O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[X360] Alpha Protocol Review [pág2] + Pics [pág1]

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Nas melhores casas do ramo!!!

70% aqui já :D

Espionagem + shooter + RPG + diálogos estilo Mass Effect = GOTY!!!
f**a-se os gráficos toscos, é um dos jogos que eu mais aguardo este ano.
Como minhas cópias só vão ser enviadas na sexta, vou adiantando os trabalhos hehehehe...

ps' é region free confirmado!!!
ps'' É da SEGA mas ainda confio na Obsidian...

alpha-protocol-20090819060940706.jpg


e3-2009-alpha-protocol-screens-20090602113520651.jpg


e3-2009-alpha-protocol-screens-20090602113529213.jpg


[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=Lox7IGllexU[/YOUTUBE]

IGN Preview: http://xbox360.ign.com/articles/101/1017791p1.html
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Quero HO do povo do Perola Negra ... tenho fpe nesse jogo e gostaria de pega-lo ( original :( )
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Porra, estou aguardando demais este jogo, é tudo que eu espero desde o início da geração em termos de estilo de jogo! O aperitivo foi o fallout 3, mas sinceramente acho que este vai funcionar bem demais pois apesar da liberdade extrema, ele segue um roteiro pré-definido, ao contrário do Fallout que por ser open world dá uma zoada na imersão (pelo menos para mim).

Sem falar que aqui suas ações realmente mudam o curso do jogo e o sistema de customização é simplesmente tesudo ao extremo!!! Hype explodindo, malditos 28% demoraaaaados...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
iceknight;6369759 disse:
Quero HO do povo do Perola Negra ... tenho fpe nesse jogo e gostaria de pega-lo ( original :( )

HO vai demorar, assim que terminar de gravar a jogatina começa e só termina qnd os dedos caírem hehehehe...
Já fiz minha parte ao comunicar a disponibilidade....:D

Até o trampo eu dei uma cabulada forte....nada que a madrugada não resolva [kops]
 


Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Valews pela info, aqui já esta vindo a mil. Assim que terminar o RDR (mais uma vez encalhado numa subquest :D, se alguém puder ajudar encontrar Sam Odessa, que deseja ir a Califórnia. Scrap 2: Complete "Califórnia". Achei a localidade, Gaptooth Breach, mas é uma região extensa pacas) aí começo a jogar o Alpha Protocol.

Edit: Finalmente, Alpha Protocol tem uns dois anos de desenvolvimento, acredito, e estou seco para jogá-lo. \O/\O/\O/\O/
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Esperando mais impressões.

To jogando Metro 2033 (to achando B-) e vou começar Red Dead, depois de repente pego esse.

Isso pq ainda to pra pegar um PS3 com 6 jogos. rs
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
E nenhum das lojas que eu compro tem ainda.
.
Aceito indicações ae galeris. Quero ver sa a Obsidiam continua fazendo cagada :lol
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Opa, tô sem câmera mas chegando em casa faço um live streaming.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Lord_Revan;6370109 disse:
E nenhum das lojas que eu compro tem ainda.
.
Aceito indicações ae galeris. Quero ver sa a Obsidiam continua fazendo cagada :lol


Oxi [kops], tem no céu e no leech.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
No Mega tb está disponível já e até na caravela famosa tb...
Comprei o meu em lojinha particular, por isso chega mais rápido mesmo...
O meu esta acabando de fritar (15 minutos) hehehehe... depois do Globo Esporte eu faço a estréia!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Bom algum tempo de jogo e algumas pics e impressões:

A jogo tem vários backgrounds para vc escolher no início, o que parece ser bem interessante pois funcionam mais ou menos como classes de um RPG. O melhor de tudo é que existe o background de ser noob total, ou seja, você começa sem nenhum ponto em skill nenhuma e tem que aprender tudo na marra (única vantagem é uma opção a mais nos diálogos). Adorei isso!!! Curti bastante este detalhe mesmo. É possível também selecionar a dificuldade, o que também me agradou - apesar de estar achando tudo muito fácil, mesmo indo no hard e como noob na classe...

Uma coisa legal é que vai rolar NG+ ou seja você pode continuar a usar seu char em dificuldades ainda maiores... show!!!Quem tem Demons Souls sabe o quanto isso é TOP!

