O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 | Primeiras Imagens de - GEARS OF WAR 2

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
As imagens mostram pouco e as scans não são boas. Não espero em termos de qualidade gráfica tanta melhora no Gears 2 não, mas em compensação devem aparecer muito mais personagens na tela ao mesmo tempo e parece que o cenário será mais destrutível.

Como resultado será então mais do que satisfatório e independente disso Gears of War 2 é obrigatório para quem curte shooter.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
geow 2?

esse jogo non existi, gears of wars já puxou tud do hardware do X-box 360 e ponto final.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Jango Fett;2957693 disse:
Quero nem saber.

Se for pra mostra porcaria, é melhor nem mostrar. :p




Conhece um aparelinho chamado scanner ? rá!

Acho que nem sempre o fotógrafo tem a chance de pegar a revista e sair por aí digitalizando as páginas dela.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
calma pessoal, isso ai tá na GameInformer, uma das mais populares revistas de games
é só questão de tempo até vazar tudo, aliás, depois de um certo tempo é mostrado até oficialmente
 


Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
THERMOTRON;2957531 disse:
Man, Unreal Engine III 2.0 é de doer o saco... 3.2 ou 3.5 ai sim... mas III 2.0:eek: no mais nao acho que Gears PC foi com UE 3.5 acredito que o 3.5 seja esta com as novas melhorias... assim como aconteceu com a UE2 que depois veio a 2.5...

e man... voce se vangloria de Gears 1 ser com 1.0 cru... ele foi o primeiro jogo a usar o motor UE 3 e acho ate mais bonito que UT III.

Men vc se vangloria que GoW é melhor do UTII?na minha opnião UTIII é melhor do GoW(graficamente falando),primeiro por te sido feito numa engine mais nova,e segundo pelos cenários,que nem tem comparação pelo tamanho, ja que em GoW vc tem uma trilha a seguir (naum é mapa aberto),sem mencionar a quantidade de coisas na tela.

E men GoW foi lançado na versão 1.0 mais levou mais de 4 anos pra ser feito e a versão do PC só foi lançada 1 ano depois(por isso a obrigação de ter extras,na versão de PC)e GoW 2 esta sendo feito antes mesmo do primeiro ser lançado (palavras de MARK: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134992).

Entaum como aconteceu na primeira vez, espero a versão do PC com melhores graficos (pra mim nem precisa melhorar),e EXTRAS (como fazes novas e armas novas).:rox:rox
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Skynightfire;2958441 disse:
Men vc se vangloria que GoW é melhor do UTII?na minha opnião UTIII é melhor do GoW(graficamente falando),primeiro por te sido feito numa engine mais nova,e segundo pelos cenários,que nem tem comparação pelo tamanho, ja que em GoW vc tem uma trilha a seguir (naum é mapa aberto),sem mencionar a quantidade de coisas na tela.

E men GoW foi lançado na versão 1.0 mais levou mais de 4 anos pra ser feito e a versão do PC só foi lançada 1 ano depois(por isso a obrigação de ter extras,na versão de PC)e GoW 2 esta sendo feito antes mesmo do primeiro ser lançado (palavras de MARK: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134992).

Entaum como aconteceu na primeira vez, espero a versão do PC com melhores graficos (pra mim nem precisa melhorar),e EXTRAS (como fazes novas e armas novas).:rox:rox
você se reclama que ele se vangloria por achar GOW mais bonito, e você o contrário
um simples conflito de opiniões e que não tem como você se mostrar certo, pois gosto é gosto
no mais, ninguém anunciou versão PC nenhuma, então não tente gozar com pau do futuro
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
UT III é mais bonito mas saindo depois tinha que ser mesmo, não tem nada errado nisso.

E sobre o Gears 2 sair no PC, pra quem quiser ficar 1 ano chupando pirulito depois do lançamento pode ser que jogue nele sim
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Eldward Elric;2957486 disse:
como ficou o Online no PC? ficou bom. pq o bom é o Online


Brother num sei ainda naum joguei...mais tem q pagar né???pq se tiver que pagar ,prefiro pagar pra jogar WOW[:king]:rox

Mais me contento com UTIII do PS3(ateh pelo fato de naum precisar pagar)!!!
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
luir;2958449 disse:
você se reclama que ele se vangloria por achar GOW mais bonito, e você o contrário
um simples conflito de opiniões e que não tem como você se mostrar certo, pois gosto é gosto
no mais, ninguém anunciou versão PC nenhuma, então não tente gozar com pau do futuro

Primeiro eu dei a minha opnião e ninguem respeitou,aew entra vc o "SUPER HOMEM BOM SENSO" e fala uma asneira dessa,todo mundo sabe q a EPIC sempre lança os jogos dela para o WINDOWS (inclusive o GoW foi lançado tbm para MAC), entaum naum precisa ser "gozar com pau do futuro" pra saber disso.

Segundo eu naum estou tentando me mostrar certo ,simplesmente o que postei é [SIZE="4"]FATO[/SIZE] , e infelizmente alguns membros do forum naum respeita as opniões alheia.

Terceiro antes de falar besteira faça o favor de ler os posts anteriores,pra naum falar D+!!!
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Skynightfire;2958441 disse:
Men vc se vangloria que GoW é melhor do UTII?na minha opnião UTIII é melhor do GoW(graficamente falando),primeiro por te sido feito numa engine mais nova,e segundo pelos cenários,que nem tem comparação pelo tamanho, ja que em GoW vc tem uma trilha a seguir (naum é mapa aberto),sem mencionar a quantidade de coisas na tela.

E men GoW foi lançado na versão 1.0 mais levou mais de 4 anos pra ser feito e a versão do PC só foi lançada 1 ano depois(por isso a obrigação de ter extras,na versão de PC)e GoW 2 esta sendo feito antes mesmo do primeiro ser lançado (palavras de MARK: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=134992).

Entaum como aconteceu na primeira vez, espero a versão do PC com melhores graficos (pra mim nem precisa melhorar),e EXTRAS (como fazes novas e armas novas).:rox:rox

Achei que GOW esconde mais os defeitos e a palheta de cores e a art do jogo ajudam os graficos dele na minha opiniao... mas o problema maior é aguentar a espera versao do PC... :( (nao anunciada... mas que sai sai... alguem duvida?)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Jango Fett;2957634 disse:
Só eu que não vi nada nas fotos ?

Tudo com brilho de flash, fora de foco.

E não tem quase que imagem nenhuma do jogo.

Aff

[kong]
:lol

Segundo alguns por essas imagens da pra ver q ta mto melhor que o primeiro! :lol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
galera eu baixei um video desse jogo na live onde mostra uma cena na agua. Fiquei babando, agora imagine só o que podera melhorar ate novembro.:eek:
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Skynightfire;2958459 disse:
Brother num sei ainda naum joguei...mais tem q pagar né???pq se tiver que pagar ,prefiro pagar pra jogar WOW[:king]:rox

Mais me contento com UTIII do PS3(ateh pelo fato de naum precisar pagar)!!!

:-D:-D:-D:-D:-D


então pq não paga???

achei que eu estava falando de Gow aqui, mas na seção PC tem topico oficial lá

de WoW p/ quem gosta :p

ah esqueci ut3 te satisfaz

bah :P
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
ta muito ruim as fotos mais ja da pra imaginar o q vem ppor ai....
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
NEOMATRIX;2959009 disse:
galera eu baixei um video desse jogo na live onde mostra uma cena na agua. Fiquei babando, agora imagine só o que podera melhorar ate novembro.:eek:
Trailers na Live são os melhores, porque é como se fosse você jogando ( mas sem jogar [v ).
 
Topo Fundo