O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 RGH com problema de Fatal crash Intecepted quando Inicializa Todos os Jogos

jeffersonmc

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
27
Boa tarde Rapaziada!!
Seguinte, estou tendo problema com meu x360 rgh em todos os jogos que inicializo, todos estão dando fatal crash intecepted, ja refiz a nand, já peguei uma nand doadora, e nada desse problema sumir... Alguem poderia me dar uma Luz? Pois ja procurei em tudo que é forum e não achei solução...
OBS: Ja formatei todos os HD's, e ja esta na ultima kernel, fsd e dash launch.
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Já tentou instalar os avatares? um vez tive problema com um jogo específico que dava crash e descobri que era por conta do avatar.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Mas vc está usando a FSD? se sim ela dá crash mesmo por n motivos, já fiz muitos RGH, e já aconteceu comigo,o que eu fiz pra resolver:

  • Kernel atualizado com dash launch correspondente
  • instalação Limpa da FSD ( nunca foi colocada em nenhum videogame), tenho uma limpa no meu HD externo pra cada novo RGH feito.
*Launch.ini atualizado.

Se nada resolveu, ( aurora )
 
Topo Fundo