O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 aliado do PC???

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Depois de varios titulos fortes feitos para X360 e dpois portados para PCs...só tenho a agradecer esse console =D....só alguns pra citar

LOST PLANET
BIOSHOCK
GOW

e agora MASS EFECT........mto bom para os usuários de PCs!!! o/



.




"Premiado RPG "Mass Effect" chega ao PC em maio"




A Electronic Arts anunciou que o RPG "Mass Effect", que era um título exclusivo para Xbox 360, também vai ser lançado para PC. O game está previsto para sair em maio, com diversas melhorias.

O game é uma espécie de ópera espacial, um misto de RPG com batalhas em forma de tiro em terceira pessoa. Na pele do comandante Shepard, os jogadores partem numa jornada para capturar um traidor.

Produzido pela BioWare, famosa por "Star Wars: Knights of the Old Republic" e "Jade Empire", "Mass Effect" se destaca pela condução do enredo e um sistema de conversação sofisticado que permite controlar o tom dos diálogos, que são todos dublados. O título recebeu o prêmio de melhor RPG pela Academia de Artes e Ciências Interativas, que reúne personalidades da indústria de games.

A edição para PC prevê diversas melhorias, como controles adaptados para o teclado, além da possibilidade de mapear livremente os comandos. Também, as habilidades e biotics (poderes que lembram magias) podem ser atribuídos às teclas, não sendo necessário chamar um menu como na edição para Xbox 360. Assim, a versão para PC deve ser mais dinâmica, mais parecido com um game de tiro em terceira pessoa.

A BioWare promete consertar a interface de menu, que não foi muito bem implementado no Xbox 360. Agora, equipar e modificar as armas e armaduras promete ser mais fácil. Os minigames de decodificação de dados também serão mudados. Por fim, o game deve ganhar mais resolução, com texturas, personagens e ambientes mais detalhados.

"'Mass Effect' serve como um poderoso exemplo de games como forma de arte, realizando novos níveis de intensidade emocional, personagens realistas e uma história cativante, tudo num universo convincente", diz Ray Muzyka, gerente geral da BioWare. De fato, a expressividade dos personagens do game é uma das mais convincentes até agora.

Sobre o lançamento da versão para PC de um game que fora anunciado como exclusivo para o Xbox 360, Frank Gibeau, presidente de marcas da Electronic Arts, disse que fez um acordo com a Microsoft para poder distribuir os games daqui em diante. A BioWare e a Pandemic foram compradas pela Electronic Arts em outubro do ano passado, numa das maiores transações da indústria dos games até então.


FONTE LOL


.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
cada jogao de 360 que sai para pc é menos uma razao para o ter para a 360..

eu acho que a 360 saia muito mais valorizada se os seus exclusivos se mantivessem exclusivos.. mas como a microsoft é como é..

vai saindo tudo para pc..

o pessoal agradece ora, pois é da maneira que n precisa de comprar uma 360 e pode jogar os seus melhores jogos.. chegam mais tarde.. mas chegam melhores..


é uma boa troca.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Pessoal fala tanto q chega melhor, mas eu acho q chega a mesma coisa.... Vai ter q pegar um PC FUDIDO pra rodar, tá bom, minimamente melhor.

Eu fico com o 360 mesmo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Wolf Boy;2760001 disse:
Pessoal fala tanto q chega melhor, mas eu acho q chega a mesma coisa.... Vai ter q pegar um PC FUDIDO pra rodar, tá bom, minimamente melhor.

Eu fico com o 360 mesmo.


Meu PC ñ é fudido....e roda todos q citei no talo......resolução nativa e ainda melhor doq no X360 em alguns aspectos......(tirando lost planet)




.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
O mercado de jogos de PC desse tipo é muito menor do que o dos videogames e em muitos casos o jogo só aparece nos PCs depois de um tempo então no fim das contas afeta muito pouco o X360 e incrementa o lado dos computadores.

É bom pra todo mundo, inclusive a Microsoft.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Versao;2760016 disse:
Meu PC ñ é fudido....e roda todos q citei no talo......resolução nativa e ainda melhor doq no X360 em alguns aspectos......(tirando lost planet)




.

