes dos X-Men, desde que eles apareceram pela primeira vez nas telonas, em 2000. É realmente uma despedida melancólica para os mutantes, mas fica a esperança de que a Disney/Marvel possa fazer um trabalho melhor.


Fonte
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
X-Men: Fênix Negra – Filme quebra recorde negativo

legiao_C492jfyrdqBewF63RPmVH7NtiEo5YcvLUnO1KIgsGz.jpg.jpeg

As coisas nunca foram fáceis para os X-Men nos quadrinhos, com os mutantes tendo que enfrentar cataclismo após cataclismo sem descanso. Mas estão ainda mais difíceis na vida real, onde o novo filme baseado nesse universo vai de mal a pior.

X-Men: Fênix Negra entrou em cartaz há pouco mais de suas semanas, mas já acumula vários fracassos em sua curta carreira nos cinemas. A coisa anda tão feia que isso pode até mesmo fazer com que a estreia dos heróis mutantes no UCM demore mais que o previsto.

Até mesmo Simon Kinberg, diretor do filme, se desculpou publicamente pelo fracasso da produção. Agora, o filme bateu um recorde inédito na história do cinema moderno, mas não de uma maneira legal.

O último filme dos X-Men a ser produzido pela Fox detém agora recorde de maior queda de bilheteria na segunda semana de exibição da história dos filmes de super-heróis. Após estrear com $33 milhões, o filme sofreu uma queda massiva de 72.6% em sua segunda semana, arrecadando apenas $9 milhões.

Se continuar assim, o filme será mesmo o maior fracasso de todos os filmes dos X-Men, desde que eles apareceram pela primeira vez nas telonas, em 2000. É realmente uma despedida melancólica para os mutantes, mas fica a esperança de que a Disney/Marvel possa fazer um trabalho melhor.


Fonte
É uma pena que eles tenham errado tanto depois do primeira classe, que foi um bom filme.É provável que o filme dos novos mutantes acabe tendo um destino parecido.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
Pra ver como má administração e direção podem fuder com qualquer coisa. A FOX tinha os direitos das duas maiores franquias da Marvel, X-Men e Quarteto, conseguiu fuder com as duas.

Enquanto isso a própria Marvel pegou franquias que ninguém tava nem aí (Iron-Man, Pantera, Guardiões e etc) e transformou em super blockbusters.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Desiste de ir assistir esse filme. Acho q não vale a pena pagar pra ir ver.
Dois filmes esse mês q estava certo de eu ir no cine ver, acabei deixando de lado.
Esse da Fênix Negra e MIB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Eu pensava em TENTAR comparar com o grande flop dos anos 90, Waterworld - o segredo das águas (gastaram os tubos em inúmeros detalhes impressionantes para o filme e foi um dos maiores fracassos retumbantes já lançados), mas pelo visto esse se torna o maior fiasco já feito nas últimas 3 décadas de filmes e....

....Se duvidar, ainda pode ser considerado PIOR que o Quarteto Fantastico 90 (não lançado por questões óbvias...)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Eu pensava em TENTAR comparar com o grande flop dos anos 90, Waterworld - o segredo das águas (gastaram os tubos em inúmeros detalhes impressionantes para o filme e foi um dos maiores fracassos retumbantes já lançados), mas pelo visto esse se torna o maior fiasco já feito nas últimas 3 décadas de filmes e....

....Se duvidar, ainda pode ser considerado PIOR que o Quarteto Fantastico 90 (não lançado por questões óbvias...)
Impossível comparar com Waterworld, gastaram muito em Waterworld a expectativa era enorme antes, o retorno foi ridículo. Fênix negra já teve um orçamento muito menor e já esperavam o fracasso, só foi maior que pensavam
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Não tive qualquer vontade de assistir a esse filme e me parece que isso não vai mudar.

Prefiro assistir ao John Wick 3 de novo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Ainda não vi um filme dos X-Men decente. Nenhum prestou para mim.
E a personagem central foi escolhida apenas por causa do sucesso de GOT
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Peguei nojo da atriz por causa de game of thrones, desde a entrada dela no elenco tenho boicotado sem dó os filmes do x-man.. :klol
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.245
Pontos
749
Eu pensava em TENTAR comparar com o grande flop dos anos 90, Waterworld - o segredo das águas (gastaram os tubos em inúmeros detalhes impressionantes para o filme e foi um dos maiores fracassos retumbantes já lançados), mas pelo visto esse se torna o maior fiasco já feito nas últimas 3 décadas de filmes e....

....Se duvidar, ainda pode ser considerado PIOR que o Quarteto Fantastico 90 (não lançado por questões óbvias...)

Vi esse Waterworld na Netflix esses dias, achei legalzinho tirando o final que é zuado.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Vi esse Waterworld na Netflix esses dias, achei legalzinho tirando o final que é zuado.

