O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[X360] Live: Undertow gratuito já disponível [ até Domingo]

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
via Major Nelson- Undertow is now available, free of charge, until Sunday January 27th at 11:59 PST.

http://majornelson.com/

credito pro jbruno pela noticia, copiei do ovelha;)


Aproveitem ae, o jogo é estilo tiroteiro com camera lateral e no fundo do mal, tem tradução pra portugues tb, tem cooperativo pra 4 jogadores e versus, e o melhor, gratis ate fds dia 27, então tem que aproveitar e baixar ...:D


Falows
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
algumas fotenhas ae pra ter uma ideia de como é...


undertow.jpg


undertow_1.jpg



projects_undertow_main.jpg





ps.. jogando da pra ver que o jogo é simples graficamente, ficaria praticamente igual no psp acredito.. mas parece legalzinho e com os modos online coops e versus acaba proporcionando alguma diversão...

Falows
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Baixei o jogo ontem. Os graficos são bonitinhos, mas não consegui entender direito o esquema do jogo. Hj vou jogar com mais calma p/ entender melhor o jogo
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
DocVooDoo;2690559 disse:
Baixei o jogo ontem. Os graficos são bonitinhos, mas não consegui entender direito o esquema do jogo. Hj vou jogar com mais calma p/ entender melhor o jogo

Joguei só um pouco, mas acho que o esquema é esse: um time lutando contra o outro enquanto os mesmos tentam pegar todos os pontos de controle espalhados pelo mapa.
Você tem uma barra de life, três bombas e o cenário esconde alguns items de apoio, como escudo de proteção etc. O esquema de tiro é simples, bastando segurar o analógico direito na direção desejada (tiro infinito).
Os caras usaram a Unreal Engine pra fazer o game! Tem diálogos com legendas em português!
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Terry_Bogard;2691164 disse:
Pois é... "powered by Unreal Engine III"... mas eu n gostei mt do jogo...

UE III? O logo que aparece no começo não informa claramente qual é a versão usada.

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Terry_Bogard;2691164 disse:
Pois é... "powered by Unreal Engine III"... mas eu n gostei mt do jogo...

Não é isso q ta escrito. Ta escrito "Powered by Unreal Tecnology"... Pode ser muito bem (ou quase certo) Unreal Engine 2, o q para XBLA, ta de bom tamanho.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
puxei, achei meia boca - pelo POUCO que joguei dou nota 7 chorando, pode ser q até o final do game fique mais "emocionante"...
bom AAA de graça que num seria né? =)
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O período acaba às 11:59 de amanhã, da noite? Horário de brasília?
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
THE_PLAYER;2691744 disse:

UE III? O logo que aparece no começo não informa claramente qual é a versão usada.


DocVooDoo;2691818 disse:
Não é isso q ta escrito. Ta escrito "Powered by Unreal Tecnology"... Pode ser muito bem (ou quase certo) Unreal Engine 2, o q para XBLA, ta de bom tamanho.

Ok! Momentos de lezeira... as vezes eu tenho umas crises e falo m****. É só ignorar.

:-D Flws!
 
Topo Fundo