O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 "Falcon" e as 3RLs...

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.435
Reações
2.703
Pontos
1.639
xogum;2597819 disse:
Passei numa loja aqui em BH hoje à tarde e estava chegando modelo Falcon destravado por 1800 reais. O foda é que eles estavam empurrando dois jogos originais juntos. Só não levei pois ainda estou em dúvida se não troco de PC (fico jogando no PC do meu irmão, é um saco).

Acho que já não tenho mais medo do Xbox 360, Falcon, claro.

Comprei o meu aqui em BH destravado por 1500, Falcon, se quiser de passo o contato (tenho 1 ano de garantia ainda) .
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.435
Reações
2.703
Pontos
1.639
Yasawas;2597682 disse:
Afinal de contas esse novo modelo do X360(o tal "Falcon") resolveu o problema das 3RLs ??

O meu é Falcon, mas mesmo assim eu pedi para o vendedor colocar o cooler a 12v, o seguro morreu de velho.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.935
Pontos
1.839
Cooler não resolve o problema desse hardware mandrake. Nem se fosse um cooler de 300 volts. o Negócio é mal projetado pacas...e pra mudar isso, só se fizessem a máquina de novo, o que não dá pra fazer.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Depois da placa Zephyr, o problema crônico já desapareceu. Ainda não vi relatos confiáveis de problemas em 360s dessa placa pra frente. A Falcon está ainda mais confiável.

Claro que todo aparelho eletrônico está sujeito à problemas, assim como os relatos de PS3 com problema no leitor de Blue-ray, etc. O problema todo é que pelo histórico que o 360 tem, se UM aparelho der 3RL, todo mundo começa a gritar e entrar em desespero: "omg, o problema voltoooouu!!".
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
NEOMATRIX;2598753 disse:
então comprei um videogame magico que vc liga na sexta depois que chega do trampo e só desliga domingo a noite na hora de dormir :-D:-D:-D

Nunca se sabe o dia de amanhã! :lol
Vc joga todo esse tempo sem dormir?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Wolf Boy;2598489 disse:
Não seja inocente de acreditar q todos os casos ali são verídicos, neh?

Mas parece q resolveu sim. Antes era toda hora alguém em fóruns falando q tinha dado 3RL, hj vc percebe q isso quase não o corre mais. No UOL era 1 por dia, e faz tempos q não vejo.

Resolveu? Parece q sim. Mas até o final da gen pode ter certeza q vai ter neguinho falando q o aparelho deu pau, e pode ser verdade ou não.

Só porque não se vê mais tantos posts sobre o assunto não quer dizer que resolveu.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
alex_seph;2599268 disse:
Comprei o meu aqui em BH destravado por 1500, Falcon, se quiser de passo o contato (tenho 1 ano de garantia ainda) .

Opa, manda uma MP então. Valeu.
 

ADVANCEDHARDWARE

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
1
Pontos
52
Classic Gamer;2597834 disse:
Olha eu tenho um amigo que trabalha na House Games, uma loja de games aqui no centro de São Paulo na região da Sta Efigênia.

Ele comentou que desde quando começaram a vender o modelo que tinha o dissipador com o heatpipe em cima da GPU (não necessariamente o falcon) eles tiveram o retorno de 2 360 um elite com 3RL e 1 premium com problema de leitura no drive.

Ou seja a possibilidade existe sim mais parece que já diminuiu bastante.

Meu , entao podemos confiar porque essa loja vende pakas hehhe !!!!:kongpositivo: :kongpositivo:
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
patolino;2598676 disse:
Eu prefiro esperar mais uns 6 meses para tirar alguma conclusão.

Exato. Melhor deixar eles terminarem o seu trabalho primeiro:

cobaias.jpg
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Também estou no aguardo de informações confiáveis. Se tiver resolvido, pego um.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sephiroth;2601328 disse:
Também estou no aguardo de informações confiáveis. Se tiver resolvido, pego um.

Acho que não tem mais problema não. Claro, você pode ser premiado e seu console ferrar, mas isso pode acontecer com qualquer máquina.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
xogum;2601579 disse:
Acho que não tem mais problema não. Claro, você pode ser premiado e seu console ferrar, mas isso pode acontecer com qualquer máquina.

É ao contrário. Ele pode ser premiado e se dar bem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.440
Pontos
2.059
Id;2600287 disse:
Nunca se sabe o dia de amanhã! :lol
Vc joga todo esse tempo sem dormir?

