O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{ X360 } Crysis p/ 360 foi mostrado em portas fechadas na GDC

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
LiiiPe;2833722 disse:
pra que midia de 50 gb se existiam rumores que usava mais espaço na midia pq tinha varias copia da mesma imagem paara porder ler igual no 360?

WTF???

Isso não existe cara.... pode por os 50 g da mesma fotinha de 1 k no disco... huseheuh..... vai sempre ler a fotinha como se só tivesse 1 fotinha de 1 k no disco po.

Grava ae um dvd no seu pc e entope ele de fotos, a mesmo uma foto.... ae grava ou outro dvd e bota a mesma foto q se pos no outro dvd, mas só uma. Faz lá o teste no seu pc e ve o que dá. uesheuhesh. Vai ler a fotinha muito mais rapido, mas muito mais rapido cara...

tem ate de ter cuidado pro seu pc não explodir heim... se tiver soft da M$ então... Vai ver que é por isso tanto x com 3 rl, le o disco muito rapido né? ae ja sabe! uwhahuhuhwuhauhwuh

Que loucura de rumor é esse?
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Werner Weiss Füden;2835584 disse:
Velho, a next-gen dos video-games ta ai, Army of Two, Alone in the Dark, e por ai vai, agora, Crysis é a next-gen dos pc's, que SEMPRE foram superiores em grafico que os video-games.

Eu até preferiria ter um video-game, se esse tivesse bons jogos (até agora, conpraria sem pensar um 360), eu to poco me fodendo pra graficos, tanto que achei o Crysis uma m****, bonito, sim... Indiscutivel, mais achei o jogo um PORRE. Não sei porque todo mundo quer ele. (fica stealth, mata galera, anda, fica stealth denovo, e ai vai o jogo todo fazendo isso)

Vão jogar Bioshock e esse Alone in the Dark e garanto que vocês vão se divertir MUITO mais.
Porisso digo, se quer jogar crysis, joguem em um pc de ultima-geração-caropacaraio, porque ai sim vcs vão aproveitar a unica coisa que presta nele, os graficos.

Comcordo com relação ao jogo.

Mas entendo bastante de hardware cara... e não entendo pq pelo menos o PS3 não pode gerar graficos como os de crysis.

Sinceramente.... acho que daki dois anos vamos ver jogos para PS3 ate melhores que crysis de hj (graficamente)... serio. E ae vai ter tipo, crysis 3. E ae sim (provavelmente) chegaria no limite do PS3. Sacou?

Digo isso pq lembro do começo do PS2. Lembra que os games de PC naquela epoca todos já diziam esse tipo de coisa? Diziam: O PS2 não é capaz de rodar graficos como os dos games de PC de hj (na epoca é claro). E o que vimos? Anos depois o PS2 tava rolando aqueles graficos. Lembra disso?

Então acho que essa geração ainda tem muito o que melhorar sim (graficos e tal). E que com o tempo crysis ficara até feio em comparação a games que sairão para PS3. Mas é claro que até lá, ja vão ter games ainda melhores q crysis. E a historia irá se repetir hehe.

Abraço
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
eric canto;2841144 disse:
WTF???

Isso não existe cara.... pode por os 50 g da mesma fotinha de 1 k no disco... huseheuh..... vai sempre ler a fotinha como se só tivesse 1 fotinha de 1 k no disco po.

Grava ae um dvd no seu pc e entope ele de fotos, a mesmo uma foto.... ae grava ou outro dvd e bota a mesma foto q se pos no outro dvd, mas só uma. Faz lá o teste no seu pc e ve o que dá. uesheuhesh. Vai ler a fotinha muito mais rapido, mas muito mais rapido cara...

Que loucura de rumor é esse?

ferinha..... grava um arquivo no final começo no disco e outro no final. se em algum momento ele precisar ler esses dois arquivos o canhão vai ter que se posicionar aonde estão ali fisicamente gravados.

se faz varias copias p/ que sempre o arquivo esteja posicionado mais perto na hora da leitura, isso é normal champz.

tamo falando de coisas profissionais eles não gravam de qq jeito uma midia p/ jogos não. vao no nero e manda gravar de qq jeito,. os caras tem softwares p/ posicionar exatamente onde eles querem os arquivo e repetidos qts vezes acharem necessário.

lembre-se em consoles os jogos rodam direto do cd, no pc eles são instalados completamente no HD.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Particularmente eu duvido que saia para qualquer um dos dois!

Caso saia, vai ter um downgrade gigantesco.

Pode escrever que eu assino embaixo.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Eldward Elric;2841613 disse:
ferinha..... grava um arquivo no final começo no disco e outro no final. se em algum momento ele precisar ler esses dois arquivos o canhão vai ter que se posicionar aonde estão ali fisicamente gravados.

se faz varias copias p/ que sempre o arquivo esteja posicionado mais perto na hora da leitura, isso é normal champz.

tamo falando de coisas profissionais eles não gravam de qq jeito uma midia p/ jogos não. vao no nero e manda gravar de qq jeito,. os caras tem softwares p/ posicionar exatamente onde eles querem os arquivo e repetidos qts vezes acharem necessário.

lembre-se em consoles os jogos rodam direto do cd, no pc eles são instalados completamente no HD.

Meu exemplo para o cara foi hipotetico... tava fazendo um trocadilho com x360. Sei como funciona a leitura de dados nos dvds afins. Não me expressei bem, desculpe.

Mas é pq duvido que isso role com um BD ou HD-DVD. Não para os fins citados pelo outro colega a quem me referi anteriormente.

Eu ate entendo que "estrategicamete" a repetição de alguns arquivos de entrada seja necessaria. Mas o cara vir falar de um rumor de q isso é feito no PS3 para ficar igual ao 360. Isso eu acho estranho.

Lembre-se que a capacidade de armezenamento de um BD é maior (entre outras razões) q um dvd por conta do comprimento de onda de leitura do raio. Isso que dizer que o leitor BD pode ler mais dados de um unico ponto no disco. É mais "denso". No caso dos leitores dos consoles de hj... esse lance, de repetir varias verias vezes os dados, vai completamente contra o proposito basico da existencia de midias cada vez maiores certo? Seria mais facil continuar com midias de menor capacidade e que leiam bem rapido. A diminuição da "velocidade" do canhão é compensada pela capacidade de armazenar muitos mais dados no "mesmo" ponto, no caso do BD a distancia necessaria entre dados é menor do que a de um hd-dvd por exemplo. Dai mais dados nun "unico" ponto e menos voltas inuteis do canhão do canhão. E hj com a possibilidade de uma (pre) instalação do game nos consoles e o hardware sendo totalmente dedicado (ao contrario dos pcs) ao game, isso de repetir fica ainda mais sem cabimento.

Bom... é isso que eu entendo desse lance... mas chega ate a ser uma questão de opinião... tipo vc pode achar que é melhor ter arquivos repetidos pelo disco para ler mais rapido. E eu posso achar que é melhor ter mais arquivos nun unico ponto, e le eles duma vez, e ir usando a ram, cache de hd e efim o hardware (que hj nos consoles são mais fortes e permitem isso), para evitar q o meu canhão (q são sempre muito sensiveis) fique viajando a mil por hora sem necessidade.

Questão de opinião acho eu.

Abraço
 


Topo Fundo