O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[x360] GoW2, DOA5, Forza3 e Halo:Chronicles [OMFG!!!]

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
De acordo com a resvista britanica XboxWorld 306 haverá um previwe de quatro grandes jogos que serão anunciados na sua edição de março. Eles são Gears of War 2, Dead or Alive 5, Forza 3 e Halo: Chroniles. Saberemos mais sobre este enorme anuncio na semana que vem... ou não!!:kongpositivo:


fonte:http://www.xboxygen.com/index.php?file=News&op=index_comment&news_id=6537



Se continuar assim oXbox 360 se tornara obrigatório!!! [:king]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.751
Pontos
1.934
Gears of War2 vai ser show demais~~
Queria q a Epic lançasse outro jogo com a mesma jogabilidade de gears pro ps3
compraria facil... e jogaria até a mão ser decepada
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
oldgandalf;2725810 disse:
Isso quando o MGS4 for multi tambem:-D:-D:-D.

Forza 3:konglove:

[COLOR="Black"]Pq Gears 2 não seria multi?
A própria produtora anda despejando juras de amor ao hardware do PS3.
Não duvido nada de que o jogo seja multi.[/COLOR]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
GoW 2 será um prequel! :D
Quero ver Marcus Fennix sendo julgado e currado na prisão. :-D
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Forza 3 me interessa muito, gears 2 então nem se fala, se o 1 eu ainda jogo praticamente todo dia, imagino esse.. haha... se melhorarem ainda mais os graficos sera legal ver, dizem que agora estão usando uma versão revisada da unreal engine né, a 3.5, vamos ver oque tera de novo, e espero que a jogabilidade não mude nada, o modo single poderiam deixar mais variado principalmente pra ficar mais atrativo pra jogar single, mas se ficar da msm forma tb esta bom, porque oque interessa mesmo nesse jogo é o cooperativo e principalmente o versus, (sacanagem não terem colocado cooperativo em 4 jogadores no gears 1, ja que tem 4 personagens no jogo, daria pra encaixar bem a historia, tomara que coloquem no gears 2... de resto, é o mais aguardado por mim esse ano, e praticamente um goty instantaneo... haha


Falows
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
michaeljovi;2725901 disse:
Forza 3 me interessa muito, gears 2 então nem se fala, se o 1 eu ainda jogo praticamente todo dia, imagino esse.. haha... se melhorarem ainda mais os graficos sera legal ver, dizem que agora estão usando uma versão revisada da unreal engine né, a 3.5, vamos ver oque tera de novo, e espero que a jogabilidade não mude nada, o modo single poderiam deixar mais variado principalmente pra ficar mais atrativo pra jogar single, mas se ficar da msm forma tb esta bom, porque oque interessa mesmo nesse jogo é o cooperativo e principalmente o versus, (sacanagem não terem colocado cooperativo em 4 jogadores no gears 1, ja que tem 4 personagens no jogo, daria pra encaixar bem a historia, tomara que coloquem no gears 2... de resto, é o mais aguardado por mim esse ano, e praticamente um goty instantaneo... haha


Falows

Acho que se tivesse coperativo no primeiro Gears o cara que controlasse o Carmine ia ficar puto da vida. :-D
Tecnicamente ele ficaria sem jogar por alguns minutos até o Cole aparecer. :lol
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Se fizesem este Halo - Chronicles em 3rd person estilo GoW + Chief Backstory..:konglove: :konglove: :konglove: ...PQP!!!


Acho que depois da tilogia de Gears of War, teremos mais um falando sobre a invasão alien....:rox
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
THE_PLAYER;2725914 disse:

Acho que se tivesse coperativo no primeiro Gears o cara que controlasse o Carmine ia ficar puto da vida. :-D
Tecnicamente ele ficaria sem jogar por alguns minutos até o Cole aparecer. :lol


hehehe, sim, é verdade, e tem algumas partes que só andam o marcus e o don tb, mas acho que daria pra contornar isso sem problemas na historia do jogo, tipo, andar com mais soldados e outros irem morrendo, mas manter os 4 ate o final... hehe... em todo caso em 2 ja ficou bacana, e muito mais divertido de jogar doque single...:smile

falows
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Jack T;2725821 disse:
Pq Gears 2 não seria multi?
A própria produtora anda despejando juras de amor ao hardware do PS3.
Não duvido nada de que o jogo seja multi.


Eu tbm declararia, afinal eles são donos de uma ENGINE fuderosa que praticamente 50% dos jogos bons para os consoles são em cima delas! Estranharia eles falando o PS3 fede.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Jack T;2725821 disse:
Pq Gears 2 não seria multi?
A própria produtora anda despejando juras de amor ao hardware do PS3.
Não duvido nada de que o jogo seja multi.


Acho que a resposta seria, por causa de contratos, se não fosse isto, duvido que este game seria only for, ao invéz de vender 4 milhoes de unidades em um mês, venderia 6 brincando.

Este game vai ser GOTY facinho!![:king]
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
OH MY GOD, Forza 3?

Gran Turismo am cry :D

Sério, se isso acontecer será jogada de mestre. Lançou um Forza 2 q a galera joga até hj e lançará um Forza 3 com gráficos fodões pra competir com Gt 5, ou seja, pessoal do 360 jogava quando pessoal do P3 esperava, e os 2 jogos mestres virão :D

Q loko hehe.

Gears 2 GOTY 2008, e Halo Chronicles eh aquele com o Peter Jacksom?
 
Topo Fundo