Não, qdo vou dormir eu deixo o 360 baixando demos. As vezes ele fica ate ocioso. Tenho o costume de deixar meu equipamentos (tv, pc, videogame, som) ligados o tempo todo.

Bom, e qto ao que falaram de o console só dar problema depois de um tempo, quem disse isso pesquisou errado, pois constatei alguns casos em que o console dava 3rls em menos de 1 semana
 

Adrianobat

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
14
Pontos
69
Ô Alex Seph, mande uma MP pra mim também de onde você comprou esse X-Box 360.
Obrigado!
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
alex_seph;2599268 disse:
Comprei o meu aqui em BH destravado por 1500, Falcon, se quiser de passo o contato (tenho 1 ano de garantia ainda) .

Cara, moro no centro de BH, perto da praça sete, acabei de me mudar e não resisti quando disse que sua xbox com a placa falcon saiu por R$ 1.500,00, é a versão elite, certo?????
Tô atráz de um xbox aqui em BH igual um louco, e o mais barato que eu achei foi 2.500, e essa era a versão mais simples, vc poderia me passar a loja que vc comprou sua xbox, não importa o bairro, vc também poderia me dar algumas dicas, pq eu não sei nada sobre o 360, vc poderia me passar o endereço da loja que vc comprou o seu???
meu msn é: lucas_belliboy@hotmail.com
Desde já obrigado, se vc me passar essa loja, vai tá me poupando R$ 1.000,00
Valeu!!!!
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
xogum;2597819 disse:
Passei numa loja aqui em BH hoje à tarde e estava chegando modelo Falcon destravado por 1800 reais. O foda é que eles estavam empurrando dois jogos originais juntos. Só não levei pois ainda estou em dúvida se não troco de PC (fico jogando no PC do meu irmão, é um saco).

Acho que já não tenho mais medo do Xbox 360, Falcon, claro.

falcon destravado?:eek:
1800 conto?:eek:
barato demais.
fala o nome dessa loja ai fera!
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Inu no Taishou;2723247 disse:
tah eh caro pra cacete... o Alezidio tah vendendo por 1200,00 travado...

pow, loja física, destravado, 1 ano de garantia e aqui em BH ainda... mais pratico impossivel.

no aguardo da MP com o nome da loja heim xogum.:wink:
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
A melhor coisa a se fazer é conversar com um técnico da sua região e perguntar se tem chegado muito falcon pra arrumar, não da pra confiar em youtube, porque as 3rl podem ser forçadas a acontecer.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Não tenho visto Falcons com 3RL por aí, mas vários elites e Zephir estão começando a falhar. Tenha certeza de pegar o Falcon
 

BelliBoy

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
alex_seph;2599268 disse:
Comprei o meu aqui em BH destravado por 1500, Falcon, se quiser de passo o contato (tenho 1 ano de garantia ainda) .

Cara, como eu já tinha te pedido antes, não tem como vc me passar o endereço não, porque meu pc já da precisando ser aposentado, e não vou dar um up nele tão cedo, mais por outro lado, quero um 360 falcon, já procurei aqui em bh igual louco, e não tô afim de pagar 2.500, me passa aí blz.

AE, SE ALGUÉM SOUBER ONDE COMPRO UM 360 FALCON BARATO, NOVO E COM GARANTIA, ME AVISEM, TÔ PRECISANDO MUITO, VLW!!!
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Não, não resolveu. :x
Pelo menos eu já vi muita foto da caixa cor-de-b*sta com 3RLs.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Não resolveu.
Mas ja diminuiu mto.

dos 30% que eram, devem ter ido pra uns 5(chutometro).
 

kaike

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.541
Reações
2
Pontos
784
Skynightfire;2724325 disse:
Hummmm
NAUM!!!!
71366medap4.jpg

Essa imagem é fake. Na verdade, é a única que existe por aí mostrando um Halo Edition com 3 luzes. Reparem q ele é tão novo q ainda tem o plástico tapando o visor na frente.

O que não quer dizer que as luzes realmente não venham a aparecer....
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
anti-ista;2597918 disse:
Atualmente você ve mais topicos com problemas no PS3 e Xbox360, o que já é uma mudança.
Faz uns três meses que ficou proibido criar tópicos sobre 3RL.
 
Topo Fundo