O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 Ctrl+C Ctrl+V | 360Mote estaria sendo desenvolvido desde agosto

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Sgt. Cortez;2956703 disse:
O DS3 continua com sensor de movimento, a única diferença é o rumble, cuja ausência se devia àquela ação judicial.

Ou seja, teu argumento foi tosco, repreensível e completamente sem noção da realidade, parece que ignorou a existência de motion sensor no DS3 só para flamear um pouco.

Attz.

_lourinho_;2956779 disse:
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Sim mais continua com o sensor :p tu não imagina como é divertido jogar com o sensor de movimento.
[youtube]i9YGNDE09SI[/youtube]
Uma vez eu joguei com o PS3 do meu lado e o mesmo recebeu perfeitamente todos os movimentos e o melhor de tudo vc não coloca nenhuma barrinha para receber o movimento na sua TV ;) só deve ser flamer mesmo da sua parte falar tanta besteira [kjoinha]
Um dos melhores jogos que tem nessa geração [:king][/COLOR][/SIZE][/FONT]

Mas aonde eu to afirmando que o DSIII nao tem sensor de movimento. To falando que a Sony ja providenciou a morte do Sixaxis , controle do PS3 ate então. Agora, ela lancou o DSIII com rumble e como o sensor de movimento. Mas, a caracteristica mais ''markteada'' no mesmo, nao e o sensor de movimento, como autrora, mas o rumble( tecnologia old-gen até então ).
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Mr Bones;2956665 disse:
O Sixaxis é tão bom, que a própria Sony ja tratou de lançar o DSIII e os rumores indicam que o mesmo vai ser descontinuado. Coisa boa, ninguém descarta, tão facilmente.

Levando em consideração alguns fatores como:

1 - o Dual Shock 3 tem as mesmas funções do sixAxis + Rumble.

2 - A Sony fez a mesma coisa com o PS1.

Ninguém se importa com o resultado, ja que é o mesmo controle, com rumble, por um preço bom.

Eu não reclamo, meu sixAxis veio de graça no meu PS3 :lol
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
To achando essa noticia estranha pacas. Primeiro porque ao que parece o plágio seria descarado (design/tecnologia), e existem leis que não permitem isso (vide caso do Rumble no PS2/PS3). Que por falar nisso...

Mr Bones;2958360 disse:
Mas aonde eu to afirmando que o DSIII nao tem sensor de movimento. To falando que a Sony ja providenciou a morte do Sixaxis , controle do PS3 ate então. Agora, ela lancou o DSIII com rumble e como o sensor de movimento. Mas, a caracteristica mais ''markteada'' no mesmo, nao e o sensor de movimento, como autrora, mas o rumble( tecnologia old-gen até então ).

Não fala besteira cara!
Não tem nada que ver uma coisa com a outra. Ela fez um update no controle (da mesma forma que aconteceu com o PS1). Acrescentou o rumble, e logo a versão anterior foi descontinuada. Poderia muito bem chamar Sixaxis Rumble. E vc, eu e todo o resto do fórum, sabemos que o rumble não foi pro Sixaxis por problemas na justiça - e a Sony fez o que qualquer outra empresa faria, marketear o que tem (o sensor de movimento no caso). Vai ficar dando uma de joão-sem-braço pra ficar criando flame manjado até quando?
 

Ben-Hur

Novato
Mensagens
76
Reações
0
Pontos
11
Mr Bones;2956665 disse:
O Sixaxis é tão bom, que a própria Sony ja tratou de lançar o DSIII e os rumores indicam que o mesmo vai ser descontinuado. Coisa boa, ninguém descarta, tão facilmente.

Mr Bones;2958360 disse:
Mas aonde eu to afirmando que o DSIII nao tem sensor de movimento. To falando que a Sony ja providenciou a morte do Sixaxis , controle do PS3 ate então. Agora, ela lancou o DSIII com rumble e como o sensor de movimento. Mas, a caracteristica mais ''markteada'' no mesmo, nao e o sensor de movimento, como autrora, mas o rumble( tecnologia old-gen até então ).

esse manja :lol
 

ps3 the best

Habitué da casa
Mensagens
798
Reações
0
Pontos
92
Isso ai já é o desespero batendo na porta da microsoft.

Tomara q a nintendo tome providencias quanto a isso.

Em 2008 o ps3 queimará linguas e já está queimando.
 


Topo Fundo