Soh o q vc pagou na 8800GTS foi o preço do xbox provavelmente :D
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Em partes ele é aliado do PC, mas como o Gamer King falou sai depois de tanto que muitas vezes nem chega a afetar a versão original que saiu no console, em todo o caso isso as vezes se torna um motivo de num comprar um 360, afinal muitos de seus jogos saem para o PC, mas por outro lado é preciso paciencia pois saem depois

E comprar componente pra PC num é facil em nenhum lugar do mundo
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Wolf Boy;2760028 disse:
Soh o q vc pagou na 8800GTS foi o preço do xbox provavelmente :D


Concerteza quase o preço....paguei 1050 tem alguns meses....hoje ja esta mais em conta.....mas para os amantes de PCs é mto bom ver esses ótimos titulos saindo para ele......eu mesm preferi na época upar meu PC doq partir de cara para um nextgen.....e tb pq gosto de ter um pc ao menos descente para todo tipo de tarefa.......




.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
ldomingos;2760036 disse:
mas por outro lado é preciso paciencia pois saem depois

mas ai é que está... até parece que a única maneira de saciarmos a nossa vontade de jogar videojogos enqt esperamos esses jogos para o pc é joga-los na 360..

quem tiver uma 360, tá numa boa...

quem n tiver.. tb está numa boa... afinal..

fica com alguns motivos a menos para ir comprar uma 360, pq os seus melhores jogos acabam chegando no pc, e morremos se n os jogarmos logo no lançamento e tivermos que esperar uns tempos?

eu nao.. tenho mt coisa para fazer, inclusivé jogar :p

a microsoft certamente so os anda a lancar para pc para ver se ajuda a popularizar o vista, ja que eventualmente os jogos so funcionarao bem e na sua plenitude usando o vista e é um pouco como a sony jogou com o seu bluray na ps3...

o pessoal vai ouvindo falar num certo jogo da 360 que fez mt sucesso e era mt bom, e agora sai para pc.. mas so funciona no vista.. ah que chatice e tal... e voila.. mais uma copia vendida do vista.. :p

admirem-se...
 
Mensagens
1.602
Reações
0
Pontos
107
siarraweb;2760096 disse:
mas ai é que está... até parece que a única maneira de saciarmos a nossa vontade de jogar videojogos enqt esperamos esses jogos para o pc é joga-los na 360..

quem tiver uma 360, tá numa boa...

quem n tiver.. tb está numa boa... afinal..

fica com alguns motivos a menos para ir comprar uma 360, pq os seus melhores jogos acabam chegando no pc, e morremos se n os jogarmos logo no lançamento e tivermos que esperar uns tempos?

eu nao.. tenho mt coisa para fazer, inclusivé jogar :p

a microsoft certamente so os anda a lancar para pc para ver se ajuda a popularizar o vista, ja que eventualmente os jogos so funcionarao bem e na sua plenitude usando o vista e é um pouco como a sony jogou com o seu bluray na ps3...

o pessoal vai ouvindo falar num certo jogo da 360 que fez mt sucesso e era mt bom, e agora sai para pc.. mas so funciona no vista.. ah que chatice e tal... e voila.. mais uma copia vendida do vista.. :p

admirem-se...
tem hora que cansa ficar fazendo upgrade no PC pra rodar esses jogos, ou até pior, tem hora que precisa trocar o PC todo... como é o meu caso

aí é mais fácil catar o video game, sai mais barato e vc fica com uma preocupação a menos pois sabe que todos os jogos que saírem pro console vão rodar direito, pro PC nem deus sabe qto tempo ele vai aguentar


essa dos jogos não é novidade, tem jogos como sega rally e bioshock que possuem suporte específico pro controle do 360 (meia boca ou nenhum pra outros controles), fica na cara que o jogo foi feito pro X e portado pro PC sem muita dificuldade
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Thomas turbando jr;2760114 disse:
tem hora que cansa ficar fazendo upgrade no PC pra rodar esses jogos, ou até pior, tem hora que precisa trocar o PC todo... como é o meu caso

aí é mais fácil catar o video game, sai mais barato e vc fica com uma preocupação a menos pois sabe que todos os jogos que saírem pro console vão rodar direito, pro PC nem deus sabe qto tempo ele vai aguentar


essa dos jogos não é novidade, tem jogos como sega rally e bioshock que possuem suporte específico pro controle do 360, fica na cara que o jogo foi feito pro X e portado pro PC sem muita dificuldade

tanto cansa que eu só mudo de pc de 3 em 3 anos...

se o meu pc rodar, rodou.. se n rodar.. paciencia.. é um jogo a menos que n jogo..

eu tb prefiro consolas ..

pc é para trabalho e aquele jogo de 360 que todos falam e tal..

ainda tou com o gears of war e bioshock ali de lado para jogar... ainda n joguei..
ainda vai aparecer ai o mass effect e eu sem os jogar :D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Halo 3 deve estar sendo convertido tb... A combinação PC e PS3 é bem interessante,
joga o que tem de melhor no X, no PS3 e óbviamente dos PCs tb.