É um filme que seria excelente, se não tivesse tido problemas abissais:

Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Waterworld - O Segredo das Águas" e da sua filmagem!​
Recorde
Na época de seu lançamento, Waterworld - O Segredo das Águas foi considerado o filme mais caro de todos os tempos, tendo custado US$ 175 milhões para ser produzido.
Capitão abandona o navio
Existem rumores de que o diretor Kevin Reynolds abandonou os sets de filmagens de Waterworld - O Segredo das Águas faltando apenas duas semanas para o término das filmagens, com o próprio Kevin Costner assumindo a partir de então o posto de diretor. De qualquer forma, nos créditos do filme é o nome de Kevin Reynolds que consta como sendo o diretor de Waterworld
Que má sorte!
As filmagens foram repletas de problemas. Um deles foi que a colônia de escravos, um dos principais sets do filme, afundou no mar após uma violenta tempestade, tornando-a inutilizável para a produção de Waterworld.

Cenas esclarecedoras
A rede de televisão americana ABC chegou a exibir em sua programação uma versão de Waterworld - O Segredo das Águas com 40 minutos a mais, que teriam sido cortados do filme original por ordem do ator Kevin Costner , em detrimento da vontade do diretor Kevin Reynolds. Estes minutos adicionais explicam com maior clareza o relacionamento entre os personagens Mariner e Helen e ainda o segredo em torno da origem de Terraseca.
Mensagem "subliminar"
Logo no início do filme aparece uma brincadeira com o logotipo da Universal Pictures, com as calotas polates do globo derretendo e os continentes submergindo.
Atriz cotada
A atriz Anna Paquin chegou a ser considerada para interpretar a garota Enola, que possui o mapa para Terraseca tatuado em suas costas.
Reencontro em cena
Esta é a segunda vez que o diretor Kevin Reynolds e o ator Kevin Costner trabalharam juntos. Eles já haviam se encontrado em 1991, nas filmagens de Robin Hood, O Príncipe dos Ladrões.
Prêmios
- Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Som.

- Recebeu uma indicação ao Bafta, na categoria de Melhores Efeitos Especiais.

- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante (Dennis Hopper), além de ter recebido outras 3 indicações, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Diretor e Pior Ator (Kevin Costner).

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-13247/curiosidades/

Descubra 20 curiosidades nos 20 anos de Waterworld – O Segredo das Águas (1995)


Ficção trouxe à tona megalomania do astro, Kevin Costner, e foi considerada um dos maiores orçamentos/fracassos do cinema

A produção foi repleta de problemas. Sets destruídos por tempestades, diretor abandonando literalmente o barco, astro em rota de colisão com o estúdio, corte de 40 minutos do filme, orçamento estourado, vilão estereotipado (Dennis Hopper) comparações com Mad Max… Não foi nada fácil fazer acontecer Waterworld (1995), que ganhou de subtítulo no Brasil “O Segredo das Águas”.


E para marcar os 20 anos de sua estreia, o Tribuna do Ceará revela 20 curiosidades da ficção-científica que quase afundou a carreira de Kevin Costner, e que hoje é visto como um trash movie bem divertido, ao estilo de quanto pior, melhor. Divirtam-se:

1. Roteiro original:
Escrito por Peter Rader e David Twohy, o filme originalmente foi concebido em 1986, mas realizado somente em 1995;

2. Dobradinha:
O filme foi um reencontro entre o diretor Kevin Reynolds e o astro Kevin Costner, que fizeram juntos o sucesso de bilheteria Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões (1991);

3. Divergências:
O diretor entrou em atrito com seu astro, e devido à problemas criativos abandonou o filme, duas semanas antes da conclusão das filmagens;

4. Diretor substituto:
Ele não foi creditado, o vencedor do Oscar de melhor filme e direção por Dança com Lobos (1990), Kevin Costner, assumiu a direção do longa até o fim das filmagens;

5. Set destruído:
Um dos principais cenários do filme, a colônia dos escravos, foi destruída e afundou no mar após uma violenta tempestade, tornando-a inutilizável para a produção. O acidente causou atraso no andamento do filme, e custos extras com sua reconstrução;

6. Orçamento estourado:
Orçamento inicial era na casa dos US$ 100~120 milhões, mas bateu a casa de US$ 175 milhões ao fim da produção, se tornando até a estreia de Titanic (1997), como a produção mais cara da história;

7. Estreias:
Waterwolrd estreou nos EUA no dia 28 de julho de 1995 e chegou aos cinemas do Brasil em 22 de setembro de 1995;

