O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[X360 Slim] - Começaram os testes idiotas - Não pode mexer com game rodando Ö

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
[SIZE="2"]Pois é... Para variar um bando de americamos com dinheiro sobrando resolveu ver o que acontecia com o 360 Slim se mexermos nele com um jogo rodando no drive. :grr

Embora tenha um adeviso gigante mandando não fazer isso. [kdesconfia]

Adivinha o que aconteceu no video abaixo:

http://video.destructoid.com/#165121



Quem se arrisca a fazer o mesmo teste com o PS3? :D[/SIZE]
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ja fiz com o PS3 Slim tranquilamente.

Ja deitei, deixei de pé...etc

bem, primeiras falhas aparecendo...é bom que arrumem isso logo. :lol
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Tem que quebrar o disco mesmo. Tem que ser muito BURRO pra movimentar o console com o jogo dentro.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Ja fiz com o PS3 Slim tranquilamente.

Ja deitei, deixei de pé...etc

bem, primeiras falhas aparecendo...é bom que arrumem isso logo. :lol

Vc mexeu o seu PS3 com o game rodando???? :grr

Ou mexeu com o jogo parado? [kaham]

Ps: Não tem que consertar nada não, isso não é defeito.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
c***lho lolo, parece que fizeram um outro disco dentro do disco original
 

DeadJoker

Habitué da casa
Mensagens
2.799
Reações
0
Pontos
86
RIP Alan Wake... :(

put* falta de sacanagem esses amercianos, me lembrou um video na fila de lançamento do PS3 que o cara joga o bixo no chão e começa a dar marretadas... [kong]
 


-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
O leitor do 360 Slim é igual aquelas agulhas pra tocar disco de vinil, não tem outra explicação [kong]

agulha_disco.jpg
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Isso é normal, até mesmo o X360 antigo não se pode mexer com o jogo rodando nele, no

maximo bem de leve, mas mudar para vertical/horizontal é certeza que ia dar m****.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Se fosse um disco de Blu-Ray em vez de um mero DVD aposto que teria se mantido intacto.


:yea:
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
E pensar que eu tive um Psone que SÓ funcionava virando ele de cabeça para baixo

:lol
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
patolino;6466026 disse:
E pensar que eu tive um Psone que SÓ funcionava virando ele de cabeça para baixo

:lol

Mas o disco no PS1 ficava preso.

Nos consoles que usam gaveta no leitor de DVD isso acontece mesmo.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Isso ai que é o slim?

Nuuuu, maior que meu atari. :p


Uma coisa é voce movimentar o console, ali ele chaqualha o coitado...
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
rafael.mosterio;6466053 disse:
Mas o disco no PS1 ficava preso.

Nos consoles que usam gaveta no leitor de DVD isso acontece mesmo.
:-D:-D:-D

Manjou, hein?

quer dizer então que em drives com gaveta o disco fica solto?
nada segura ele pra girar enquanto o canhão lê? será que o disco entra la, e fica paradinho enquanto o canhão gira? [kaham]

acho que sim... :lol
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Carioca007;6465935 disse:
Ps: Não tem que consertar nada não, isso não é defeito.

No Wii, aparentemente, esse problema não ocorre.

Ao menos nunca vi ninguém reclamar disso.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara isso desde o primeiro 360 ocorre isso, e desde o primeiro 360 existe um aviso grande informando que não pode movimentar o console com DVD dentro.

Isso não é defeito.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Eu já derrubei meu PS3(que teimo em deixar em pé sem ter apoio) jogando FIFA.

Nem travou nem nada.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
No ps3 FAT ja fiz de trocar a posição do console com jogo rodando nunca tive problema, mas nunca chaqualhei o console coisa sem noção essa, no mais num dá pra considerar isso um defeito uma vez que ninguém é retardado pra ficar mexendo no console enquanto joga né?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Norte americanos são fogo....tratam equipamentos de tipo como se fosse um pedaço de papel...enquanto aqui a gente tem que pagar em 12 ou até 15x pra ter um troço desse....

Lastimável....
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.370
Pontos
819
Já aconteceu do meu PS2 riscar uma mídia, parecia que tinha um prego dentro do drive. Ficar mexendo com o vídeo game durante ele estar rodando o disco pode dar m****.

Eu já derrubei meu PS3(que teimo em deixar em pé sem ter apoio) jogando FIFA.

Nem travou nem nada.

Tava instalado no HD?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Green Lantern;6466229 disse:
Já aconteceu do meu PS2 riscar uma mídia, parecia que tinha um prego dentro do drive. Ficar mexendo com o vídeo game durante ele estar rodando o disco pode dar m****.
Tava instalado no HD?

[kaham]

Não tem como instalar FIFA no HD do PS3...
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Eu não sei quem seria o imbecil de mexer em um aparelho com o disco rodando dentro... repito, só sendo imbecil. Tem gente que não tem mais o que fazer e fazem estes testes idiotas. Mais idiota que isso só aquele teste do canal G4TV que testou a durabilidade de Xbox, Game Cube e PS2 sendo jogados de metros de altura ou o quanto aguentariam marretadas... [kong]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Green Lantern;6466229 disse:
Já aconteceu do meu PS2 riscar uma mídia, parecia que tinha um prego dentro do drive. Ficar mexendo com o vídeo game durante ele estar rodando o disco pode dar m****.



