O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 "Falcon" e as 3RLs...

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Mesmo que tenha resolvido (o que eu acho que não aconteceu), não consigo confiar mais.[/COLOR]
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Ainda esta tudo bichado , so vai resolver na proxima , quando finalmente vão tirar o circulo luminoso de 4 luzes e colocar outro modelo , ai sim 3 RL nunca mais...
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Skynightfire;2724325 disse:
Hummmm



















NAUM!!!!
71366medap4.jpg


Simples o cabo de video não esta conectado em nada...[:king]
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Eu ñ sei muito sobre o x360 e o problema das 3rl, mas o que especificamente esse problema causa???? Inutiliza o console???? Ou é apenas um problema como os outros, e tem concerto???? É que quero comprar um video game e estou com dúvidas entre o play3 e o x360, me ajudem ae. Vlw!!!
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
BelliBoy;2724560 disse:
Eu ñ sei muito sobre o x360 e o problema das 3rl, mas o que especificamente esse problema causa???? Inutiliza o console???? Ou é apenas um problema como os outros, e tem concerto???? É que quero comprar um video game e estou com dúvidas entre o play3 e o x360, me ajudem ae. Vlw!!!

3RL é o inferno na Terra, o lado com manteiga do pão que cai no chão, a esposa pega no flagra pelo marido que volta mais cedo, a monografia deletada através do Shift + Delete, o download de 10 GB que é cancelado pelo seu sobrinho de 5 anos, o pneu do carro que fura quando você tá no meio do nada e sem socorro, a musiquinha do plantão da Rede Globo, o aviso de travamento da moderação do Outer Space, o corrimento que sai do seu pinto depois de três de carnaval sem camisinha, o passe do ônibus que você jurava que tava no seu bolso assim que o trocador pede ele...

:-D
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
THE_PLAYER;2724682 disse:
3RL é o inferno na Terra, o lado com manteiga do pão que cai no chão, a esposa pega no flagra pelo marido que volta mais cedo, a monografia deletada através do Shift + Delete, o download de 10 GB que é cancelado pelo seu sobrinho de 5 anos, o pneu do carro que fura quando você tá no meio do nada e sem socorro, a musiquinha do plantão da Rede Globo, o aviso de travamento da moderação do Outer Space, o corrimento que sai do seu pinto depois de três de carnaval sem camisinha, o passe do ônibus que você jurava que tava no seu bolso assim que o trocador pede ele...

:-D

Hehehehe.....
Então é pior do que eu pensava, mais tem conserto??????
E qual console vc acha que vale a pena comprar, o play 3 ou o xbox360??
 


Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
BelliBoy;2724687 disse:
Hehehehe.....
Então é pior do que eu pensava, mais tem conserto??????
E qual console vc acha que vale a pena comprar, o play 3 ou o xbox360??

Pega os dois, impossível ficar sem algum :D
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
BelliBoy;2724687 disse:
Hehehehe.....
Então é pior do que eu pensava, mais tem conserto??????
E qual console vc acha que vale a pena comprar, o play 3 ou o xbox360??

Se você não tem condições de comprar jogos originais, pegue um Xbox 360 destravado. As revisões de hardware deixaram ele mais seguro (mas sempre há risco, melhor pensar assim).
3RL tem conserto sim, basta deixar o console nas mãos certas ao primeiro sinal de problema (existem dezenas de mods pra resolver, saca?).
Agora, se você é rico, pegue uma gata e vá para alguma ilha paradisíaca. :-D
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Wolf Boy;2724690 disse:
Pega os dois, impossível ficar sem algum :D

Hehehe, só se eu fosse rico, acabei de me mudar pra belo horizonte, na loja que eu olhei, ñ tinha play3, mas o cara falou que tava na faixa de uns 2.800 a 3.100, e o olhei o xbox360, o mais simples lá tava 2.500.
Já tá difícil comprar um, quem me dera 2 entaum. Mais se vc souber de alguma loja que venda eles por um bom preço me avisa, pq eu tô desde junho do ano passado atrás de um e esses preços foram os mais baratos que eu achei.
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
THE_PLAYER;2724698 disse:

