O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[x360] JUMPER - USA...na bocado povo +[never heard] +[video]

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Já esta disponivel nas melhores casas do ramo, nunca ouvi falar deste game...parece interessante.

[youtube]oIoHxr7o7fg [/youtube]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O trailer é interessante...mas me pareceu meio nada a ver...sei lá.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Jhow Jhow;2761536 disse:
Depois do Beowulf :-(... melhor deixar pra lá... pelo menos até sair Lost :eek:ops:


Achei o game do Beowul muito bom, as pancadas daquele game me deixavam água com água boca....pedaço de monsro para todo lado[:grr] . game foda!!!
 


m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
eu joguei o jumper do wii...parece q eh diferente desse ai...

a jogabilidade athe q eh legal...a kestao d vc se teleportar pra onde kizer qdo kizer...+ a camera esta muito ruim...e eu zerei o jogo em praticamente uma noite...

mas o filme eh mto bom, vale a apena assistir...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
99,99% dos jogos baseados em filmes q saem junto do seu lançamento são bombas e são apenas subprodutos utilizados para aproveitar o momento de vendas dos demais produtos do filme.
 
Topo Fundo