O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[X360] Pal X NTSC

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Fala galera, acabei de ir na sta. efigênia (sim, não é muito longe de onde eu trampo) e comprei halo 3 alternativo todo feliz [kcool]

quando cheguei aqui que estava vendo a capinha está escrito (PAL):-(

Será se o x360 destravado num reconhece mesmo assim? :( o meu é americano...
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Goa321;2961117 disse:
Fala galera, acabei de ir na sta. efigênia (sim, não é muito longe de onde eu trampo) e comprei halo 3 alternativo todo feliz [kcool]

quando cheguei aqui que estava vendo a capinha está escrito (PAL):-(

Será se o x360 destravado num reconhece mesmo assim? :( o meu é americano...

acho q nao funciona nao brother, so NTSC-U mesmo ou region free ae blz,, capaz desse halo seu ser region free, ,testa depois, mas tenta sempre ver se é NTSC-U mesmo ok!

abs
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
bbtt;2961153 disse:
acho q nao funciona nao brother, so NTSC-U mesmo ou region free ae blz,, capaz desse halo seu ser region free, ,testa depois, mas tenta sempre ver se é NTSC-U mesmo ok!

abs

puts que zica, e num tem nenhum programa que converta pal para ntsc???? pq vc acha q esse halo possa ser region free?

valew!
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
mas pal/ntsc e region free são coisas diferentes..

um jogo pode ser pal e region free

ou ntsc e não region free....
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Se nao me engano H3 é free... mas cara deve ser so impresao errada... fica susse..
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
THERMOTRON;2961204 disse:
Se nao me engano HL3 é free... mas cara deve ser so impresao errada... fica susse..

será brother? vou pesquisar pra saber se é região free mesmo :(
 


Edesio barcelos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
42
Pontos
679
Goa321;2961117 disse:
Fala galera, acabei de ir na sta. efigênia (sim, não é muito longe de onde eu trampo) e comprei halo 3 alternativo todo feliz [kcool]

quando cheguei aqui que estava vendo a capinha está escrito (PAL):-(

Será se o x360 destravado num reconhece mesmo assim? :( o meu é americano...



Meu Xbox e Pal e funciona o Halo normal, Tanto o americano como o Brasileiro.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
agora que lembrei...
o engraçado é que está na capa assim "totalmente em português".....então porque PAL? acho que foi erro de impressão...
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Edesio barcelos;2961244 disse:
Meu Xbox e Pal e funciona o Halo normal, Tanto o americano como o Brasileiro.

sendo que o brasileiro é ntsc né...
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
Halo 3 All Version
NTSC-J Yes
NTSC-U Yes
PAL Yes

segundo o guia de compatibilidade do XboxSky... halo é FREE!

Sobre ser em PT_BR... se for uma cópia da versão brazuca os dialogos são em portugues... mas se for uma copia gringa... entra legendas em portugues... já vi as duas versões.... preferi a dublagem em ingles.... sério!
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
andgimenez;2961264 disse:
Version NTSC-J NTSC-U PAL Note
Halo 3 All Version Yes Yes Yes

segundo o guia de compatibilidade do XboxSky... halo é FREE!

opa então teoricamente deve rodar de boa no meu negão? [kgay]

mas caraio....se é free pq não está escrito isso na capinha? pois tava vendo no wikipédia e tem a foto da capa do jogo como ntsc....
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Goa321;2961277 disse:
opa então teoricamente deve rodar de boa no meu negão? [kgay]

mas caraio....se é free pq não está escrito isso na capinha? pois tava vendo no wikipédia e tem a foto da capa do jogo como ntsc....

é o cara que imprimiu errado man... capa de jogo pirata nao diz nada...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Senao rodar vai lah e troca po

Esse lance da capinha eh verdade eu comprei meu GT4 pro PS2 no camelo e veio com o encarte do GT4 prologue na caixinha
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Putz, achar que a capinha de um jogo diz a verdade é sacanagem. Os caras não tão nem ai pra capinha que eles imprimem, o importante mesmo é que tenha a foto do jogo que estão vendendo. O esquema mesmo é você testar, se não rodar, ai sim vai lá e reclama.

Pô, as vezes, sabe aqueles jogos em que os cds/dvds nem desenho tem, mas sim o cara escreve o nome nele com caneta? Então, nem nesses você pode confiar muito. Os caras podem muito bem ter escrito errado o nome do jogo... :lol
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Wolfwood;2961313 disse:
Putz, achar que a capinha de um jogo diz a verdade é sacanagem. Os caras não tão nem ai pra capinha que eles imprimem, o importante mesmo é que tenha a foto do jogo que estão vendendo. O esquema mesmo é você testar, se não rodar, ai sim vai lá e reclama.

Pô, as vezes, sabe aqueles jogos em que os cds/dvds nem desenho tem, mas sim o cara escreve o nome nele com caneta? Então, nem nesses você pode confiar muito. Os caras podem muito bem ter escrito errado o nome do jogo... :lol

Putz pior que fiquei traumatizado com isso quando tinha ps 2! um dia comprei um jogo com capinha PAL e de fato deu "pal" rodou preto e branco......o jeito é testar mesmo!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.914
Pontos
2.179
Wolfwood;2961313 disse:
[...]

Pô, as vezes, sabe aqueles jogos em que os cds/dvds nem desenho tem, mas sim o cara escreve o nome nele com caneta? Então, nem nesses você pode confiar muito. Os caras podem muito bem ter escrito errado o nome do jogo... :lol

Ja comprei jogo de PS2 que nem o nome a caneta tinha escrito. CD branquinho.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Goa321;2961277 disse:
opa então teoricamente deve rodar de boa no meu negão? [kgay]

mas caraio....se é free pq não está escrito isso na capinha? pois tava vendo no wikipédia e tem a foto da capa do jogo como ntsc....

Não está escrito, pois isso leva o selo de qualidade jack sparrow:-D:-D:-D:-D
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Goa321;2961326 disse:
Putz pior que fiquei traumatizado com isso quando tinha ps 2! um dia comprei um jogo com capinha PAL e de fato deu "pal" rodou preto e branco......o jeito é testar mesmo!
Mas é isso mesmo, o esquema é testar antes de tirar qualquer conclusão. Pode ser que nem seja PAL, mas pode ser que seja. As vezes, os caras não acharam a capinha certa lá no cdcovers.cc e colocaram essa mesmo. :lol
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
po já ta comprando o jogo a 15 real e ainda quer colorido?? :lol :lol :lol




Fica relax. Com certeza a impressão esta errada. Boa jogatina em casa!
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
billrivas;2961504 disse:
po já ta comprando o jogo a 15 real e ainda quer colorido?? :lol :lol :lol




Fica relax. Com certeza a impressão esta errada. Boa jogatina em casa!

:-D:-D:-D:-D:-D

pior que foram 20 pilas e não 15 [:grr]
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Só para constar, o Halo 3 rodou perfeitamente no console - realmente é region free. [kcool]

abraços.
 
Topo Fundo