Um amigo meu fez isso, vendeu o X360.. e disse que está bem satisfeito..
continua jogando Gears que era o que ele mais jogava no X.. e curte os
exclusivos do PS3 como Uncharted e etc...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.851
Pontos
2.059
Bom, pra mim é indiferente. Eu jogo no 360 e no PC :-D

Acho que um nao atrapalha o outro não. Quem gosta de PC e se sente melhor jogando nele pode desfrutar. Quem gosta de consoles, sabemos que pela comodidade acaba comprando mesmo.

O conforto de quem joga um console é suficiente assim como a praticidade de quem tem um Pc turbinado
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Comprar um PC pra rodar Gears/Bioshock de boa mais um PS3 vai sair quase 3,5-4 mil reais.
Um X360 tá 1200-1300.

Não consigo ver como ter um PC+PS3 pode ser uma opção a ter um X360, pq os preços são muito, muito diferentes.
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
cara pc n e problema eu n ligo em esperar 5 anos para jogar um jogo
se o jogo n rodar agora vou comprar um pc mais pra frente um dia que vai rodar simples facil e rapido
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
A vantagem de se ter um bom PC....é que ele será agil para qualquer tipo de tarefa.....eu mesm ñ faria um UP no meu PC pensando somente em "Jogos"....então no final das contas acaba compensando sim fazer um UP no PC para poder fazer qualquer tipo de tarefa com velocidade e ainda poder desfrutar de vários titulos que saem para PC...diferente de q mtas pessoas pensam!!!



.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Pc sai mais caro... mas serve para mtas funcionalidades... inclusive rodar filme HD...

sem dúvidas, o custo é maior mas é mto melhor....

para utilizar alternativos da menos trabalho... não tem perigo de levar BAN
alguns jogos possuem servidores locais... jogos originais mais baratos

fps e resolução mais alta... fora os próprios exclusivos dos PCs...

acho que o problema do pc é o consumo mesmo... essas placas top gastam mta energia..

o que me irrita nos video games aqui no Brasil é que comprar jogo original com um custo acessível é mto trabalho.... se importar, além de demorar ainda pode ser taxado.... qd chega...

comprando de muambeiro demora tb, isso qd chega... no pc, só ir ali em qualquer lojinha ou comprar online mesmo... mto mais fácil...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Jogar em PC encheu pra mim. Ter que ficar fazendo upgrade, ficar mexendo em configuração pro jogo rodar...

Passou pra mim, hoje tenho um PC rápido pra outras tarefas, pra jogar prefiro a comodidade do video game, compro uma vez e vai pra geração toda, sem falar que a linha de jogos é mais completa.

Só continuaria jogando nos PCs se fosse muito fã de gêneros específicos aonde ele é mais forte, como RTS ou simuladores.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Gamer King;2760229 disse:
Jogar em PC encheu pra mim. Ter que ficar fazendo upgrade, ficar mexendo em configuração pro jogo rodar...

Passou pra mim, hoje tenho um PC rápido pra outras tarefas, pra jogar prefiro a comodidade do video game, compro uma vez e vai pra geração toda, sem falar que a linha de jogos é mais completa.

Só continuaria jogando nos PCs se fosse muito fã de gêneros específicos aonde ele é mais forte, como RTS ou simuladores.


Em partes concordo.....sobre ter que configurar pra jogar....te confesso ser até prazeroso xD......essa história de ficar fazendo upgrades tb ñ eh bem assim neh.......faz 1 ano que fiz upgrade e até agora só aumentei o espaço do HD.....e para ter graficos iguais ao PS3 e X360 ñ vou precisar de UP algum.....jogos portados do X360 estão ai pra provar para qlqr um!!!......Em relação a variedade console realmente ganha......mas ah tb alguns jogos que saem no PC e ñ dão as caras nos consoles!!!......então se for parar pra pensar....compensa ter um bom PC......para todo tipo de tarefa.......lembrando que console ja ñ eh tão baratinho tb igual antigamente!!! (tirando o Wii)




.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Wolf Boy;2760001 disse:
Pessoal fala tanto q chega melhor, mas eu acho q chega a mesma coisa.... Vai ter q pegar um PC FUDIDO pra rodar, tá bom, minimamente melhor.

Eu fico com o 360 mesmo.

PC ja passou os consoles next gen ha muito tempo, nem precisa de pc tao fudido mais pra rodar em melhor qualidade. So se for um port muito tosco, o que nao foi o caso com os ultimos que sairam.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Id;2760283 disse:
PC ja passou os consoles next gen ha muito tempo, nem precisa de pc tao fudido mais pra rodar em melhor qualidade. So se for um port muito tosco, o que nao foi o caso com os ultimos que sairam.

