O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[x360] Banjo and Kazooie 3, mais proximo do que imaginam!!!

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459


Also during his interview with MTV, Shane Kim was quizzed on the topic of Banjo and Kazooie 3, which since its introduction a couple years ago at E3, has dropped right off the radar. It seemed like Banjo 3 itself was in the running to be scrapped as a project, but Shane has confirmed otherwise, slipping in the project may very well be releasing this holiday season.:rox ...:-(
Kim only had this to say about the topic, suggesting, but not actually saying the official release date: “I’m super-excited about what they’re doing with ‘Banjo.’ I think ‘Banjo’ is going to be a big hit for us this holiday.”
This is good news, as it is the first we’ve heard in an extremely long time about the project. Banjo remains a good license in Microsoft’s portfolio to reach out to their casual market, but it is hard to say at this point if the appeal really exists for Xbox owners, or if this will another under preforming family orientated game
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Eu sinto uma dor no coração toda vez que lembro que a Microsoft comprou a Rare :-( :-( :-(
Banjo kazooie sempre foi um jogo que gostei, não será diferente para o 360 eu espero.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Será? Poxa a primeira metade do ano tá bem interessante no 360 hein caso Banjo 3 realmente se confirme.

Tereiamos então Banjo 3 , Ninja Gainden 2 e GTA 4

Interessante pq parecem ser 3 ótimos jogos no 360 e não são FPS.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Classic Gamer;2752642 disse:
Será? Poxa a primeira metade do ano tá bem interessante no 360 hein caso Banjo 3 realmente se confirme.

Tereiamos então Banjo 3 , Ninja Gainden 2 e GTA 4

Interessante pq parecem ser 3 ótimos jogos no 360 e não são FPS.


primeira metade ?

o cara falou holiday season, natal !
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Muaddib-RJ;2752649 disse:
primeira metade ?

o cara falou holiday season, natal !

Isto mesmo, mas lá comemoram entre Novembro e Dezembro. Deve sair junto com Gears of War 2. [karrepio]

SERIA FODASTCO!!!!:eek:
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
minx;2752685 disse:
Isto mesmo, mas lá comemoram entre Novembro e Dezembro. Deve sair junto com Gears of War 2. [karrepio]

SERIA FODASTCO!!!!:eek:

Pootz viajei!!! final do ano mesmo.

Humm Gears 2 + Banjo 3 belo combo de final de ano.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
impressionante como este jogo
tomou cha de sumiço das noticias
alan wake tb
pq a mic nao solta mais infos??
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Esse é o jogo que mais sentirei falta do 360 :-(:-(:-(


Tomara que meu irmão compre, aí posso jogar :lol
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
joe perry.;2752991 disse:
impressionante como este jogo
tomou cha de sumiço das noticias
alan wake tb
pq a mic nao solta mais infos??

por causa da GDC... Esse ano a M$ promete surpreender
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
LedBoy;2753716 disse:
por causa da GDC... Esse ano a M$ promete surpreender
Espero que estas promessas se cumpram, e se depender da mic. Será o maior espetáculo da terra..

Para mim se tiver uma apresentação de 5 mim já bastam, mostrando shenmue3 é claro..:D
 
Topo Fundo