Graficamente é tosco, como já esperado, mas até onde eu joguei não comprometeu em absolutamente nada - é como Dragon Ages, feio porém divertido. A história é clichê (óbvio) mas tem um certo brilho e envolve na medida certa. Quem não tiver saco para diálogos e história, evite o game... O som é bem competente (me surpreendi com o som, bastante bom) e os controles são OK.

Não é um jogo para massas, longe disso, é um jogo de nicho, quem curte o gênero vai gostar, caso contrário, passe longe.

Mais tarde coloco mais impressões - pelo menos mais sólidas sobre o jogo. Fotos toscas a seguir:

Direto da fábrica para o consumidor final :D
DSC03635.jpg


DSC03636.jpg


DSC03638.jpg


DSC03640.jpg


DSC03642.jpg


DSC03643.jpg


DSC03644.jpg
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.371
Pontos
819
O mercado de genéricos com qualidade duvidavel também está bem esse ano...
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
[»X«]Tgondii;6371016 disse:
Bom algum tempo de jogo e algumas pics e impressões:

A jogo tem vários backgrounds para vc escolher no início, o que parece ser bem interessante pois funcionam mais ou menos como classes de um RPG. O melhor de tudo é que existe o background de ser noob total, ou seja, você começa sem nenhum ponto em skill nenhuma e tem que aprender tudo na marra (única vantagem é uma opção a mais nos diálogos). Adorei isso!!! Curti bastante este detalhe mesmo. É possível também selecionar a dificuldade, o que também me agradou - apesar de estar achando tudo muito fácil, mesmo indo no hard e como noob na classe...

Uma coisa legal é que vai rolar NG+ ou seja você pode continuar a usar seu char em dificuldades ainda maiores... show!!!Quem tem Demons Souls sabe o quanto isso é TOP!

Graficamente é tosco, como já esperado, mas até onde eu joguei não comprometeu em absolutamente nada - é como Dragon Ages, feio porém divertido. A história é clichê (óbvio) mas tem um certo brilho e envolve na medida certa. Quem não tiver saco para diálogos e história, evite o game... O som é bem competente (me surpreendi com o som, bastante bom) e os controles são OK.

Não é um jogo para massas, longe disso, é um jogo de nicho, quem curte o gênero vai gostar, caso contrário, passe longe.

Mais tarde coloco mais impressões - pelo menos mais sólidas sobre o jogo. Fotos toscas a seguir:

Direto da fábrica para o consumidor final :D

Calma ai Tteta, jogo de nicho? cara que gênero você definiria o jogo, pq, esperava um action/rpg, e dentro do que eu esperava achei uma tremenda porcaria.
Até onde eu joguei ele pecou em cada um dos pontos que acho importante.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
THERMOTRON;6371095 disse:
Calma ai Tteta, jogo de nicho? cara que gênero você definiria o jogo, pq, esperava um action/rpg, e dentro do que eu esperava achei uma tremenda porcaria.
Até onde eu joguei ele pecou em cada um dos pontos que acho importante.

Eu estou gostando Thermo. E enquadro ele justamente como um action RPG. Os diálogos interferem e muito no desenrolar do jogo e jogabilidade em si. O tempo é curto, quase real time para se fazer as escolhas, ou seja, nada de putaria ou robalheira...

As opções de customização do char são extensas e bem interessantes, e o mesmo se aplica a abordagem das missões. O problema é que no default a mira é uma b*sta, acelere a sensibilidade e fica top. Os controles respondem OK mas tecnicamente o jogo é um lixo ao cubo (Xbox 1 faria o mesmo jogo até mais bonito tecnicamente se der mole), ou seja, só vai curtir quem é tarado pelo gênero, quem tem saco de diálogos longos e por ai vai. Decididamente não é um jogo para o povão, não tem nenhum apelo para a galera que curte socar o disco no drive e sair atirando feito doido. É quase um jogo de PC nos consoles eu diria..

Mesmo com todos os problemas, estou achando fodástico!
 

Mercenarium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
113
Pontos
549
Poxa pessoal vai falando sobre o jogo!!!!!

alguem ja tem alguma impressão?????
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
[»X«]Tgondii;6371287 disse:
Eu estou gostando Thermo. E enquadro ele justamente como um action RPG. Os diálogos interferem e muito no desenrolar do jogo e jogabilidade em si. O tempo é curto, quase real time para se fazer as escolhas, ou seja, nada de putaria ou robalheira...