Se tratando de biblioteca e comodidade.....consoles são de longe melhores.....mas nesses ultimos meses.....ñ tem como negar......a plataforma PC vem recebendo grandes titulos.....e ainda alguns exclusivos!!!


.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Versao;2760281 disse:
essa história de ficar fazendo upgrades tb ñ eh bem assim neh.......faz 1 ano que fiz upgrade e até agora só aumentei o espaço do HD....

.

e aposto que não vai sair NENHUM jogo multi durante toda a geração que seu PC não rode pelo menos com a mesma qualidade dos consoles. Eu também tenho essa placa, faz 9 meses, via as previsões apocalípticas do povo falando que em 6 meses já não ia mais dar conta, LOL. Ainda não apareceu nada aqui que não rodasse melhor que no 360 (diferença na resolução e desempenho principalmente).

É como dizem... PC não é plataforma para noob. Tem que conhecer e entender bem o mercado de hardware, e saber escolher as melhores peças no melhor momento.

Lembro que em 2004, um PC low-end da época de uma amigo meu (um semprom 2800 com 512 de ram e uma radeon 9550), rodava Half-Life 2 melhor que a futura versão do Xbox, sendo esse, o console mais potente da época (não rodava no max, mas mesmo no médio já ficava melhor). Isso em um PC low-end.

O que acontece é que há pessoas que gostam de jogar no PC, outras não. Para quem gosta, pode ser mais conveniente pegar um PC médio, e trocar algumas peças para fazer um PC high, do que comprar um console de R$ 1500. Isso vai de cada um, depende da situação, daquilo que se pretende fazr com o PC (afinal ele não vai servir só pra jogos), e outras variáveis.
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Quem diz que um pc pra rodar jogos na mesma qualidade do 360 custa caro, tá redondamente enganado.. é perfeitamente possivel fazer um upgrade ( core2duo+2gb ram+geforce 8) com cerca de 1500 reais, e roda qq jogo multi dessa geração muito melhor que qq console.

No fim do ano passado fiz um upgrade montro em meu pc e tenho certeza absoluta que não vou ver nenhum jogo multi que não rode com qualidade e controle (no caso de fps e rts) melhor que os consoles até o final dessa geração...Alias.. Desde que comprei esse pc, liguei o 360 só pra terminar naruto e DMC4 ( que tb saiu pra pc, mas o do 360 apareceu primeiro no torrent) E qdo meu console for pro saco, não vou atrás de outro pois com um bom PC não sinto a minima falta do 360, tanto que o único jogo no 360 que to interessado nesse ano até agora é Ninja Gaiden.

Na E3 do ano passado ficou bem claro isso, e a M$ vai mandar o máximo de titulos possiveis pra pc pra tentar alavancar a marca "Games for Windows" então não preciso me preocupar com variedade de titulos, pois sei que estarei bem servido.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
EvilAvatar;2760150 disse:
Comprar um PC pra rodar Gears/Bioshock de boa mais um PS3 vai sair quase 3,5-4 mil reais.
Um X360 tá 1200-1300.

Não consigo ver como ter um PC+PS3 pode ser uma opção a ter um X360, pq os preços são muito, muito diferentes.

Bom, concordo plenamente com você!!!!! E pra mim pesa muito jogar os jogos na época do lançamento, por que esperar 1 ano pra jogar um gears of war é tempo pra cacete!!! E pessoal consoles são praticidade, não sei por que agora o PC é uma alternativa pros consoles, o estranho é que é alternativa só pro x360, por que pro ps3 e pro wii não é alternativa nenhuma né!!!!! Fazem de tudo pra desmerecer o x360 viu!!!! porra gosto do 3 consoles e não troco eles por nenhum pc no mundo, não sei por que tentam desmerecer o console que é concorrente da empressa amada!!!! Isso que é ismo crônico!!!!
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Chuck_Norris;2760686 disse:
alternativa só pro x360, por que pro ps3 e pro wii não é alternativa nenhuma né!!!!!

O problema é que supostas exclusividades do 360 acabam pintando no PC tb.. Coisa que é muito mais dificil de se ver com as exclusividades dos outros consoles.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Id;2760283 disse:
PC ja passou os consoles next gen ha muito tempo, nem precisa de pc tao fudido mais pra rodar em melhor qualidade. So se for um port muito tosco, o que nao foi o caso com os ultimos que sairam.

