O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{ X360 } Ace Combat 6 recebe update na LIVE

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
If all the (expensive) Ace Combat 6 downloadable content has kept you flying the Liberation skies then today you should notice a title update pop-up the next time you take off for the skies. The game enhancing (buzz words FTW!) update will make a few minor modifications to AC6's online play as well as a few HUD changes. All in all, it's a lovely title update that should make "pew, pew, pew"ing aircrafts even more enjoyable than it already is. And because we care, a complete list of title update changes can be viewed after the break.


Ace Combat 6 Title Update
The in-game HUD will now indicate when points are gained or lost in online play.
Players will now be penalized for crashing their aircraft, leaving the battlefield and being shot down by opponents in Team Battle and Battle Royale modes.
Players can now gain points by damaging enemy aircraft rather than making a complete kill in Team Battle and Battle Royale modes.
Players will now be invulnerable for a brief period of time after each respawn.
The overall strength of each special weapon has been updated for greater gameplay balance.
Players can now identify who is speaking in the pre-game lobby with a microphone icon next to their GamerTag.

pewepewpewpewpewac6.jpg


-------------

Resumindo, para quem joga ACE COMBAT 6 (eu!) na LIVE, além dos conteúdos novos, saiu um update de graça para deixar o online ainda melhor. Alguma mudanças incluem ficar invulneravel nos respawns, penalização em suicidios, hud melhorado e mudaram o poder de fogo em algumas armas que estavam overpowered, enfim alguma modificações a la halo para deixar o online desse jgoo que é foda melhopr ainda na LIVE.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Acabei de zerar o 5.
Esse é tão bom quanto?
Fico vendo os vídeos e babando aqui.
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
llqs;2829524 disse:
Acabei de zerar o 5.
Esse é tão bom quanto?
Fico vendo os vídeos e babando aqui.

Sim, é tão bom quanto... Gráficos lindos, single foda, normalmente com mais de 100 alvos por missão! Infelizmente não cheguei a jogar o multiplayer...
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
[SeuRoberts];2829986 disse:
Sim, é tão bom quanto... Gráficos lindos, single foda, normalmente com mais de 100 alvos por missão! Infelizmente não cheguei a jogar o multiplayer...

Cara, me responde uma coisa por favor (é a milésima vez que pergunto isso no fórum hehe)?

Os comandos em Ace Combat 6 são aquela coisa extremamente arcade e fácil do AC 5 e no Zero ou o game é mais difícil como o AC 4? Pergunto mais com ênfase nos mísseis. Em AC 5 e no Zero era extremamente fácil desviar deles, até mesmo no modo Ace, já a coisa era bem mais complicada (e melhor, diga-se de passagem) no AC 4.
Era muito frustrante ver os mísseis se comportando como torpedos toscos. Isso me decepcionou bastente.
Nessa versão isso foi melhorado?
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Alguém pode me dizer se o multiplayer via live é divertido? Eu sempre curti Ace Combat, e meio que descartei esse quando li que o multiplayer era meio tosco.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Spetznaz;2831084 disse:
Cara, me responde uma coisa por favor (é a milésima vez que pergunto isso no fórum hehe)?

Os comandos em Ace Combat 6 são aquela coisa extremamente arcade e fácil do AC 5 e no Zero ou o game é mais difícil como o AC 4? Pergunto mais com ênfase nos mísseis. Em AC 5 e no Zero era extremamente fácil desviar deles, até mesmo no modo Ace, já a coisa era bem mais complicada (e melhor, diga-se de passagem) no AC 4.
Era muito frustrante ver os mísseis se comportando como torpedos toscos. Isso me decepcionou bastente.
Nessa versão isso foi melhorado?
Isso eu concordo.
Estranhei até, quase nunca fui morto nas missões.
Morria mais por Noobice de tacar a cara no chão ou alguma estrutura.
As únicas vezes que me acertaram foi quando esavam muito perto de mim ou na missão de fuga do 8492, logo após a tomada da fortaleza. Tensa aquela missão. :rox

Mas to achando os aviões muito mais duros no Ac4... lerdos demais.
 


[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Spetznaz;2831084 disse:
Cara, me responde uma coisa por favor (é a milésima vez que pergunto isso no fórum hehe)?

Os comandos em Ace Combat 6 são aquela coisa extremamente arcade e fácil do AC 5 e no Zero ou o game é mais difícil como o AC 4? Pergunto mais com ênfase nos mísseis. Em AC 5 e no Zero era extremamente fácil desviar deles, até mesmo no modo Ace, já a coisa era bem mais complicada (e melhor, diga-se de passagem) no AC 4.
Era muito frustrante ver os mísseis se comportando como torpedos toscos. Isso me decepcionou bastente.
Nessa versão isso foi melhorado?

Cara, não me lembro muito da jogabilidade do 4, faz uns 3 anos que joguei ele pela última vez... Achei o 6 parecido com o 5 em termos de comandos, a dificuldade não é nada muito crítica no normal (jogo alugado e queria terminar pra pegar os pontos :D ) mas em algumas missões é complicado fugir de determinados inimigos...
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
llqs;2832186 disse:
Isso eu concordo.
Estranhei até, quase nunca fui morto nas missões.
Morria mais por Noobice de tacar a cara no chão ou alguma estrutura.
As únicas vezes que me acertaram foi quando esavam muito perto de mim ou na missão de fuga do 8492, logo após a tomada da fortaleza. Tensa aquela missão. :rox

Mas to achando os aviões muito mais duros no Ac4... lerdos demais.

8492 é bem legal :rox
Lembro que na missão anterior eu tinha ido com o A-10 da primeira vez. Tive que fugir covardemente:-D

Quanto aos aviões de AC 4, eu preferia daquele jeito mesmo, dava muito mais dificuldade ao jogo. Além do mais, os mísseis em AC 4 eram infinitamente melhores que os das versões posteriores. em AC 5 e Zero erasó preciso dar uma espiral que você conseguia desviar do míssel. Frustrante :/

[SeuRoberts];2832606 disse:
Cara, não me lembro muito da jogabilidade do 4, faz uns 3 anos que joguei ele pela última vez... Achei o 6 parecido com o 5 em termos de comandos, a dificuldade não é nada muito crítica no normal (jogo alugado e queria terminar pra pegar os pontos :D ) mas em algumas missões é complicado fugir de determinados inimigos...

Cara, realmente espero que não seja como Ace Combat Zero :(

Em uma certa missão eu fiquei voando próximo ao chão em baixa velocidade (para fazer um teste). Imagine a minha surpresa ao ver 4 caças inimigos vindo me abater e lançando mísseis incessantemente e NENHUM deles me acertando :-(
Tinha avião que ficava quase diretamente atrás de mim e o míssil não me acertava, pqp. Parecia mais que estavam lançando lanças com um foguete acoplado, só iam em direção reta...
O pior de tudo é que eu estava jogando na maior dificuldade do jogo, o modo Ace.

P.S.: Tal "defeito" só ocorre em mísseis inimigos de curto alcance. Os mísseis do jogador e os de longa distância do oponente são sim bem eficazes.

Fica realmente bem frustrante se não tiverem consertado isso até agora.
 
Topo Fundo