Tava instalado no HD?
Meu ps2 slim arranhou meu GT4 original aqui, quase chorei. Ficou uma marca parecida com esse alan wake, só que mais fina e não tao profunda. O jogo ainda funciona de boa, mas dá um dó de ver aquele risco ridiculo no dvd. Tinha que ser logo no unico jogo original pra ps2 q eu tenho
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
O pessoal que ta dizendo que os caras são imbecis de terem testado não podem estar falando sério....

porra, vcs viram o video com som? o cara só levantou o lado do console e ele ja começou a fazer uma barulheira lascada riscando o disco.....
mano, isso é ridículo!
ja virei PS2, PS3, Dreamcast, Wii, meu PC, leitores de DVD de mesa, etc de lado enquanto estavam rodando pra limpar em baixo, tirar alguma coisa, ou o que quer que seja e nunca aconteceu nada....

agora só pq a MS deixou o aviso la que não pode fazer isso não é defeito, não precisa consertar, e o cara que mexeu é idiota?

uau! inversão de valores pouca é bobagem... pqp

daqui a pouco vão colocar uma etiqueta no PS3 dizendo "Não use o console por muito tempo, pois isso pode causar YLOD" e aí, misteriosamente YLOD vai deixar de ser defeito....
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Eu nunca mexi em nenhum dos meus consoles com game rodando, nem mesmo no meu Atari, porque eu faria uma coisa dessas com o Xbox 360?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Por necessidade? Por descuido? Por um terremoto? Por que bateu uma p*nh*ta e gozou no seu 360? Por Rage Quit? Pra limpar? Pra desenroscar um cabo? Pra testar? Pra se divertir? Pra botar um vídeo no Youtube? Pra Trollar?

Posso ficar o dia inteiro aqui listando razões pra se mexer no console com o jogo rodando! E nenhuma delas elimina o fato de que o console risca o jogo, é um defeito. Ponto.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Másss falando sério isso não era pra acontecer não, uma put* falha mesmo já pensou ferrar um jogo assim atoa atoa.

Ainda bem que os meus custam R$:3,50 :D
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
australopitecus;6466452 disse:
O pessoal que ta dizendo que os caras são imbecis de terem testado não podem estar falando sério....

porra, vcs viram o video com som? o cara só levantou o lado do console e ele ja começou a fazer uma barulheira lascada riscando o disco.....
mano, isso é ridículo!
ja virei PS2, PS3, Dreamcast, Wii, meu PC, leitores de DVD de mesa, etc de lado enquanto estavam rodando pra limpar em baixo, tirar alguma coisa, ou o que quer que seja e nunca aconteceu nada....

agora só pq a MS deixou o aviso la que não pode fazer isso não é defeito, não precisa consertar, e o cara que mexeu é idiota?

uau! inversão de valores pouca é bobagem... pqp

daqui a pouco vão colocar uma etiqueta no PS3 dizendo "Não use o console por muito tempo, pois isso pode causar YLOD" e aí, misteriosamente YLOD vai deixar de ser defeito....

falou tudo
assino embaixo

Se eu quiser mudar o console de lugar pra ficar melhor, teria q poder fazer sem problema..
Veja por exemplo o CD Player de um carro: O leitor no maximo engasga 3 segundos e volta a tocar..

lixo
 

Hadou

Habitué da casa
Mensagens
1.131
Reações
0
Pontos
92
Eu já derrubei meu PS3(que teimo em deixar em pé sem ter apoio) jogando FIFA.

Nem travou nem nada.

Pecador...

Também já virei o meu ps3 com disco dentro rodando e nem deu problema. Tive sorte? :lol

Por necessidade? Por descuido? Por um terremoto? Por que bateu uma p*nh*ta e gozou no seu 360? Por Rage Quit? Pra limpar? Pra desenroscar um cabo? Pra testar? Pra se divertir? Pra botar um vídeo no Youtube? Pra Trollar?

Posso ficar o dia inteiro aqui listando razões pra se mexer no console com o jogo rodando! E nenhuma delas elimina o fato de que o console risca o jogo, é um defeito. Ponto.

:-D Concordo, é defeito sim.
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
O Xbox 360 normal já sofre muito com isso...

lembro uma vez que a guitarra do Rock Band caiu perto do console, esbarrando nele e riscando o Rock Band que estava lá dentro a ponto dele não funcionar mais.

Na epoca nem liguei, porque estava nos EUA mesmo e foi só levar na loja e falar que veio assim e trocar por outro ;D

Mas desde o começo tem esse problema, é um saco.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
no meu PS2 isso não acontece, cansei de fazer isso, ateh derrubei ele, e o jogo continuou, e necas de arranhar

360 fail


:P

mais eh serio, nunca vi coisa assim, e olha que jah fiz muito isso, o disco parece ficar bem solto, fiz ate isso com driver de CD de PC e nada disso acontecer
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Porra! Eles tambem viraram o 360 mó rapido...


E nao vou negar ja fiz isso com meu 360 e nao zuou o disco hahaha mas tem que fazer bem devagar...
 
Topo Fundo