Pior que é mesmo!!!!! Se for usar um PC pra jogos, também deixarei de lado o PS3 e o WII por que graficamente o PC já passou eles e não me venham que só usaram 50 porcento do PS3 por que o PC sempre foi melhor graficamente, lógico que tem que ficar atualizando e instalando jogo no PC (o que é um saco!!)!!! Só acho errado criticar um plataforma, sendo que o pessoal fecha os olhos que os últimos grandes lançamentos para TODOS OS CONSOLES também sairam pra PC!!! Quer Exemplos??? Turok e Devil May Cry 4 são ótimos exemplos!!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Seph Sama;2760697 disse:
O problema é que supostas exclusividades do 360 acabam pintando no PC tb.. Coisa que é muito mais dificil de se ver com as exclusividades dos outros consoles.

BELEZA, vocÊ está coberto de razão, concordo plenamente com isso, realmente a Nintendo e a Sony tem maior zelo com suas exclusividades, mas dizer que o x360 pode ser perfeitamente trocado por um PC, eu já acho exagero!!! Não sou caixista nem nada, só acho errado desmerecer um console que tem se saído tão bem até agora!!!!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
meu pc só server p/ jogar MMORPG ;D.

GTA 4 tb um dia sai p/ PC.. daqui 1ano mais sai. mas até lá ele já vez os estragos necessários na plataforma 360 e p3.

:P, então se saiu p/ pc bão p/ quem não tem console ;D.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Chuck_Norris;2760713 disse:
Pior que é mesmo!!!!! Se for usar um PC pra jogos, também deixarei de lado o PS3 e o WII por que graficamente o PC já passou eles e não me venham que só usaram 50 porcento do PS3 por que o PC sempre foi melhor graficamente, lógico que tem que ficar atualizando e instalando jogo no PC (o que é um saco!!)!!! Só acho errado criticar um plataforma, sendo que o pessoal fecha os olhos que os últimos grandes lançamentos para TODOS OS CONSOLES também sairam pra PC!!! Quer Exemplos??? Turok e Devil May Cry 4 são ótimos exemplos!!!!!


A diferença eh que a grande maioria ou TODOS os exclusivos de ps3 nao saem pra PC. Se sao so graficos que importam pode jogar todos os consoles fora :P

Nao desmerecendo o x360, mas eh mais comum sair os jogos mais ocidentais pra PC, RPGs ocidentais e da bioware, shooters etc.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Acho isso relativo.

Mesmo que demore mais pra sair pro PC, descompensa ter um X360.

Pensando nisso, ia pegar um PS3 e upar o PC quando eu tiver um salário.

E não venham dizer que demora eternidades =) (embora demore um pouco sim)

MGS3 saiu quando, 2004? Joguei ano passado, e tenho certeza que curti o jogo tanto quanto quem jogô no mesmo dia do lançamento ;D
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Pra min isso não tem nada a ver.

Exclusivos dos consoles Nintendo/$ony como Final Fantasys, Devil May Cry, Resident Evil também sairam no PC e não mudou nada.


O PC tem recebido alguns jogos do 360, a maioria deles são bons e rodam/podem rodar melhor que no console, na minha opinião é porque a biblioteca gráfica dos dois é a mesma, Direct X, deve facilitar no Port, além da M$ dar um pouco de $$ pra produtora.

Mas os consoles também tem recebido belos jogos do PC, mas nessa geração a diferença entre as versões está bem menor que na geração passada, vide Half-Life 2.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
eu acho que a microsoft transforma o pc em mais uma fonte de influencia para os gamers, ela abrange mais jogadores em seu genero, percebe-se que o XBOX 360 nao canibaliza o PC e nem vice-versa, pois são nichos diferentes, mas que, em um futuro proximo, tendem a unificação, e a mic ja trabalha nisso com instrumentos como a LIVE.
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Tomara que saia a-lá Bioshock, e não Bugs of war. Ô joguinho mal portado hein, eu diria porcado né.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
EvilAvatar;2760150 disse:
Comprar um PC pra rodar Gears/Bioshock de boa mais um PS3 vai sair quase 3,5-4 mil reais.
Um X360 tá 1200-1300.

Não consigo ver como ter um PC+PS3 pode ser uma opção a ter um X360, pq os preços são muito, muito diferentes.


seria interessante pelo fato que pc não serve somente pra jogar mas pra uma infinidade de coisas...hoje quem compra um pc e diz "eu não quero jogar" vai economizar no máximo 400 reais da placa de vídeo.Estou considerando esse valor porque peguei uma 8600 e eu jogo todos os jogos citados acima praticamente no máximo.então melhor pagar mais 400 e ter jogos de 360 e ter um ps3 como "console" no caso...porque nada substitui um bom sofá...
 
Topo Fundo