Se você não tem condições de comprar jogos originais, pegue um Xbox 360 destravado. As revisões de hardware deixaram ele mais seguro (mas sempre há risco, melhor pensar assim).
3RL tem conserto sim, basta deixar o console nas mãos certas ao primeiro sinal de problema (existem dezenas de mods pra resolver, saca?).
Agora, se você é rico, pegue uma gata e vá para alguma ilha paradisíaca. :-D

Gata eu já tenho, mais não sou rico nem de perto, valeu pelas dicas, tão me ajudando muito, se vc ou alguém aqui do forum souber onde eu acho um 360 barato, é só me avisar, por que nas lojas aqui de bh que eu procurei, tão tudo caro mesmo.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
BelliBoy;2724700 disse:
Hehehe, só se eu fosse rico, acabei de me mudar pra belo horizonte, na loja que eu olhei, ñ tinha play3, mas o cara falou que tava na faixa de uns 2.800 a 3.100, e o olhei o xbox360, o mais simples lá tava 2.500.
Já tá difícil comprar um, quem me dera 2 entaum. Mais se vc souber de alguma loja que venda eles por um bom preço me avisa, pq eu tô desde junho do ano passado atrás de um e esses preços foram os mais baratos que eu achei.

CARAIO, tão muito caro os preços!!! Muito mesmo!!

A média de preço de Xbox360 e PS3 tá 1800, e olhe lah. Mas como não moro em BH não posso te ajudar melhor. Tenta ver de comprar o Paraugai, são os melhores preços e dependendo da oja tem ótimos consoles.
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Se alguém souber de algum lugar onde eu possa comprar um video game,
só quero saber na opinião de VCs qual o melhor console: o play3 ou o xbox360
Me indiquem um lugar onde eu possa comprar um console barato.
Vlw!!
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Ae, alguém pode me ajudar, quero comprar um Xbox 360, mais que não seja tão caro como os daqui de bh, se alguem souber como eu faço pra comprar no Paraguai, me avisa também, tô aceitando de tudo pra comprar meu vd logo.
Vlw!!!
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Escarnecedor_br;2724547 disse:
Simples o cabo de video não esta conectado em nada...[:king]

Acho q vc esta equivocado meu nobre,vc ja ouviu falar em 4RL,entaum...isso acontece quando vc deixa os cabos desconectados,essa foto aew naum e FAKE e tem outras,observe q a foto foi tirada de perto para naum se ter duvidas.

PS.Naum adinata tampar o sol com a peneira!!!!
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Skynightfire;2725538 disse:
Acho q vc esta equivocado meu nobre,vc ja ouviu falar em 4RL,entaum...isso acontece quando vc deixa os cabos desconectados,essa foto aew naum e FAKE e tem outras,observe q a foto foi tirada de perto para naum se ter duvidas.

PS.Naum adinata tampar o sol com a peneira!!!!

[COLOR="DarkRed"][SIZE="3"]Estranho pq quando eu deixava o meu sem conectar na TV ele dava sim 3RL , so dava 4 RL quando estava sem o cabo... mas tbm quero que se exploda...:-D afinal vendi esse m**** e peguei o Negão[kgay]
afinal faça a conta:

360 = 2100.00R$ ( Novembro) Data de lançamento pior safra ainda durou 1 ano.3RL
2° 360= Erro Kernell.DLL ;)
3° 360= WTF 3RL

10 Jogos originais + live vision =2200.00

:kongcaro: :kongcaro:
Trabalhei um ano todo para ter isso...
resultado... vendi tudo e fiquei com o PS3:lol [/SIZE][/COLOR]
 

masterjedy

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
pelo que vi pela net ainda existem relatos com placa falcon e 3rl.. nao se ate onde é vdde mas ta pra sair a placa jasper.. ou jaspion nao lembro rsrs que é praresolver 100%...
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
masterjedy;2725722 disse:
pelo que vi pela net ainda existem relatos com placa falcon e 3rl.. nao se ate onde é vdde mas ta pra sair a placa jasper.. ou jaspion nao lembro rsrs que é praresolver 100%...

Vc sabe + ou - quando essa placa vai sair, é que eu tô querendo comprar um vd pra mim, mais com esse problema de 3rl eu tô pensando bem em pegar o play3, apesar de não ter jogos piratas ainda, me parece mais seguro, mais se o problema das 3rl for realmente resolvido, vale a pena esperar.
Sabe a data mais ou menos? Assim eu economizo, porque aqui em belo horizonte tá tudo muito caro.
 
Topo Fundo