8. Filme #1:
Estreou como filme #1 das bilheterias dos EUA, com US$ 21,1 milhões no final de semana de abertura, porém só alcançou um total de US$ 88,2 milhões nos cinemas ianques. Levantou outros US$ 175,9 milhões ao redor do mundo, totalizando pouco mais de US$ 264,2 milhões e é considerado um fracasso;

9. Fracassos:
Waterworld foi o 4º filme em sequência de Kevin Costner que fracassara nas telonas. Antes dele, números baixos para A Árvore dos Sonhos (1994), Wyatt Earp (1994) e Um Mundo Perfeito (1993). Após a ficção ele ainda iria se dar mal dirigindo e atuando em O Mensageiro (1997), outra sci-fi apocalíptica;

10. Mensagem subliminar:
Repare que logo no início do filme, aparece uma brincadeira com o logotipo da Universal, com as calotas polares do globo derretendo e os continentes submergindo;

11. Pouco trabalho:
Após Waterworld, o diretor Kevin Reynolds passou dois anos sem trabalhar e nunca mais assinou uma superprodução. Seus filmes seguintes são 187: O Código (1997), O Conde de Monte Cristo (2002) e Tristão & Isolda (2006);

12. Trégua:
O diretor Kevin Reynolds reencontrou Kevin Costner ao voltar a dirigi-lo na minissérie de TV Hartfields & McCoys (2012);

13. Vilões:
Mesmo com muita água à disposição, os vilões do filme, os chamados Smokers, vivam sempre sujos e encardidos. O malvado-mor é ninguém menos que Dennis Hopper;

14. Comparação:
Sua trama foi duramente comparada como uma versão invertida do também pós-apocalíptico Mad Max , que ao invés de areia, tinha uma imensidão de água no horizonte;

15. Atração:
Em uma visita ao Universal Studios, em Hollywood, é possível ver um show de dublês nomeado Waterworld com cenário e ação do clímax da trama reencenada por cerca de 20 minutos;

16. Games:
Waterworld também teve versões em games baseadas no filme. A aventura foi lançado em três plataformas diferentes: Super Nintendo, PC e Virtual Boy;

17. Indicações:
Indicado ao Oscar de melhor som e ao BAFTA de melhor efeitos especiais;

18. Framboesa:
Indicado ao Framboesa de Ouro de Pior Filme, Pior Diretor (Kevin Reynolds) e Pior Ator (Kevin Costner), venceu como Pior Ator Coadjuvante (Dennis Hopper);

19. Versão estendida:
A emissora americana ABC, chegou a exibir uma versão estendida de Waterwolrd, com 40 minutos a mais da versão que foi exibida nos cinemas. Para agradar os produtores e chefões do estúdio, as cenas foram cortadas por ordem de Kevin Costner, contra a vontade inicial do diretor Kevin Reynolds. Os minutos adicionais explicam com maior clareza o relacionamento entre os personagens Mariner e Helen e ainda o segredo em torno da origem de Terraseca;

20. Netflix:
Ficou curioso de (re)ver o trash movie? Ele está no catálogo do Netflix.

http://tribunadoceara.com.br/nas-pr...s-de-waterworld-o-segredo-das-aguas-1995/amp/
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu conheci o mundo Marvel na minha adolescência,lá pelos anos 80/90, e o meu grupo de heróis preferido não era o quarteto fantastico ou Vingadores, era os X-Men. E eles tinham histórias espetaculares, era só reproduzi-las fielmente que eu tenho certeza que seria sucesso. Mas não, para a minha pessoa que acompanhava esses heróis desde aquela época, ver certas mudanças intragáveis, como o Ciclope ser um personagem praticamente insignificante, A ausência de Colossus,transformarem a Mistica em heroina e líder dos X-Men:facepalm e adulterarem por duas vezes aquela que eu considero uma das melhores sagas deles, que é a Saga da Fênix Negra, é decepcionante. E, infelizmente, não estou esperançoso com o futuro do meu grupo preferido nas mãos da Disney. Espero estar enganado...
Lembra aquela saga em que todo mundo está caçando eles aí o Cyclop some, a tempestade some, o Xavier também some e o Wolverine tem que liderar os Xmen enquanto eles estão foragidos? pqp... Ou aquela fase em que a Tempestade vira lider dos Morlocks. A fase mais louca dos Xmen é quando eles eram párias da sociedade, fugitivos, imagina um monte de adolescentes que só queriam ter uma vida normal e derrepente se tornando foragidos, lutando para sobreviver, pelas suas vidas, vivendo com medo essa foi a fase mais foda... Eles não conseguiram passar em nenhum filme a verdadeira angústia que é ser um mutante. Pelos filmes parece que eles são legais, que eles curtem pra c***lho ter poderes, quando na verdade é ao contrário, era assim no gibi, era isso que era o legal.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Não aguentei 30min dessa m**** só pode ser carteirada a nota 8.0 no IMDB.
Eu gostei, mas achei exagerado a crítica em geral dizer que é uma obra prima do século 21 e de toda a humanidade.
Acho que o protagonista ser negro ajudou nessa idolatração.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
O filme não é tão ruim.Foram os CRITICOS que destruiram o filme!Inclusive, eu achei ele bem coerente.Não merecia isso, não!