As opções de customização do char são extensas e bem interessantes, e o mesmo se aplica a abordagem das missões. O problema é que no default a mira é uma b*sta, acelere a sensibilidade e fica top. Os controles respondem OK mas tecnicamente o jogo é um lixo ao cubo (Xbox 1 faria o mesmo jogo até mais bonito tecnicamente se der mole), ou seja, só vai curtir quem é tarado pelo gênero, quem tem saco de diálogos longos e por ai vai. Decididamente não é um jogo para o povão, não tem nenhum apelo para a galera que curte socar o disco no drive e sair atirando feito doido. É quase um jogo de PC nos consoles eu diria..

Mesmo com todos os problemas, estou achando fodástico!

Sei lá lindo, joguei só 45 min e esperava um jogo melhor elaborado, a dinâmica do jogo não ficou boa, Claro pode ser só no começo, mas...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
O jogo começa a esquentar com mais ou menos 1hora.
Tem stealth demais .... ou não, vc escolhe e isso é muito foda.
Estou curtindo, para quem não se importa de jogar algo Xbox/Ps2 like e curte a proposta, este é O jogo...

thermogay, joga mais um pouco que vale a pena...mas vai direto para o Hard + recruta, ai fica foda d+!!!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Vamos lá:

- Ouvir SEGA ao colocar o disco é sensacional, nostalgia total
- Dificuldade bem legal jogando direto no hard e escolhendo ser um recruta. Gostei muito disso.
- BUGS BUGS BUGS....cacete, parece um jogo beta neste ponto... faz RDR parecer flawless...
- armas desequilibradas demais
- AI tosca
- Paredes invisíveis

Mesmo com todos os problemas, confesso que estou adorando... amor pelo trash e pelo estilo falando alto.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Se for bem nos reviews, vou comprar.

A mistura RPG + Shooter é bem interessante.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Vi os caras jogando no centro e curti.

Mas não comprei.
rsrsrs
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
se tem uma b*ch* alma gêmea minha nesse mundo é a mana thermo.

não vou nem baixar essa porra.

humpf
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Parece ser uma bomba.

Prometia ser algo como Mass Effect, mas pelo jeito passou longe.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Sieg Wahrheit;6372268 disse:
Parece ser uma bomba.

Prometia ser algo como Mass Effect, mas pelo jeito passou longe.

Longe mesmo. O jogo É uma bomba, falhaem uase tudo... porém estou curtindo demais! Estou me divertindo como na época dos /16 bits hehehehe, viva a tosqueira!!!

Se tivesse menos bugs e controles melhores seria TOP... mas este com certeza tem o selo de qualidade ÇEGA/OBSIDIAN... (quem não lembra dos milhões de bugs em NWN2 e KOTOR2).
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
sadysaneto;6372080 disse:
se tem uma b*ch* alma gêmea minha nesse mundo é a mana thermo.

não vou nem baixar essa porra.

humpf

Vc sabe que sinto o mesmo aqui né lindow...

vou dar mais um chance jaja, deixo o stream on.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
THERMOTRON;6372505 disse:
Vc sabe que sinto o mesmo aqui né lindow...

vou dar mais um chance jaja, deixo o stream on.

essa noite tive um sonho estranho.

tu, correndo atrás de mim, gritando "agora é minha vez! sacanagem!"

acordei banhado de suor.
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
essa noite tive um sonho estranho.

tu, correndo atrás de mim, gritando "agora é minha vez! sacanagem!"

acordei banhado de suor.

Sonho estranho gato, queria isto ai como uma a bela realidade...

vc sabe que eu tenho uma queda forte por vc...

...


Não teve jeito, não consegui gostar do jogo... :(
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
THERMOTRON;6372783 disse:
Sonho estranho gato, queria isto ai como uma a bela realidade...

vc sabe que eu tenho uma queda forte por vc...

...


Não teve jeito, não consegui gostar do jogo... :(

então tou fora mesmo.

meu ratio de 6.72 agradece
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Eu continuo me amarrando....o jogo só começa depois do deserto...até sair dele realmente é bem esquisito mesmo...

Aliás é um jogo esquisito, tosquice nota 10 e diversão nota 11... vai saber, coisas da çEGA...
 

DeadJoker

Habitué da casa
Mensagens
2.799
Reações
0
Pontos
86
Pelo menos se for ruim, a produtora pode dizer que o jogo é Alpha [coolface]

Ok, pode me bater [kong]
 
Topo Fundo