O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 | GOLDENEYE | Real ou Fake.. o que é certo é que continuam a sair novas imagens.

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
o site CVG mostrou + 2 imagens do jogo que a microsoft disse que não vai ser lançado e que é fake garantidamente...

screenshot_193318.jpg


screenshot_193319.jpg
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Engraçado é que parece que pegaram tudo igual e só colocaram uns modelos menos feios, até as poses são iguais! Mas relançar esse jogo não quer dizer pagar aos atores pela imagem deles?
Bem que podiam colocar um pouco mais de detalhe nas fases heim.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Não foram só os modelos que mudaram, o jogo é absurdamente feio para os padrões de hoje mas a verdade é que o cenário em si poderia estar ainda melhor.
:D
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Digo, parece que só adicionaram alguns polígonos a mais e texturas em boa resolução apenas, nada mais mudou.
Não que seja ruim, mas a movimentação dos soldados era bem engraçada de tão ridícula, e pelo visto não mudaram isso também. Só resta esperar pra saber se é verdade ou não.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
estranho esse caso, uma revista do xbox diz que sai, a mic diz que não, bom dia 27 é amanha, vamos saber..... eu gostaria muito que lançasse, seria compra certa...

msm estando aquem do potencial do console, claro, pois seria um jogo da xbla.. restrição imensa quanto ao tamanho e tals..


mas ja seria bem melhor que nada..

Falows
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Pra 150 mega eu to achando os gráficos bonitos!!!!! PEnsem bem são 150 MEGA, pedir mais que isso acho que é demais!!!!! E ninguém sabe se esse jogo vai sair mesmo!!!!!
 

rafaelgali

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
12
Eu acredito que esse jogo esteja pronto no forno da Microsoft... que infelizmente ainda não somente somente por causa de tramites legais.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Tinha um povo fazendo uma versão não oficial pra PC com não sei qual engine.........bobeando é isso..................faz tempo até!
 
Topo Fundo