O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 | Para Compenssar Problemas Escolha 1 Game De Gratis Na Arcade

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.375
Pontos
2.419
Wolf Boy;2605492 disse:
O problema não eh aqui cara. Jogo Counter normal no PC, com lag zero e ping baixíssimos, o outro PC tb tá na net normal e ng mexeu em nada... Deu pau quando tava todo mundo com problema, mas não voltou ainda aqui.... Engraçado q antes de ontem voltou, aí joguei Gears... Mas ontem e hj não conecta de novo.

Estranho. Lá no teste de conexão está aparecendo algum codigo de erro?
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Gamer King;2605499 disse:
Estranho. Lá no teste de conexão está aparecendo algum codigo de erro?

Tudo eh encontrado, mas quando chega pra testar a Xbox Live fala q o adaptador de rede tá desconectado [kong] (sabendo q ele tinha passado no teste, pq eh o primeiro a ser testado).

Sei lah q tá acontecendo...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.375
Pontos
2.419
Wolf Boy;2605507 disse:
Tudo eh encontrado, mas quando chega pra testar a Xbox Live fala q o adaptador de rede tá desconectado [kong] (sabendo q ele tinha passado no teste, pq eh o primeiro a ser testado).

Sei lah q tá acontecendo...

Por acaso aparece esse codigo? 0x8016ABA5
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.375
Pontos
2.419
Wolf Boy;2605530 disse:
Não aparece código nenhum, soh diz q o adaptador tá desconectado. Onde vê esses códigos?

Geralmente é em mais informações, mas se não aparece nada...

Tenta ir no portal xbox- www.portalxbox.com.br, lá tem um pessoal que manja muito de todos os assuntos envolvendo o X360.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Duvido muito que dê para escolher, mas se der, fico em duvida em 3: Metal Slug, Bomberman e Worms
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Gamer King;2605587 disse:
Geralmente é em mais informações, mas se não aparece nada...

Tenta ir no portal xbox- www.portalxbox.com.br, lá tem um pessoal que manja muito de todos os assuntos envolvendo o X360.

Acho q descobri q eh aqui em casa mesmo.... Sempre q eu tento conectar a internet cai... Agora eh tentar resolver isso, tem alguma coisa com o Router.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.375
Pontos
2.419
Wolf Boy;2605638 disse:
Acho q descobri q eh aqui em casa mesmo.... Sempre q eu tento conectar a internet cai... Agora eh tentar resolver isso, tem alguma coisa com o Router.

Ah... eu desconfiei já que não estava vendo outras pessoas com esse problema.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Nossa... "votos comprados por um real" ... já vi isso antes
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Zoz;2604489 disse:
Cara, você viu em algum lugar que esse jogo vai sair? Eu AMO SS2.

Ao menos ele aparece na lista de jogos da Live, porém sem data definida.
 
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Claramente o post do Major Nelson no blog dele mostra que não é livre escolha, que nem opção vai ter, a Microsoft vai lançar um jogo gratuíto na XBLA e vai ser esse pra todo mundo (igual já tem Yaris e Aegis Wing, ambos gratuítos e ambos simplesmente horrorosos e injogáveis)

Vamos torcer pra pelo menos ser um joguinho levemente divertidinho
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Mephisto_Ariel;2605542 disse:
tenho 3 contas na live

tenho direito a 3 games?

microsoft ownou agora hein

suas 3 contas sao gold???

por que a conpesaçao e polos dias off para os users gold que estao pagando e nao estavam recebendo o serviço... se vc paga 3 contas gold. vai ter o direito de baixar 3 jogos.. um em cada conta..

mais eu acho que é maior burrice.. por que a grana que vc ta gastando com duas contas.. vc podia estar comprando jogo!
 
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Dudu.exe;2612221 disse:
suas 3 contas sao gold???

por que a conpesaçao e polos dias off para os users gold que estao pagando e nao estavam recebendo o serviço... se vc paga 3 contas gold. vai ter o direito de baixar 3 jogos.. um em cada conta..

mais eu acho que é maior burrice.. por que a grana que vc ta gastando com duas contas.. vc podia estar comprando jogo!

Major Nelson não falou que é só contas Gold, pelo que ele falou parecem ser TODAS as contas

Major Nelson também não falou que terá livre escolha ou sequer opções, ele deu a enteder que será lançado UM jogo grátis na XBLA, e que será esse pra todo mundo

Novamente, tudo no hipotético, porque eu não fico escrevendo bobagens de coisas que eu não tenho certeza, como você está fazendo agora!
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
CrashBandicoot;2611987 disse:
Claramente o post do Major Nelson no blog dele mostra que não é livre escolha, que nem opção vai ter, a Microsoft vai lançar um jogo gratuíto na XBLA e vai ser esse pra todo mundo (igual já tem Yaris e Aegis Wing, ambos gratuítos e ambos simplesmente horrorosos e injogáveis)

Vamos torcer pra pelo menos ser um joguinho levemente divertidinho

AEGIS WINGS injogavel? forçou hein?
 
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
carrasc0;2612928 disse:
AEGIS WINGS injogavel? forçou hein?

É de longe o pior jogo de naves que já joguei... Complicado isso, enquanto PSN dá Gran Turismo HD com 20 carros/2 pistas/3 modos de jogo, Live dá um jogo de nave horroroso e um jogo de carro inogável que tem uma torradeira como inimigo...
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
CrashBandicoot;2614564 disse:
É de longe o pior jogo de naves que já joguei... Complicado isso, enquanto PSN dá Gran Turismo HD com 20 carros/2 pistas/3 modos de jogo, Live dá um jogo de nave horroroso e um jogo de carro inogável que tem uma torradeira como inimigo...

A PSN em questao de conteudo de Download está melhor mesmo... sem duvidas.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Mephisto_Ariel;2605542 disse:
tenho 3 contas na live

tenho direito a 3 games?

microsoft ownou agora hein
3 contas ou 3 nicks diferentes da mesma conta?

É um por conta mesmo.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
É claro que vai poder escolher o jogo.
Afinal existe a grande possibilidade de vc já ter o jogo que ela escolher.
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Dudu.exe;2612221 disse:
suas 3 contas sao gold???

por que a conpesaçao e polos dias off para os users gold que estao pagando e nao estavam recebendo o serviço... se vc paga 3 contas gold. vai ter o direito de baixar 3 jogos.. um em cada conta..

mais eu acho que é maior burrice.. por que a grana que vc ta gastando com duas contas.. vc podia estar comprando jogo!
Nossa amigo,praque tudo isso?????
 
Topo Fundo