O filme sequer tem coerência com os anteriores. A ligação do Mercúrio com o Magneto é esquecida, e o final do Apocalipse sugeria que a Fênix seria (novamente) um poder inerente da Jean Grey, o que esse filme abandona.

Dá pra curtir o filme se você se focar no aspecto "massa véio" dele.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Assisti ao filme quase três anos depois e para minha surpresa, achei até razoavelmente bom. Muito mais competente do que eu esperava.

Acho que o hype influencia muito, seja para mais ou para menos. Como o meu era -0, a impressão que eu tive foi de um filme nota 6 ou até 7.

Para quem, assim como eu, adiou horrores para assistir esse filme devido as criticas, vale dar uma chance. Tá muito longe de ser uma bomba, mas muito mesmo.

Acho que eles só pecaram no "vilão" do filme, mas talvez seja porque seria o último da franquia e eles não queriam usar os skrulls.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.643
Pontos
1.824
Assisti ao filme quase três anos depois e para minha surpresa, achei até razoavelmente bom. Muito mais competente do que eu esperava.

Acho que o hype influencia muito, seja para mais ou para menos. Como o meu era -0, a impressão que eu tive foi de um filme nota 6 ou até 7.

Para quem, assim como eu, adiou horrores para assistir esse filme devido as criticas, vale dar uma chance. Tá muito longe de ser uma bomba, mas muito mesmo.

Acho que eles só pecaram no "vilão" do filme, mas talvez seja porque seria o último da franquia e eles não queriam usar os skrulls.



Se refere ao Apocalipse?
Apocalipse não é um vilão ruim, ruim é o jeito que fizeram ele, erraram na caracterização, praticamente o Ivan Ooze dos power rangers.
E que agrava mais ainda, é que o Oscar Isaac é um bom ator.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Assisti ao filme quase três anos depois e para minha surpresa, achei até razoavelmente bom. Muito mais competente do que eu esperava.

Acho que o hype influencia muito, seja para mais ou para menos. Como o meu era -0, a impressão que eu tive foi de um filme nota 6 ou até 7.

Para quem, assim como eu, adiou horrores para assistir esse filme devido as criticas, vale dar uma chance. Tá muito longe de ser uma bomba, mas muito mesmo.

Acho que eles só pecaram no "vilão" do filme, mas talvez seja porque seria o último da franquia e eles não queriam usar os skrulls.

Pra mim, as pessoas ainda vão sentir falta da gestão Fox na franquia dos X-Men.

Inclusive, duvido que alguém ache que a Disney va fazer com uso de Predador, Alien, Duro de Matar ou essas franquias dos anos 80. E nem vou falar dos Simpsons...

Olha o que a Disney fez com a Blue Sky por exemplo.

Pessoal ficou nessa vibe de MCU, X-men com Vingadores, Marvel delá, Marvel decá, mas não saiu nada de bom dessa compra.

Certa ta é a Sony, ta lançando as suas porcarias com o Homem Aranha? Ta, mas graças a eles que tivemos alguns dos melhores filmes do ano passado.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Se refere ao Apocalipse?
Apocalipse não é um vilão ruim, ruim é o jeito que fizeram ele, erraram na caracterização, praticamente o Ivan Ooze dos power rangers.
E que agrava mais ainda, é que o Oscar Isaac é um bom ator.
Não, o Apocalipse é do filme anterior. Nesse fizeram uma espécie de skrull genérico.

Pra mim, as pessoas ainda vão sentir falta da gestão Fox na franquia dos X-Men.

Inclusive, duvido que alguém ache que a Disney va fazer com uso de Predador, Alien, Duro de Matar ou essas franquias dos anos 80. E nem vou falar dos Simpsons...

Olha o que a Disney fez com a Blue Sky por exemplo.

Pessoal ficou nessa vibe de MCU, X-men com Vingadores, Marvel delá, Marvel decá, mas não saiu nada de bom dessa compra.

Certa ta é a Sony, ta lançando as suas porcarias com o Homem Aranha? Ta, mas graças a eles que tivemos alguns dos melhores filmes do ano passado.
Concordo. Tiveram filmes muito bons da franquia na Fox, como X2, Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido, Deadpool e Logan (um dos meus favoritos).

Acho que o ideal seria uma parceria entre Fox e Marvel mesmo, como a Sony está fazendo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo