O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 | RUMOR | Microsoft vai lançar BLU-RAY antes de Maio [A anunciar na GDC?]

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Não sei como falam que é ruim isso.. quem tem um 360 e quer ver filmes em alta definição, pode escolher entre HD-DVD, BD (possivelmente) ou distribuição digital.

QUem tem PS3, está limitado ao BD.

Não vejo da onde que é ruim pro consumidor.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
$delúbio$;2776455 disse:
Mais uma gambiarra externa para o X360? Se já não bastasse a fonte tijolão externa, o drive HD-DVd (com fonte externa também), o Niko intercooler e mods gambiarras para evitar overheating, agora também drive BluRay externo? Um monte de trecos empilhados que o concorrente já oferece totalmente integrado (inclusive refrigeração decente desde o primeiro modelo)?

E pensar que as "nintendistas-viuvinhas-que-até-hoje-amaldiçoam-o-PS-1", zés-do-caiXão amadores e freelancers pagos da M$ criticavam a Sony arduamente por já oferecer tudo numa solução elegante e integrada.

Apesar de ser inicialmente caro, todo mundo fazia questão de esquecer que graças aos ganhos de escala os preços reduziram gradualmente.

O que valia era se vingar das vitórias da Sony sobre a Nintendo e Sega por dez anos seguidos, ou então bancar o troll anti-Sony pró-M$.



400px-Constructicons.jpg



Mesmo que a M$ lance (mais) uma versão do X360, agora com drive BluRay interno, seria a concretização de mais uma aposta minha: o X360 B2 - agora com drive óptico de alta capacidade...

O console (T)remendão

Nossa Delubio que ódio em seu coração!!!!! Mas concordo com o fato desse add-on da microsoft ser meio bizarro, por mim nem laçava ele e eu não irei comprá-lo caso saia!!!! Veja a nintendo e a sony, a sony inovou com o blue-ray e se deu bem, a nintendo tá com jogos rodando no DVD normalzão e tá vendendo bem pra caramba, eu se fosse a mIcrosoft não lançava mais nada pro x360!!!Lançava sim um modelo á prova de 3 rls!!!!!!
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
CHUPACABRAS;2782732 disse:
Não sei como falam que é ruim isso.. quem tem um 360 e quer ver filmes em alta definição, pode escolher entre HD-DVD, BD (possivelmente) ou distribuição digital.

QUem tem PS3, está limitado ao BD.

Não vejo da onde que é ruim pro consumidor.

errado.

quem tem uma 360 poderá escolher entre hd-dvd que não tem suporte.. ou seja.. vai ver o quê? os filmes que já sairam apenas... pois já n sai mais.

um eventual bluray, claro...

e distribuição digital que até parece que a sony não terá..

então a sony tb já disse que está nso seus planos avançar com distribuição digital de filmes e séries e etc.. é das coisas que a sony mais fala quando se refere à Home.

a Home é isso também..

a 360 poderá é ter no que diz respeito a distrbuição digital, uma maior quantidade de conteudo, isso sim.. mas em compensação a PS3 terá a midia fisica já por default, não obrigando ninguém a ir comprar add-ons.

hd-dvd não conta, ele morreu ou não ouviste? :p
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
CHUPACABRAS;2782732 disse:
Não sei como falam que é ruim isso.. quem tem um 360 e quer ver filmes em alta definição, pode escolher entre HD-DVD, BD (possivelmente) ou distribuição digital.
QUem tem PS3, está limitado ao BD.
Não vejo da onde que é ruim pro consumidor.

concordo
ruim seria nao ter opcao
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
CHUPACABRAS;2782732 disse:
Não sei como falam que é ruim isso.. quem tem um 360 e quer ver filmes em alta definição, pode escolher entre HD-DVD, BD (possivelmente) ou distribuição digital.

QUem tem PS3, está limitado ao BD. (WTF???)

Limitado ao BD? Acorde!
O bluray É O padrão para alta definição!!

HD-DVD já era minoritário e agora nem opção é mais! A toshiba jogou a toalha.

Tudo daqui para frente vai ser lançado em formato BluRay. O que não foi lançado, talvez por ter sido antiga exclusividade do HD-DVD (Universal e Paramount), provavelmente vai ser relançado em BD. Pelo menos os melhores títulos.

Distribuição digital também é plenamente possível no PS-3. Apesar da M$ estar mais adiantada nesse setor, nada impede que a Sony também distribua conteúdo digital para atender a demanda que vier a surgir, já que ela é dona de grandes estúdios de cinema.

Sem falar que a MS tem concorrência de várias outros serviços, tais como Apple TV, portanto não vai nadar sozinha nesse mercado.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
O Homem Sarcasmo;2774687 disse:
micorosft esperta.
vai roubar parte dos consumidores que iam comprar PS3 só pela funçao player Bluray.
tá certa ela.

Acho que não cara... querendo ou não o Drive de BD do X360 vai ser um Add-on... vendido separadamente... o PS3 ja sai da caixa tocando BD hehe
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
Add-On´s nunca deram certo... Taí mais uma prova... Eu prefiro dar um tempo e comprar um BR player mesmo, já que ainda não tenho uma TV full HD... Pelo menos agora com a escolha do padrão definitivo teremos todas as empresas voltadas para o Blu Ray e os preços dos players vão cair com uma grande velocidade...
 
Topo Fundo